Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
1,828
3,010
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Ainda pior o que disse o Sérgio, não percebo, espero bem que seja só para passar mensagem de tranquilidade e não seja a reacção genuína dele
 
  • Like
Reações: Moreira

dragon_lorde

Tribuna
3 Junho 2014
3,287
1,277
Quantas vezes já teve atitudes de merda? Isto de andar sempre a pedir desculpa não pode resultar sempre,. senão toda a gente faz o que quer e depois só tem de pedir desculpa.

Enviado do meu Redmi Note 8 Pro através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: PDuarte e Moreira

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,288
9,611
Ainda era capaz de lhe desculpar ter chutado a bola. Agora aquilo que ele fez depois do golo não tem desculpa.

Que se ponha a andar.
Porra. Vocês viram como ele festejou o primeiro e o segundo golo. Queria marcar outro e ficou lixado. Não vejo filmes aqui.
Para mim é Marega e mais dez na quarta feira para foder os lagartos.
Marchesin
Manafa
Mbemba
Pepe
Telles
Danilo
Otávio
Fábio
Luis Diaz
Marega
Soares
 
  • Like
Reações: Miguel Alexandre

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,145
5,022
Espero que não jogue mais esta época e seja o ponto final na sua ligação com o Porto.

Faltam 4 jogos para o final da época e não me parece que faça sentido meter um jogador que amua por não marcar um penalty, quando o seu clube está em vias de vencer um jogo sofrido e ficar a 3 pontos do título...
 
  • Like
Reações: Moreira

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,581
5,765
Hoje mostrou porque não tem nivel nem tecnico nem mental para envergar a camisola.

É um patogenico
 
  • Like
Reações: Moreira

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
1,828
3,010
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Infelizmente não me parece que acabe aqui a sua carreira no Porto, pelo menos não por causa disto, agora é que vê quem tem o lugar cativo...
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
Está num grupo prestes a sagrar-se campeão, um momento bestial, mas mesmo assim faz esta birra idiota para marcar um penálti que tem muito mais significado para um miúdo como o Fábio.

Mas quem és tu meu caralho? Achas-te estrela? Tem mais culpa quem te fez achar que sim.

O grupo todo feliz e anda este tipo a embirrar neste momento. Que infeliz.
 

Adepto

Bancada central
3 Agosto 2016
1,009
847
Conquistas
6
29
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Fosse um Diogo Leite ou um Nakajima desaparecia logo das convocatórias. Este pode fazer o que quer.
Hoje em dia existe privilégios para uns e não para outros num grupo de futebolistas no FC Porto. Ainda por cima por um jogador que nem servia para limpar as chuteiras da maioria do jogadores que levaram esta camisola em toda a historia do FC Porto. Está tudo bem.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,340
12,022
De facto é engraçado ver o SC a tentar pôr borracha no assunto pela questão do penalty.. Mas e o compromisso? Mas afinal não é isso o mais importante? Falta de coerência, o mais grave foi mesmo o que se passou a seguir ao penalty..isso sim..
 
  • Like
Reações: Moreira e Sidious