Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,071
19,561
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
PortoNoCoracao disse:
O Marega já está recuperado?
Pelo que anda a correr na C.S é que após este tratamento já pode treinar sem limitações.

Até já arriscam a dizer que Terça já joga contra o braguilha.
 

Kostadi9

Arquibancada
13 Dezembro 2017
409
0
Lucho75 disse:
Pelo que anda a correr na C.S é que após este tratamento já pode treinar sem limitações.

Até já arriscam a dizer que Terça já joga contra o braguilha.
Em que jornais? Não encontro nada.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,071
19,561
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Kostadi9 disse:
Em que jornais? Não encontro nada.
Ontem na bolha e acho que também no lixord.


Marega limitou-se apenas a repetir a escolha de muitos companheiros de profissão e, com a autorização do FC Porto (aliás, os dragões fizeram questão de informar a Autoridade Antidopagem de Portugal), atravessou o mundo para se colocar à disposição das mãos milagrosas de Eduardo Santos, tendo os portistas quase como garantida a presença do africano no primeiro dos dois duelos da Taça com o SC Braga, que antecede o clássico frente ao Benfica, para a Liga. Entre o Dubai, onde o Shanghai SIPG preparou o arranque da nova época, e a China, o maliano passou os últimos dias aos cuidados de Eduardo Santos. Hoje volta a Portugal e amanhã já se deve treinar no Olival.


Enviado do meu SM-J330F através do Tapatalk

 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,551
21,504
Gaia
O Marega ainda está na China ou já está no Olival?

Não percebo algumas notícias. Obrigado pela informação, antes de mais.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Desconfio sempre de recuperações milagrosas, importante é recuperar totalmente e não ter uma recaída por uma lesão mal curada.
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,922
2,041
Veremos o nível da sua recuperação.

Mas agrada-me a ideia de ver o Grimaldo a apanhar com o Marega, Manafá e Corona pela ala dentro.
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,461
2,689
A propósito da ida à China do Marega, o diretor da bolha vê nela um sinal da instabilidade no nosso clube (junta o castigo ao militão no cardápio). Pqp estes avençados.
 
D

Dragon_92

Guest
Só espero que estes tratamentos milagrosos e esta tentativa de antecipar o regresso do Marega não tenha consequências no jogador futuramente... Mas confio no clube, no Sérgio e no próprio Marega, devem saber o que estão a fazer.
 

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
870
817
Liberis disse:
Veremos o nível da sua recuperação.

Mas agrada-me a ideia de ver o Grimaldo a apanhar com o Marega, Manafá e Corona pela ala dentro.
Precisamente o que estava a pensar. A meu ver é provavelmente o elemento com mais capacidade disruptiva na equipa dos orcs.. Se levar com os 3, nao passa do meio campo.
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,481
1,393
Dragon_92 disse:
Só espero que estes tratamentos milagrosos e esta tentativa de antecipar o regresso do Marega não tenha consequências no jogador futuramente... Mas confio no clube, no Sérgio e no próprio Marega, devem saber o que estão a fazer.
Só me faz lembrar o Diego costa a ser tratado com placenta de vaca ou lá o que era aquela merda, tecnologia inovadora diziam.. E aos 10 mins da final da champions arreou... Não quero o mesmo com o Marega. Prefiro te-lo para o resto do campeonato.

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk