Mas então e o felix?Gomes disse:2o melhor marcador da champions desta epoca... a par de messi e tadic... incrivel este monstro
Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk
Mas então e o felix?Gomes disse:2o melhor marcador da champions desta epoca... a par de messi e tadic... incrivel este monstro
Esse vale 300 milhoes nao precisa de marcar na championsTiagotg999 disse:Mas então e o felix?
Dificilmente acaba atrás do messe, o messe só marca na fase de grupos.Gomes disse:2o melhor marcador da champions desta epoca... a par de messi e tadic... incrivel este monstro
Drogba portantoPedro R. disse:Se o Marega fosse tecnicamente razoável, nem digo bom, seria o melhor jogador africano e dos melhores a nível mundial. Alia a sua potência a uma vontade e entrega inabalável
O Drogba não era tecnicamente razoável, era muito bom!DaniMontana disse:Drogba portanto
E se isso acontecesse ele cá é que já não estava...Pedro R. disse:Se o Marega fosse tecnicamente razoável, nem digo bom, seria o melhor jogador africano e dos melhores a nível mundial. Alia a sua potência a uma vontade e entrega inabalável