Marius Mouandilmadji

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,788
14,658
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Este topico define bem o que é passar do 8 para o 80.

E isto, com 10 minutos de jogo, num amigavel.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
ainda é muito cedo para ter uma opinião.. só esteve em campo 5 minutos.

a única coisa que consigo concluir é que para quem estava habituado a jogar em campos de cebolas, demonstrou estofo mental.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,573
21,557
Gaia
Sangue Azul disse:
Foi aqui gozado por não saber que ia para a equipa B e afinal foi apresentado no plante principal, o que não quer dizer que não possa fazer jogos na B, tal como poderá suceder com o Bruno
-------------------------------

Realmente li coisas aberrantes e escarnio, pelo primeiro movimento deles, houve até quem falasse em renteria,  até por isso eu e outros tivemos o cuidado de lembrar a idade, a inexperiencia no futebol profissional e a ligação á equipa.

Porto isto o rapaz depois de falhar o primeiro movimento mostrou que encaixou e logo de seguida até mostrou movimentaçoes interessantes ao ponto de alguns aqui exagerarem. Mas, sim senhor pede mais minutos e oportunidades. Se alguns de milhoes têm oportunidades porque razão negar ao Marius que foi muito barato.

Já agora aquele cabedal é para uma altura superior a 1,82, nao acham?
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,734
12,316
sqkizoo disse:
Sim, mas provavelmente também foi o único jogador que ele pediu (fora Militão e Chancel)....
Duvido muito que o Sergio tenha pedido expressamente o Marius...
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,734
12,316
Blashyrkh disse:
ainda é muito cedo para ter uma opinião.. só esteve em campo 5 minutos.

a única coisa que consigo concluir é que para quem estava habituado a jogar em campos de cebolas, demonstrou estofo mental.
Mas isso é que é importante e foi surpreendente. Isso e algumas noçoes táticas. Pensávamos que era anárquico e afinal nem é bem assim.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,734
12,316
Vá vá, não sejam “grinches”! Como dizia um user aqui há uma semana, “nem sei quem é mas já dos meus favoritos” hehehe
Eu concordo! Sou um dos últimos românticos do futebol! Quero que esta história dê certo. É um outsider. Chill out!
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,914
Não sei se já alguém disse por aqui mas aqui vai.

O Marius foi contratado para a equipa B. Fez dois treinos com o Rui Barros e foi logo directamente para o Algarve trabalhar com o Conceição.
Pelo que contam, o homem é uma besta. Arrasou de tal forma no estágio que foi apresentado no passado sábado.
 

tnt

Arquibancada
29 Junho 2012
344
0
40
Lamego
Claro que e uma analise muito curta, mas reparem bem nos posicionamentos dele durante o pouco tempo que jogou e na forma como em poucos passos se liberta de defesas e aparece para encostar.
Com uma boa preparação mental, muito treino tatico, vai ser um grande jogador. Espero nao me enganar.
 

Kobe

Arquibancada
13 Junho 2018
354
0
Gostei do que vi. Na primeira jogada trocou-se todo com a bola, mas na segunda fez uma ótima combinação e quase que ia marcando
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,276
24,153
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Absolution disse:
Não sei se já alguém disse por aqui mas aqui vai.

O Marius foi contratado para a equipa B. Fez dois treinos com o Rui Barros e foi logo directamente para o Algarve trabalhar com o Conceição.
Pelo que contam, o homem é uma besta. Arrasou de tal forma no estágio que foi apresentado no passado sábado.
Quem é que contou?

Sempre achei estranho a chegada dele ao Algarve, porque o SC não é treinador para levar com embrulhos. Se o aceitou, e o apresentou é porque viu nele qualidade. Mais deu-lhe minutos de jogo no jogo de apresentação. No entanto, acho que deveria jogar na B para "aprender" as manhas do Tugão e do futebol português.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,914
Treinador de Bancada disse:
Quem é que contou?

Sempre achei estranho a chegada dele ao Algarve, porque o SC não é treinador para levar com embrulhos. Se o aceitou, e o apresentou é porque viu nele qualidade. Mais deu-lhe minutos de jogo no jogo de apresentação. No entanto, acho que deveria jogar na B para "aprender" as manhas do Tugão e do futebol português.
Um passarinho que trabalha no Olival ;)

Pela conversa dele, o Marius é impressionante.
Eu fiquei com muito boa impressão dele nos 5min contra o Newcastle, mas depois de ouvir isto acho que dissipei as minhas dúvidas.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Absolution disse:
Um passarinho que trabalha no Olival ;)

Pela conversa dele, o Marius é impressionante.
Eu fiquei com muito boa impressão dele nos 5min contra o Newcastle, mas depois de ouvir isto acho que dissipei as minhas dúvidas.
Eu adorei o miúdo.

Entrou muito nervoso e cometeu alguns erros, o que é normal.

Mas depois começou a carburar e mostrou aquilo que poderá valer, se lhe derem minutos.

Achei-o bastante inteligente e com grande visão de jogo...
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,253
1,717
Porto
Eu ao princípio pensei que o Sérgio não o ia meter a jogar pois começou por chamar o Vana ao banco mas depois lá foi chamado o miúdo e entraram os dois
Fiquei satisfeito