Max Landis

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Pelo video parece o Stephen Curry...

Agora pelo que procurei rapidamente na net, estava a espera de melhor.

Mas esperemos que tenha sucesso.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Calabote disse:
Pelo video parece o Stephen Curry...

Agora pelo que procurei rapidamente na net, estava a espera de melhor.

Mas esperemos que tenha sucesso.
Pelo vídeo parece muito bom, os números nem por isso.

Mesmo assim 11,4 de pontos em média na liga alemã para um base... Parece até promissor. Claro não são aqueles números incríveis.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
elnino_diogo disse:
Pelo vídeo parece muito bom, os números nem por isso.

Mesmo assim 11,4 de pontos em média na liga alemã para um base... Parece até promissor. Claro não são aqueles números incríveis.
Eu depois de Jeff Xavier e de Prostan, espero tudo.
E este ultimo era um dos melhores bases na Europa, segundo o nosso mister...
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Calabote disse:
Eu depois de Jeff Xavier e de Prostan, espero tudo.
E este ultimo era um dos melhores bases na Europa, segundo o nosso mister...
Pois. Percebo perfeitamente o teu ponto de vista.

O problema aqui é que o Moncho tem uma visão do Basket um pouco errada na minha opinião (sei que parece estranho dizer isto de um treinador com enorme experiência).

Ele acha que jogando colectivamente se ganha e não desiste das ideias.

Se tiveres um base que faça 30 pontos de média por jogo e tiveres outro que faça 10 pontos mas que seja bom colectivamente ele vai escolher esse.

Ele prefere jogadores certinhos, que façam o que ele diz do que jogadores que resolvam jogos. Quer ganhar com a táctica dele mesmo quando toda a gente vê que não está a funcionar.

Por isso nos jogos apertados somos dizimados, se os adversários conseguirem anular o nosso jogo colectivo não temos nenhum jogador que pegue na bola e leve a equipa às costas.

Já me alonguei muito :)

Welcome Max
 
D

Dragon_92

Guest
elnino_diogo disse:
Pois. Percebo perfeitamente o teu ponto de vista.

O problema aqui é que o Moncho tem uma visão do Basket um pouco errada na minha opinião (sei que parece estranho dizer isto de um treinador com enorme experiência).

Ele acha que jogando colectivamente se ganha e não desiste das ideias.

Se tiveres um base que faça 30 pontos de média por jogo e tiveres outro que faça 10 pontos mas que seja bom colectivamente ele vai escolher esse.

Ele prefere jogadores certinhos, que façam o que ele diz do que jogadores que resolvam jogos. Quer ganhar com a táctica dele mesmo quando toda a gente vê que não está a funcionar.

Por isso nos jogos apertados somos dizimados, se os adversários conseguirem anular o nosso jogo colectivo não temos nenhum jogador que pegue na bola e leve a equipa às costas.

Já me alonguei muito :)

Welcome Max
Quando na última vez que foi campeão, foi precisamente porque teve um jogador como esse que pegava na bola e levava a equipa às costas...

Disse várias vezes aqui que o ciclo do Moncho aqui já devia ter terminado há um bom tempo.

Mas adiante.

Bem-vindo, Max.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Estive a ver alguns vídeos dele, não só de jogadas mas também de treinos e assim e o rapaz em 2016 esteve mesmo para entrar na NBA... Não conseguiu por pouco, por isso é que foi convidado a treinar com as 4 equipas que referi em cima.

Num dos vídeos até há um treinador de skills da NBA que fala muito bem dele.

Ps: falei das 4 equipas no outro tópico.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Este jogador em 2016 foi o segundo melhor marcador de triplos da NCAA...

Teve uma média alta, muito alta até.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Eu sei que é só um pormenor mas seria engraçado ter a foto dos jogadores na primeira mensagem de cada tópico.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Acabei de ver um jogo dele no YouTube.

Sinceramente, parece ter bastante qualidade, sai do drible muito facilmente, lança bem e descobre bem companheiros.

Do jogo que vi, ele não estava no cinco inicial mas sempre que entrava jogava muito bem.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,494
4,292
Pelo que percebo o plantel está muito perto de estar fechado.

Faltará mais um poste, digo eu?.. :)
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,698
1,057
elnino_diogo disse:
Do jogo que vi, ele não estava no cinco inicial
Isso não é muito importante. Mesmo o Sheehey saiu muitas vezes do banco esta época e mesmo assim jogava quase 30 minutos. Às vezes até é algo que os treinadores fazem com jogadores com propensão para fazerem faltas muito cedo. Pode ser o caso.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Estive ontem e hoje a ver os jogos do torneio summit league que aconteceu há uns anos e onde o Max ganhou o prémio de MVP.

Percebe-se porque é que ele ganhou, estava absolutamente on fire, acertava triplos de todo o lado... Jesus.
 

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,588
3,326
Vila do Conde, 1974
elnino_diogo disse:
Estive ontem e hoje a ver os jogos do torneio summit league que aconteceu há uns anos e onde o Max ganhou o prémio de MVP.

Percebe-se porque é que ele ganhou, estava absolutamente on fire, acertava triplos de todo o lado... Jesus.
__

Vais começar a ter sonhos húmidos com este depois do teu "romance" com o Troy ;))))))
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
lucho disse:
__

Vais começar a ter sonhos húmidos com este depois do teu "romance" com o Troy ;))))))
Ahah o meu "bromance" :)

Por acaso após ver alguns jogos do Max têm um estilo de jogo muito semelhante
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Se tiverem um tempinho, vejam o jogo dele contra South Dakota...

Um Curry dos pobres :)




SPOILER ALERT

Faz 44 pontos, 11 triplos... Em 15 tentados