Martim Fernandes

Martim Fernandes 52

Martim Fernandes

6.39

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.39 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,427
24,603
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Então diz-me lá qual é a grande jogada deste vídeo que te deixou assim apaixonado e sob charme…
Saliento duas, a forma como temporiza e solta para o Pepê que remata á barra, e em segundo o passe vertical que meteu entre o central e lateral.

Mas o que mais se salienta no Martim não é um fogacho individual, é a mentalidade competitiva sempre a um nível alto, a fibra e o facto se ser um relógio em termos exibicionais.

Fazer isso quando se é primeiro ano de junior e a equipa e o clube estão em convulsão interna é obra ,digo eu na minha modesta opinião.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,295
18,058
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
" Também para salientar o quão proveitoso é o jogador pensante. Diferenciado na parte sensorial do jogo e valente na tomada de decisão. "
Se tivéssemos 3 jogadores com a capacidade de pensar o jogo como tem o Martim se calhar hoje tínhamos mais 20 pontos...

O puto sabe onde e quando meter a bola. Qualidade de passe e visão do mesmo.
Defensivamente demonstra alguma inteligência de jogador mais experiente.

Tem lacunas, não pode deixar o seu lado tão exposto e tantas vezes.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,275
14,605
Saliento duas, a forma como temporiza e solta para o Pepê que remata á barra, e em segundo o passe vertical que meteu entre o central e lateral.

Mas o que mais se salienta no Martim não é um fogacho individual, é a mentalidade competitiva sempre a um nível alto, a fibra e o facto se ser um relógio em termos exibicionais.

Fazer isso quando se é primeiro ano de junior e a equipa e o clube estão em convulsão interna é obra ,digo eu na minha modesta opinião.
A única coisa que disse é que nada neste vídeo justifica a êxtase que se lê por aqui. Aliás a grande jogada do miúdo esta época até seria quando sentou o Hjulmand.
Concordo em absoluto com a mentalidade competitiva notável para um miúdo desta idade. Nunca será claramente um portento técnico mas pode fazer uma boa carreira compensando com a tal fibra. Um cântico de elogios porque fez um bom passe não o irá ajudar nesta fase da sua carreira mas isso acontece muito com os miúdos que vêm da formação…
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,537
10,641
38
Londres
Dúvidas que possa ser titular uma época inteira apenas e só pela parte física, há que ter cuidado para não lhe dar demasiada carga de jogos tão precocemente, ou ainda teremos aqui um Pedri. Já teve algumas lesões, é preciso acautelar isso.

Quanto ao resto, não engana. Qualidade demasiado evidente.
Partimos todos do princípio que agora vamos ter profissionais competentes em todas as áreas.
 
  • Like
Reações: LeoMessi

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,381
9,635
tbm foram sobre o martim
Não as opiniões é que o Rodrigo Pinheiro devia ser o suplente na A no lugar do Sánchez pro Martim não tar parado no banco. E no início do ano Vasco era o único preparado, e agora no final é o Martim e Gabi que podem jogar. Isto foi o que disse a época inteira. E sim, Mora e Gonçalo Sousa podem fazer 10 minutos no fim, mas só isso.
 

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,638
2,613
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Segundo alguns entendidos este miúdo não teria oportunidades na equipa A.

A quantidade de users que disseram que o Rodrigo Pinheito deveria ser a alternativa ao JM…
Eu por acaso gosto do Rodrigo e acho que nos pode ser útil mas não há comparação com o Martim.
 
  • Like
Reações: RGalego

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,173
19,168
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Melhor que o João Mário na segunda.
Como toda a gente percebeu.
O João Mário, como diz o @DeepBlue , com uma proposta acima de 10\12M€ é vender, não tem capacidade para ser nosso titular.
Esta temporada fez ali 2 ou 3 bons jogos e depois voltou a ser uma nulidade gritante.
O Martim aos 17 anos já é melhor que ele, pelo menos defensivamente
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,295
18,058
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Como toda a gente percebeu.
O João Mário, como diz o @DeepBlue , com uma proposta acima de 10\12M€ é vender, não tem capacidade para ser nosso titular.
Esta temporada fez ali 2 ou 3 bons jogos e depois voltou a ser uma nulidade gritante.
O Martim aos 17 anos já é melhor que ele, pelo menos defensivamente
Mas querem vender o João Mário porquê? Não pode ir revezando? Temos de ter um bom banco também. Estar a vender por 10M e ir buscar outro por 5M cuja qualidade vai ser uma incógnita não me parece boa opção.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,173
19,168
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Mas querem vender o João Mário porquê? Não pode ir revezando? Temos de ter um bom banco também. Estar a vender por 10M e ir buscar outro por 5M cuja qualidade vai ser uma incógnita não me parece boa opção.
Conseguia dar 50 milhões de razões para vender o João Mário, mas depois confundia a malta com os 50 milhões em mais valias que precisamos de fazer no mercado de verão.
É dos jogadores da casa que menos impacto tem se sair, prefiro vender Galeno,Pepê e João Mário do que vender Diogo Costa,Nico e Varela.
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
711
1,106
Acho que o Martim é um excelente jogador mas neste momento é completamente diferente do João Mário.

Não há necessidade de atirar um para debaixo do comboio para valorizar o outro. Tem características diferentes.

10/12M pelo João era um negócio péssimo… o Nuno Tavares deve ter custado mais que isso só para termos um grau de comparação.

O Martim tem uma maturidade acima da média e nota se que temos ali uma jóia mas temos de dar tempo ao tempo. Neste momento o João oferece mais ofensivamente do que o Martim. O Martim é muito mais sólido a defender e tem potencial para ser melhor que o João a atacar mas para já ainda não é. Juntando isso ao facto de que como não quer errar naturalmente não arrisca tanto a ir para o ataque ao contrário do João que já está mais entrosado e vai para cima com muito mais frequência. Estávamos com mais 1 logo entendo a troca.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,295
18,058
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Conseguia dar 50 milhões de razões para vender o João Mário, mas depois confundia a malta com os 50 milhões em mais valias que precisamos de fazer no mercado de verão.
É dos jogadores da casa que menos impacto tem se sair, prefiro vender Galeno\Pepê e João Mário do que vender Diogo Costa,Nico e Varela.
Galeno acho que todos estamos de acordo. Pepê pelos vistos pode estar de saída. Há ainda o Evanilson que vai à copa América e pode muito bem valorizar. Não acredito que o Diogo continue para a próxima época. Portanto Galeno, Diogo e quiçá Evanilson/Pepê já me parece mudanças a mais apesar de necessárias
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,173
19,168
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Galeno acho que todos estamos de acordo. Pepê pelos vistos pode estar de saída. Há ainda o Evanilson que vai à copa América e pode muito bem valorizar. Não acredito que o Diogo continue para a próxima época. Portanto Galeno, Diogo e quiçá Evanilson/Pepê já me parece mudanças a mais apesar de necessárias
Preocupante ver a estagnação que tem tido o João Mário, não consigo dizer que o João Mário de 23\24 é melhor do que o de 21/22 e isso é um alarme gigante.