Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,010
15,539
«Marega -
Havia dúvidas sobre se devia fazer parte da avaliação dos extremos. E dos avançados também. Neste limbo, acaba por entrar nos extremos. Tendo em conta que O Tribunal do Dragão não pode dizer nada de novo sobre o jogador, pois soaria a repetição, a avaliação fica para quem esperava algo mais de Marega e achou que seria este o reforço que ia devolver o FC Porto à luta pelo título em janeiro. Para a história ficam 13 jogos, 500 minutos e um golo. Seguindo o pensamento de Leibniz, já marcou mais do que Kaviedes, Cajú, Paulinho Cascavel, Rentería e Toninho Metralha. E os últimos três até foram campeões pelo FC Porto. O céu é o limite e o otimismo reina. »
(In Tdo Dragão)
...
«O céu é o limite e o otimismo reina...»
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
MartinsDragão disse:
«Marega -
Havia dúvidas sobre se devia fazer parte da avaliação dos extremos. E dos avançados também. Neste limbo, acaba por entrar nos extremos. Tendo em conta que O Tribunal do Dragão não pode dizer nada de novo sobre o jogador, pois soaria a repetição, a avaliação fica para quem esperava algo mais de Marega e achou que seria este o reforço que ia devolver o FC Porto à luta pelo título em janeiro. Para a história ficam 13 jogos, 500 minutos e um golo. Seguindo o pensamento de Leibniz, já marcou mais do que Kaviedes, Cajú, Paulinho Cascavel, Rentería e Toninho Metralha. E os últimos três até foram campeões pelo FC Porto. O céu é o limite e o otimismo reina. »
(In Tdo Dragão)
...
«O céu é o limite e o otimismo reina...»
Hehe genial....
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,820
8,304
Italia
Ao Braga?? Fdx...com o galo que nós temos, no primeiro confronto marca nos um hat trick...

Eu vi o Marega nos barreiros contra o Porto e ele tem uma e uma so qualidade... A jogar sozinho na frente se lhe puserem a bola no espaço ele tem velocidade e força para ser chato para os centrais... Era obvio que não serve para qq equipa das 5/6 melhores da liga que tentam jogar futebol apoiado.
Alem disso teve vários episódios de indisciplina no maritimo. Os contras vs os pros eram exponencialmente mais... Esta contratação, pelos valores envolvidos é gestão danosa.

 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,031
4,569
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
ele jogou a estremo ...ele nao é estremo...
ele no maritimo em 34 jogos marcou 15 goloss...

lembro-me de um campeao europeu ingles andy cole.jogava no machester ...o sir alex tivesse-o colocado a estremo direito...nem digo nada
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
quintero disse:
ele jogou a estremo ...ele nao é estremo...
ele no maritimo em 34 jogos marcou 15 goloss...

lembro-me de um campeao europeu ingles andy cole.jogava no machester ...o sir alex tivesse-o colocado a estremo direito...nem digo nada
Tu gostas dele porque é alto e forte e toda a gente sabe que tu gostas de homens altos e fortes.
 

ppaiva74

Superior
5 Junho 2016
59
27
Fraquissimo, não sabe dominar uma bola em condições, fraco mentalmente. Negócio sem pés nem cabeça. Dispensar já.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,181
3,419
Este jogador é muito fraco, e isso é ponto assente. Não me venham com histórias do "Se ele jogasse noutra posição" e por favor não o comparem com o Andy Cole!!!!
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,696
5,496
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
MartinsPortista disse:
Titularissimo na próxima epoca !!! Vai ser Marega e mais 10 ....

Lol ... não sei em que equipa isso vai acontecer ...lol
corrigindo o colega, para o ano é o marega, o zé manuel e mais 9
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,549
8,251
Chovem propostas de 3,8M por Marega na SAD, fora comissões. Que rico negócio. E quem o leva pode escolher mais três do lote de entulho que por aqui temos.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,031
4,569
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Mika-Genebra disse:
Tu gostas dele porque é alto e forte e toda a gente sabe que tu gostas de homens altos e fortes.
Por acaso nao gosto dele. Mas tambem nao gosto achincalhamento que para aqui vai.

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

 

Porto4Life

Bancada lateral
3 Agosto 2015
901
42
O Marega vai surpreender tudo e todos... obviamente que não. Agora não me surpreende que o nosso colega quintero goste dele, basta ler o seu nick e facilmente percebemos que tem bom gosto... para cantores de reggaton.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Porto4Life disse:
O Marega vai surpreender tudo e todos... obviamente que não. Agora não me surpreende que o nosso colega quintero goste dele, basta ler o seu nick e facilmente percebemos que tem bom gosto... para cantores de reggaton.
Porto4Life, é um crime pôr na mesma frase Quintero e Marega. O Quintero tem uma qualidade técnica fantástica, muito acima da média, embora lhe falte tudo o resto. O Marega, como futebolista, não tem qualquer qualidade visível.
Posto isto, também não gosto da forma como se tem falado do rapaz. Ele é o menos culpado! Até eu, com os meus 45 anos e a minha barriguinha, diria logo que sim a um convite do FC do Porto!
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,031
4,569
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Mike_Walsh disse:
Porto4Life, é um crime pôr na mesma frase Quintero e Marega. O Quintero tem uma qualidade técnica fantástica, muito acima da média, embora lhe falte tudo o resto. O Marega, como futebolista, não tem qualquer qualidade visível.
Posto isto, também não gosto da forma como se tem falado do rapaz. Ele é o menos culpado! Até eu, com os meus 45 anos e a minha barriguinha, diria logo que sim a um convite do FC do Porto!
É isso que eu digo... mas claro descobriram-me ..pelo meu nick toparam-me que nao percebo nada de futebol....