Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Ontem entrou bem. Elogiar quando se tem que elogiar e criticar quando for o caso disso. Ontem entrou bem.
 

r10alfa

Arquibancada
26 Maio 2014
246
122
Conquistas
1
  • Deco
Respeitando as demais opiniões, é um jogador esforçado e cumpridor sem qualquer dúvida, mas fora isso não tem qualidade nenhuma. Imensas falhas ao nivel tecnico, não tem grande explosão  e pouco sabe usar a sua força para ganhar divididas...

Vejo este jogador e penso que o Ricardo Pereira teria custado zero e poderia fazer melhor a posição do Marega... Mas isto sou eu...
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
r10alfa disse:
Respeitando as demais opiniões, é um jogador esforçado e cumpridor sem qualquer dúvida, mas fora isso não tem qualidade nenhuma. Imensas falhas ao nivel tecnico, não tem grande explosão  e pouco sabe usar a sua força para ganhar divididas...

Vejo este jogador e penso que o Ricardo Pereira teria custado zero e poderia fazer melhor a posição do Marega... Mas isto sou eu...
Sim claro , obviamente que o Ricardo Pereira é bastante melhor que o Marega. Nisso concordo perfeitamente.
 

r10alfa

Arquibancada
26 Maio 2014
246
122
Conquistas
1
  • Deco
Roma disse:
Sim claro , obviamente que o Ricardo Pereira é bastante melhor que o Marega. Nisso concordo perfeitamente.
Não digo que não poderá evoluir, teremos de dar a oportunidade, mas a amostra não me deixa muito esperançado... Espero que ele me cale!
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,137
548
Desculpem lá mas este jogador não vale nada. Não entendo esta aquisição ao Marítimo de dois jogadores demasiado fracos para o nosso clube.
Outros valores se levantam €€€€€€€.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
RuiDias disse:
Desculpem lá mas este jogador não vale nada. Não entendo esta aquisição ao Marítimo de dois jogadores demasiado fracos para o nosso clube.
Outros valores se levantam €€€€€€€.
A aposta no José Sá não me parece má. Ficamos a par do Gudino com dois bons valores na baliza. E até acho que fez uma boa exibição ontem na equipa B. A do Marega vamos ver ... apesar de achar que provavelmente nunca será importante aqui , vamos dar tempo.
 
P

portu

Guest
Roma disse:
A aposta no José Sá não me parece má. Ficamos a par do Gudino com dois bons valores na baliza. E até acho que fez uma boa exibição ontem na equipa B. A do Marega vamos ver ... apesar de achar que provavelmente nunca será importante aqui , vamos dar tempo.
Não sei se mais alguém viu o jogo do União - eu vi para ver a estreia do Gudiño.
E... bem, não está em causa o talento, mas o rapaz tremeu que nem varas verdes.
O Sá tem menos talento, mas neste momento é um jogador muito mais maduro.
E acho bem que tenhamos um GK português nos quadros - algo que pode ser muito importante para as inscrições nas competições europeias.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
portu disse:
Não sei se mais alguém viu o jogo do União - eu vi para ver a estreia do Gudiño.
E... bem, não está em causa o talento, mas o rapaz tremeu que nem varas verdes.
O Sá tem menos talento, mas neste momento é um jogador muito mais maduro.
E acho bem que tenhamos um GK português nos quadros - algo que pode ser muito importante para as inscrições nas competições europeias.
Não vi mas acho que seja perfeitamente normal ele "tremer". Recordo que o Gudino nunca jogou numa primeira divisão. É mais que natural que um guarda-redes da idade dele erre muito. Vai ter que continuar a evoluir e a jogar muito. O Sá apesar de tudo já é uma guarda-redes mais maduro fruto de ter jogado na primeira divisão e ter jogado provas muito importantes nas selecções mais jovens.
 
P

portu

Guest
Roma disse:
Não vi mas acho que seja perfeitamente normal ele "tremer". Recordo que o Gudino nunca jogou numa primeira divisão. É mais que natural que um guarda-redes da idade dele erre muito. Vai ter que continuar a evoluir e a jogar muito. O Sá apesar de tudo já é uma guarda-redes mais maduro fruto de ter jogado na primeira divisão e ter jogado provas muito importantes nas selecções mais jovens.
Perfeitamente de acordo.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,844
5,986
45
Lisboa
Não gosto muito do Marega mas ontem entrou bem, dando muito mais presença na frente que estávamos a ter.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,280
2,415
Roma disse:
Sim claro , obviamente que o Ricardo Pereira é bastante melhor que o Marega. Nisso concordo perfeitamente.
O Marega é a definição de um : " tout droit ". Um tout droit pago a preço do ouro. Conseguiu a proeza de ser mais caro que um Boufal, imaginem ! Mais depressa pagava 4-5M pelo Suk que esse montante pelo maliano.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Hulk27 disse:
O Marega é a definição de um : " tout droit ". Um tout droit pago a preço do ouro. Conseguiu a proeza de ser mais caro que um Boufal, imaginem ! Mais depressa pagava 4-5M pelo Suk que esse montante pelo maliano.
Mas já se sabe oficialmente o preço do Marega ? Pergunta inocente mesmo , se já se sabe escapou-me .. Obviamente que se o preço for 4 ou 5M é muita pasta para um jogador que à partida será apenas útil em alguns jogos.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,280
2,415
Roma disse:
Mas já se sabe oficialmente o preço do Marega ? Pergunta inocente mesmo , se já se sabe escapou-me .. Obviamente que se o preço for 4 ou 5M é muita pasta para um jogador que à partida será apenas útil em alguns jogos.
Os 5M foram falados em diversos jornais e até mesmo no tribunal. Com o José Sa metido no meio esta certo mas atualmente o que vale um jogador que não tem sido titular em lado nenhum ? Por 3M5, 4M ou 4M + 1 como já vi aqui é muito dinheiro para um jogador como este.
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
https://scontent.xx.fbcdn.net/hphotos-xlf1/v/t1.0-9/1388_984383334943145_6271301621223623772_n.jpg?oh=e4b30ecd5615961d3599007d6f569c55&oe=57544013

LOL
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,562
11,934
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
FCP 1893 disse:
https://scontent.xx.fbcdn.net/hphotos-xlf1/v/t1.0-9/1388_984383334943145_6271301621223623772_n.jpg?oh=e4b30ecd5615961d3599007d6f569c55&oe=57544013

LOL
Por acaso, esteve muito bem nesse lance. Tacticamente impecável.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,430
4,222
andremaisfcp disse:
Por acaso, esteve muito bem nesse lance. Tacticamente impecável.
Pena que num lance do Suk estragou a jogada ao atacar a bola quando estava claramente fora de jogo. 
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,667
1,066
Roma disse:
Mas já se sabe oficialmente o preço do Marega ? Pergunta inocente mesmo , se já se sabe escapou-me .. Obviamente que se o preço for 4 ou 5M é muita pasta para um jogador que à partida será apenas útil em alguns jogos.
Oficial não, o que se falou na altura foi 3.5M pelo Marega e 1.5M pelo Sá.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Jpfreitas91 disse:
Oficial não, o que se falou na altura foi 3.5M pelo Marega e 1.5M pelo Sá.
Mesmo assim é um preço que não corresponde ao valor/potencial do jogador. O do Sá parece-me aceitável sem dúvida. É um dos jovens valores do futebol português. Marega terá pouco mais de 3 meses para provar que pode ser um jogador útil num futuro próximo.