Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,734
8,096
MiKe_Santos disse:
Ridículo, estou farto!

O meu FCP não é isto!

Tenho vergonha da gestão do meu Clube!

ZERO ideias! ZERO gestão desportiva! ZERO critério! ZERO paixão ao clube! mas... MILHÕES de comissões ridículas...

Marega?!?! Este portento de técnica?? é o Sami v2.0 e que, ainda por cima, vem tapar o aparecimento a médio prazo de um Ismael, Gleison, R Macedo...

Temos de nos deixar desta "política" de "encher chouriços"... Precisávamos de um extremo? Sim. Mas tem de ser pelo menos tão bom quanto os que cá estão!

José Sá? Mas porquê????? É melhor que o Gudiño?

Que palhaçada... Parece que o único critério agora é contratar jogadores que o scp quer... que tristes estamos a ser...

E um médio criativo? nah... Vamos continuar a pedir ao AAndré e ao Herrera para fazerem de "10"...

Estou resignado...

Onde está o meu FCP???
ja tentei procurar no google e nao encontrei....
triste fim de linha o nosso.... quem vira a seguir  ? sturgeon , danilo dias , tarantini ?

 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,042
4,580
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Lucho88 disse:
Tipo Karadas ..
sim...dasse carateristicas e vão logo arranjar um mau exemplo...podias dizer tipo zlatan...

mas eu ja dei exemplos do tipo...gomez ou Mandžuki?...

e mika tivemos 20k pos imbulas e 10 para coronas ...estes por 16 a 20 vinham...
se vierem falar de ordenados e tello??
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,581
21,583
Gaia
Calma pessoal, O Sá é uma transferencia com lógica porque temos 2 redes com cerca de 35 anosde media ou mais.

O Marega se fosse para o scp iria ser outro slimani com o jj.

O Porto tem de ter um grande treinador porque há atletas subaproveitados.

Não gosto muito do Suk mas pelo preço achei otimo, temos andado nas marisqueiras a comer produto congelado a preços muito caros e a dar dinheiro a varios intermediários, de certeza que estes não foi assim.

Estes jogadoes sem cartel por vezes surpreendem de certeza que vai fazer muiyto mais que o Adrian lopez que veio pra aqui por 11 M fazer frete do crl.

Arrisco nestes 3, se falharem custaram menos de metade que o reyes sozinho.
 

r10alfa

Arquibancada
26 Maio 2014
246
122
Conquistas
1
  • Deco
Veremos o que ele dará no Porto. Temos de dar pelo menos uma hipotese ao rapaz :D

Espero apenas que seja alguem que se entregue muito mais ao clube comparativamente a jogadores como o Tello! Se assim for já será um upgrade!

Boa sorte Marega!
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,042
4,580
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
o marega não é um sami ou djalma...este menino tem GOLO...

pode não tem pontaria mas vai chutar com muita força...mesmo muita...a pontaria afina-se,,.,
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Vá, Marega, não seu teu fã, admito, mas já que vais vestir a camisola deste grande clube espero que a coisa te corra bem. Boa sorte.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,154
15,752
Marega está adaptado ao futebol português(a vir um da américa do sul agora, seria caro r demoraria a adaptar-se e não temos tempo) e em muitos jogos contra equipa fechadinhas ou tendo que dar a volta será importante pelo seu porte físico e agressividade(que os avançados do NGC de momento não têm).

Agora que não é daquelespontas de lança de Top mundial e/ou mais artisticos que já tivemos, não é!

Poder físico e agressividade, precisa-se lá na frente.
Tb me faz acreditar que poderemos vir a jogar num 442,  com Abou, Suck, Bueno, Marega...e André Silva.
 

Diomedes

Bancada central
9 Outubro 2007
2,438
7
Almada, 1979
É indicativo de mudança de paradigma à frente, devemos passar a jogar com dois avançados. Este é estilo nórdico dos anos oitenta, alto e tosco. Já temos um pinheiro.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,095
1,773
quintero disse:
o marega não é um sami ou djalma...este menino tem GOLO...
Maritimo 15/16.... 18J-7Golos
Maritimo 14/15.... 16J-8Golos
Amiens 13/14...... 3J-0Golos
Le Poiré 12/13 .... 18J-4Golos

Total em 4 épocas: 19 golos, menos de 5 golos por época e cerca de 1 golo a cada 2,8 jogos.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Normalmente nesta altura o certo é dar as boas vindas e desejar boa sorte para o futuro mas neste caso não consigo. Ver uma contratação destas é ver o clube ser gerido desportivamente de uma forma barbara e sem sentido.

O Marega é fraco, aliás é muito fraco. É um jogador que não tem lugar no Braga, mesmo no Marítimo houve vários jogadores nos últimos anos melhores que ele. O Djalma e o Sami são por exemplo melhores.

Sinto-me revoltado e impotente perante tudo isto. Precisamos de dois reforços para a equipa e precisávamos de um treinador e o que se foi buscar foi o Peseiro, o Suk e agora o Marega.

Muito coisa tem de mudar.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,430
4,222
só tem lógica se passarmos a jogar com dois pontas de lança. Pelo menos este cansará os defesas e vai dar margem para o outro marcar golos. Tracção à frente é preciso!
 

Invicta_SD

Tribuna
27 Fevereiro 2015
4,867
1,330
Só fará sentido se jogarmos com dois lá na frente.. Este corre muito, é esforçado e pode ser que marque uns golinhos de vez em quando.
 
U

ultRT

Guest
Mais um pl. Lol. Mais um guarda redes. Lol.

Vai fechar o mercado e não vamos comprar um central nem um 10