Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
RXavier10 disse:
Mais um jogo medíocre. Se não está nas melhores condições físicas, não entendo porque jogou. Estivemos a pré-época inteira a jogar com Corona - Soares na frente, para chegar ao primeiro jogo oficial e mudar...

Deve ter alguma cláusula no contrato que faça com que tenha de jogar sempre e o tempo todo.
Tem de jogar sempre porque é indispensável no bombo.

Ainda pensei que desse para fazer um encaixe significativo este ano por ele...
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
njsilva84 disse:
Eu prefiro um gajo que corra metade mas que saiba segurar uma bola, mesmo com defesas na frente e saber o que fazer com ela.
Adivinha quem pensa exatamente o contrário de ti?

:)
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,169
10,796
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
E imagino que o correcto seria não lhe renovar contrato e em 2021 ele sair a custo zero.

Marinho87 disse:
E ainda lhe querem renovar o contrato aumentando o mesmo. Surreal.

Faz-se tudo para o menino não amuar, enfim ...
 

Marinho87

Bancada central
4 Março 2019
2,215
1,725
Feraz disse:
E imagino que o correcto seria não lhe renovar contrato e em 2021 ele sair a custo zero.
Entendo. Mas o problema é que ele é imprevisível e pode amuar ou pedir algo exorbitante ... Era para vender agora. Ainda tenho esperança que saia até ao fim de Agosto, a ver.
 
M

mercgold3

Guest
Feraz disse:
E imagino que o correcto seria não lhe renovar contrato e em 2021 ele sair a custo zero.
Tenho para mim que por essa altura e se Marega ainda estiver por cá, sair a custo zero será um bônus. Não consigo mesmo ver que com outro treinador qualquer Marega venha a ser aposta regular. Acho mesmo que Marega é um jogador fetiche para SC. Como o próprio até já confirmou. Quase todos treinadores têm um jogador destes.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,169
10,796
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Fetiches com um custo de 7 milhões de € que garantam em 2 épocas 44 golos e 21 assistências por mim podem vir todos.
E antes que venha o argumento do "se estivesse lá outro faria melhor" deixo mais alguns números interessantes sobre a contribuição do Marega para o jogo coletivo. O Brahimi nestes 2 anos fez no campeonato e na Liga dos Campeões 13 assistências para golo. Quantas fez o Marega? 14.

mercgold3 disse:
Tenho para mim que por essa altura e se Marega ainda estiver por cá, sair a custo zero será um bônus. Não consigo mesmo ver que com outro treinador qualquer Marega venha a ser aposta regular. Acho mesmo que Marega é um jogador fetiche para SC. Como o próprio até já confirmou. Quase todos treinadores têm um jogador destes.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
A culpa do nosso mau jogo não é do Marega, é da estratégia. Querem matar o mensageiro, mesmo que ele seja um dos nossos jogadores mais perigosos e com melhores números.
 

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
926
197
Marega é um completo tosco de pés, provavelmente nunca daria para jogador de futebol....mas na verdade a sua explosão e o seu poder físico causam muitos problemas nas defesas adversárias sejam defesas do Tondela ou do Liverpool e ai é que está o valor do Marega.

Pode falhar mt mas se calhar com outro jogador essas mesmas jogadas nem seriam de perigo pois dificilmente conseguiriam fugir ao marcador direto da forma como o Marega consegue ultrapassar.

Eu vejo valor no Marega apesar de tecnicamente ser mt mau...agora o Soares esse sim a meu ver é o elemento mais fraco, de longe, do plantel.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
malaiko disse:
Marega é um completo tosco de pés, provavelmente nunca daria para jogador de futebol....mas na verdade a sua explosão e o seu poder físico causam muitos problemas nas defesas adversárias sejam defesas do Tondela ou do Liverpool e ai é que está o valor do Marega.

Pode falhar mt mas se calhar com outro jogador essas mesmas jogadas nem seriam de perigo pois dificilmente conseguiriam fugir ao marcador direto da forma como o Marega consegue ultrapassar.

Eu vejo valor no Marega apesar de tecnicamente ser mt mau...agora o Soares esse sim a meu ver é o elemento mais fraco, de longe, do plantel.
Concordo o Marega falha muita oportunidade mas outros nem as criavam. Já Soares não tem qualquer utilidade
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,092
1,770
O Marega é um tosco mas é curioso que nos tópicos de Antevisão dos Jogos, 9 em cada 10 pessoas o coloque a titular nas suas sugestões de 11.
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,292
1,263
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
DECO-10 disse:
O Marega é um tosco mas é curioso que nos tópicos de Antevisão dos Jogos, 9 em cada 10 pessoas o coloque a titular nas suas sugestões de 11.
claro, no estilo de jogo do SC é o jogador que melhor encaixa, alias se o SC pudesse teria 3 ou 4 maregas na frente
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,092
1,770
vampire disse:
claro, no estilo de jogo do SC é o jogador que melhor encaixa, alias se o SC pudesse teria 3 ou 4 maregas na frente
O Marega a jogar como avançado é um bom jogador. Não apenas com o SC.

É um jogador que os defesas detestam marcar.
Passa o jogo em constante movimentação na busca da profundidade o que obriga a uma enorme atenção da defesa e a muitos sprints dos mesmos. Ao vivo isto é mais percetível que na TV.
Para além disso, dificilmente perde no físico e mete sempre o físico.

Depois tem o reverso: Falta de qualidade técnica na execução e falta de concentração na finalização.

 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,292
1,263
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
DECO-10 disse:
O Marega a jogar como avançado é um bom jogador. Não apenas com o SC.

É um jogador que os defesas detestam marcar.
Passa o jogo em constante movimentação na busca da profundidade o que obriga a uma enorme atenção da defesa e a muitos sprints dos mesmos. Ao vivo isto é mais percetível que na TV.
Para além disso, dificilmente perde no físico e mete sempre o físico.

Depois tem o reverso: Falta de qualidade técnica na execução e falta de concentração na finalização.
aliás é o nosso maior desequilibrador na frente quando se fala de velocidade e força, se tivesse melhores pés seria um fenómeno.
Enquanto cá estiver principalmente com o SC será marega mais 10.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,151
5,025
malaiko disse:
Marega é um completo tosco de pés, provavelmente nunca daria para jogador de futebol....mas na verdade a sua explosão e o seu poder físico causam muitos problemas nas defesas adversárias sejam defesas do Tondela ou do Liverpool e ai é que está o valor do Marega.

Pode falhar mt mas se calhar com outro jogador essas mesmas jogadas nem seriam de perigo pois dificilmente conseguiriam fugir ao marcador direto da forma como o Marega consegue ultrapassar.

Eu vejo valor no Marega apesar de tecnicamente ser mt mau...agora o Soares esse sim a meu ver é o elemento mais fraco, de longe, do plantel.
Acho que há coisas mais importantes que a força e a velocidade. A malta é que valoriza muito isso no Marega porque são as únicas coisas em que se destaca.

Preferia ter um jogador mais inteligente, mas menos veloz e potente que o Marega, por exemplo.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,846
5,989
45
Lisboa
malaiko disse:
Marega é um completo tosco de pés, provavelmente nunca daria para jogador de futebol....mas na verdade a sua explosão e o seu poder físico causam muitos problemas nas defesas adversárias sejam defesas do Tondela ou do Liverpool e ai é que está o valor do Marega.

Pode falhar mt mas se calhar com outro jogador essas mesmas jogadas nem seriam de perigo pois dificilmente conseguiriam fugir ao marcador direto da forma como o Marega consegue ultrapassar.

Eu vejo valor no Marega apesar de tecnicamente ser mt mau...agora o Soares esse sim a meu ver é o elemento mais fraco, de longe, do plantel.
É impossível descrever melhor o Marega (e já agora o Soares).