Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
VB99 disse:
Estava a brincar; até acho q ele terá um papel relativamente importante para o ''moral'' da equipa no estádio, a continuar assim, terá um papel similar aquele que o Mantorras tinha quando saltava (não podia era saltar mt por causa do joelho) do banco.

Vai levantar o moral várias vezes!
Então vão dispensar o Draco?
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Miguel Alexandre disse:
Tu achas que ter um Mitroglou ou um Marega é idêntico? É isso?

Se é isso...é uma premissa que discordo em absoluto. Mitroglou é de facto um avançado pouco móvel, daqueles de desgaste na área, choque e que usa a sua capacidade fisica para ser muito incómodo o que em Portugal resulta.

Mas depois ha o resto...é ver o primeiro toque de Mitroglou e do Marega, basta isso...ver a recepção de bola, ou ver o sentido de baliza, a colocação de remate de primeira...

Discordaremos...infelizmente o digo, para mim nao tem comparação.

Não sou um hater do Marega, ate simpatizo com ele, acho que ele quer render e quer contribuir no clube mas infelizmente foi uma contratação para alegrar o Antero depois do Alex ter comprado o Suk e é um jogador que nao tem nivel para nós.

Nota: O Regime para mim apostou sempre e bem em ter muitas soluções perigosas no ataque...parte deles é de jogadores que só cá rendem (Mitroglou e Jonas) porque só nesta liga é que conseguem ter 90% dos jogos a serem jogados na area adversaria...noutros campeonatos quando a maioria dos jogos os obrigam a jogar mais longe da baliza, onde quase todos os jogos sao equilibrados e têm que ocupar uma area maior do campo...aí desaparecem.
Não, não! Não estou a comparar Marega com Mitroglou, refiro-me somente ao argumento de que Marega tem pouca técnica, Mitroglou também não a tem, somente aí faço a comparaçao! Marega para 4ª opção é bom! Obviamente que se tivessemos numa situação financeira melhor, Marega provavelmente não faria parte do plantel mas temos de olhar para dentro e aproveitar o que há?! Marega é excelente?! Nao! Mas é bom, bom para a presença na área, choque física e velocidade na frente! A imagem que os adeptos têm de Marega também se cinge muito quando jogou sob comando de José Peseiro, a EXTREMO- DIREITO! Foi um crime colocar Marega nessa posição, não tem finta nem drible para extremo e mesmo o cruzamento não é do melhor, mas numa dupla de ataque acredito que virá a ser útil como quarta opção!
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
VB99 disse:
Concordo com praticamente tudo o que disseste.

Eu não estava a implicar com ele.

Estava a brincar; até acho q ele terá um papel relativamente importante para o ''moral'' da equipa no estádio, a continuar assim, terá um papel similar aquele que o Mantorras tinha quando saltava (não podia era saltar mt por causa do joelho) do banco.

Vai levantar o moral várias vezes!

Agora que não é um grande jogador, isso não é.
Não individualizei meu comentário foi no sentido geral.Ele tem limitações é um facto mas está fazendo o que pode e sabe e a mais ninguém é obrigado,mas também só deitar abaixo o jogador porque é feio,grande e algo desengonçado também acho demais e ainda quando ele em dois jogos que entra faz 2 golos,puxa que mais queriam que ele fizesse,que pagasse a bola na defesa fintasse tudo e todos e marcasse um golo,ora então vão contratar o Messi ou o CR7 e mesmo esses,também falham...é que não nem alinho nesses estigmas dos patinhos feios,no meu clube bom é quem lá está e é útil e não faço distinções raciais,de orientação sexual ou credo religioso.
 

VB99

Arquibancada
5 Agosto 2016
164
0
39
Porto
Morais disse:
Não individualizei meu comentário foi no sentido geral.Ele tem limitações é um facto mas está fazendo o que pode e sabe e a mais ninguém é obrigado,mas também só deitar abaixo o jogador porque é feio,grande e algo desengonçado também acho demais e ainda quando ele em dois jogos que entra faz 2 golos,puxa que mais queriam que ele fizesse,que pagasse a bola na defesa fintasse tudo e todos e marcasse um golo,ora então vão contratar o Messi ou o CR7 e mesmo esses,também falham...é que não nem alinho nesses estigmas dos patinhos feios,no meu clube bom é quem lá está e é útil e não faço distinções raciais,de orientação sexual ou credo religioso.
Eu percebi. Só te respondi porque citaste-me.

Acho que ele vai-nos dar algumas alegrias este ano.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,216
19,309
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Morais disse:
Não individualizei meu comentário foi no sentido geral.Ele tem limitações é um facto mas está fazendo o que pode e sabe e a mais ninguém é obrigado,mas também só deitar abaixo o jogador porque é feio,grande e algo desengonçado também acho demais e ainda quando ele em dois jogos que entra faz 2 golos,puxa que mais queriam que ele fizesse,que pagasse a bola na defesa fintasse tudo e todos e marcasse um golo,ora então vão contratar o Messi ou o CR7 e mesmo esses,também falham...é que não nem alinho nesses estigmas dos patinhos feios,no meu clube bom é quem lá está e é útil e não faço distinções raciais,de orientação sexual ou credo religioso.
Feio? Queres ver que o Jackson era bonito...o Ribery (coitado) sempre foi feissimo e queres ver que nao tinha entrado na equipa? Isso nem é chamado para nada.

O Marega se tiver qualidade futebolística é tao bonito como os outros...a mim ver o André Silva a por gel e fazer poses a marcar diz-me zero, quero é que marquem e joguem futebol de alto gabarito, o André Silva, o Marega, o Jackson, o Rui Pedro ou o Ribery...

Quando dizes desengonçado é que já estamos mais em acordo...às vezes desengonçado nao quer dizer que nao sirva mas na maioria das vezes quer dizer que teve falta de escola de formação (juro que nao sei se é o caso) mas é um forte indicador de dificuldade tecnica porque a capacidade tecnica está intimamente ligada à movimentação e à postura fisica.

Que o Marega seja capaz de surpreender. É assim a vida num clube grande, grandes jogadores com grande capacidade tecnica gostavam de jogar no FCPorto...futebol de açta competição é um mundo cão, onde se falhas raramente tens segunda hipotese. Nao façam dos profissionais de futebol uns coitadinhos, eles sabem qo que vão...é o Marega que tem que subir o nível para alcançar o do clube nao o clube que tem que descer de nível. ESSE é o grande perigo.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Miguel Alexandre disse:
Que o Marega seja capaz de surpreender. É assim a vida num clube grande, grandes jogadores com grande capacidade tecnica gostavam de jogar no FCPorto...futebol de açta competição é um mundo cão, onde se falhas raramente tens segunda hipotese. Nao façam dos profissionais de futebol uns coitadinhos, eles sabem qo que vão...é o Marega que tem que subir o nível para alcançar o do clube nao o clube que tem que descer de nível. ESSE é o grande perigo.
Olha vou-te dizer o seguinte,em condições normais nem Soares,nem Aboubakar,nem Marega jogariam no meu clube,quanto ao Rui Pedro é diferente pois tem 19 anos e vem da formação e muito se aposta e bem.Mas no actual contexto é o que há e comparado com a concorrência até que estamos bem servidos.Volto a repetir estamos mal financeiramente e estamos a fazer o q e já deveríamos ter feito que é potencializar os activos que temos e o Marega também é um deles.Acredito que tenha potencial para ser uma boa opção ao normal desgaste que Soares e Aboubakar irão ter durante a época,é internacional pelo Mali (que é uma equipa que tem bons valores individuais) e em minha opinião tem muita margem de progressão.Pelo preço que ele custou não devem existir muitas opções no mercado internacional.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,663
1,058
Não devia nunca ter oportunidade de joga pelo FCPorto. Está muito longe de ter qualidade técnica para jogar num clube que quer ser campeão.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Acho piada que o Marega e um tipo de avançado que o Sergio pede...

A minha duvida é: o Sergio pede avançados que nao saibam dominar uma bola?
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,340
12,022
Mas isto é a sério ou uma piada este gajo ficar???!! este gajo tem 2 tijolos!!! aquilo não é nada dass...
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,027
19,441
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Nem para quarta, Quinta, sexta, ou vigésima posição.
Não tem lugar nem no Dragon force.
Deixem- se disso que pode dar muito jeito.
Gostava de entender que jeito é esse.
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,380
2,150
Como é possível um gajo que não sabe receber o raio de uma bola ser equacionado para um equipa que quer lutar pelo campeonato (da 1º divisão...) e passar aos oitavos da Champions???

Para bem da tensão arterial dos portistas despachem o Lord o mais depressa possível.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,251
5,200
Marega, Hernâni e Herrera...3 com pezinhos de ouro!

Eles que me desculpem, mas vendia em cabaz à melhor oferta...farto de ver jogadores sem qualidade técnica a vestir as nossas cores...
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Esforçado mas não chega,  não tem qualidade para o clube,  tanto Adrian como Bueno tem mais qualidade e não estão na equipa principal
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Mareguinha....com todo o respeito, não dá....é preciso mais do que esforço rapaz. No hard feelings mas pronto... para um Vitória de Guimarães podes dar um jeito desgraçado.