Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

4.43

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.43 Performance da Época
Jogos
35
Golos
11
Assistências
7
Amarelos
6
Vermelhos
0

LoscarDragão

Arquibancada
4 Junho 2022
453
789
Conquistas
6
www.dailymotion.com
  • Lucho González
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
Digamos que não se senta á mesa com o trio supracitado, porque nunca tivemos um ponta de lança tão móvél e participando tanto na construção.
Um puro 9 e meio.
O Mehdi vai superar todos os numeros a nivél de assistencias para golo de um ponta de lança.
Nisso já é Top.
Claro que a finalização se encontra afetada, mas nem tanto.
Os numeros vão ser assustadores, para uma terceira época se não se lesionar, e não esquecer que vai ao Mundial...
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,791
14,398
Exactamente. Por tudo o que marca e dá ao jogo só nao senta à mesa com essas referências por conta das paragens cerebrais que tem de vez em quando.

Já comprometeu a equipa muitas vezes em jogos importantes.

Com isto não estou a dizer que não é um jogador inteligente, porque ja provou que o é, acho que é mais de "carácter".
Humm... talvez tenha comprometido a equipa em Turim... mas, fosse ao contrário, e não haveria cartão. O Taremi chuta a bola um ou dois segundos após o árbitro apitar. Se fosse com um jogador da juve, já seria pedagógico, e avisaria o jogador que da próxima haveria cartão. O árbitro tentou desbloquear o jogo para a juve e também cedeu à pressão dos jogadores da juve, principalmente do merdas do cúnaldo.

Já a expulsão em Madrid foi uma habilidade do árbitro. Nunca na vida aquilo é uma simulação. Tenho visto tantas simulações (mas mesmo simulações óbvias), mesmo na champions, e o cartão tem ficado no bolso. O árbitro só quis arranjar algo para desbloquear o jogo com o patético. (Olha, contra a juve o árbitro não deu amarelo ao cúnaldo por tentar sacar um penalty ao Zaidu... e ainda ficou na área a chorar e a protestar... é esse o critério uniforme e imparcial da uefa... )

Se é pelo penalty falhado em Vila do Conde... é um argumento que não tem ponta por onde se lhe pegue... o Jackson (o meu avançado favorito do FCP) é o rei dos falhanços de penalties que comprometeram a equipa. Até o Deco teve uma fase que falhou vários penalties! Já parecia sina... não havia quem acertasse o raio de dois penalties seguidos (mas depois apareceu Lucho).

Não é o melhor finalizador, é certo... mas não é por ceder em momentos de pressão, é mesmo falta de escola (tem melhorado muito no Porto).
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,886
40,857
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Digamos que não se senta á mesa com o trio supracitado, porque nunca tivemos um ponta de lança tão móvél e participando tanto na construção.
Um puro 9 e meio.
O Mehdi vai superar todos os numeros a nivél de assistencias para golo de um ponta de lança.
Nisso já é Top.
Claro que a finalização se encontra afetada, mas nem tanto.
Os numeros vão ser assustadores, para uma terceira época se não se lesionar, e não esquecer que vai ao Mundial...
Tambem seria interessante pensar quantos golos faria o Jardel nesta equipa....
 
Conceição Santos

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Mehdi pf não ponhas os pés, tão cedo, no teu País.

Ele é casado ? caso afirmativo, a mulher vive cá com ele ?
 
  • Like
Reações: Vinha

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,087
9,556
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Faz lembrar o Derlei da super equipa do Mourinho. Tem a mesma passada e o toque na bola é idêntico.
 

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,638
2,614
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Faz lembrar o Derlei da super equipa do Mourinho. Tem a mesma passada e o toque na bola é idêntico.
Não acho nada.

Aliás, não consigo compará-lo com nenhum outro jogador que tivemos nas últimas duas décadas. O mais parecido talvez seja o Jackson mas mesmo assim, muito diferentes.
 
  • Like
Reações: Vinha

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,222
8,291
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Não acho nada.

Aliás, não consigo compará-lo com nenhum outro jogador que tivemos nas últimas duas décadas. O mais parecido talvez seja o Jackson mas mesmo assim, muito diferentes.
Também nao vejo nele uma unha de Derlei sequer.
Dois jogadores completamente diferentes.
 
  • Like
Reações: Vinha

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,474
1,276
Derlei talvez seja mais parecido com o Pepê, e mesmo assim é se tiveres os olhos semi-cerrados.

O Taremi talvez tenha mais de Zahovic? (que saudades)..
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,477
2,894
40
Almada
o que perde na finalização dá em dobro na capacidade de criar, colocar o homem a trabalhar para o golo é muito melhor do que o colocar a fazer o golo.
tem estado muito bem, que se mantenha assim...é neste momento o jogador mais influente
 
  • Like
Reações: Vinha

LoscarDragão

Arquibancada
4 Junho 2022
453
789
Conquistas
6
www.dailymotion.com
  • Lucho González
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
Não me parece ser comparávél com qualquer ponta de lança que já tivemos a jogar nos ultimos 40 anos.
O que lhe faltava relmente, era cultura tática.
E ver o que joga hoje, e como joga, muito diferente dos primeiros jogos.
SC potencia a versatilidade e a inteligencia tática dos jogadores.
Evanilson éponta de lança.
Taremi é médio/extremo/segundo avançado E ponta de lança.
O mais completo para mim.
Respondendo á pergunta do Jardel. faria menos de certeza, mas não poderia haver jogo assim.
Com um 9 fixo com as capacidades de Jardel, muito dificimente Taremi poderia ser compativél com ele.
Mas Pêpe,Otávio LD e LE muito subidos a cruzar, e tinhamos Jardel a faturar
Para mim Jardel foi o nosso melhor PL "puro" finalizador da História do nosso clube.
Muito da participação na altura do trio Drulovic, Zahovic, Capucho.
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,487
1,807
33
Lisboa
Não me parece ser comparávél com qualquer ponta de lança que já tivemos a jogar nos ultimos 40 anos.
O que lhe faltava relmente, era cultura tática.
E ver o que joga hoje, e como joga, muito diferente dos primeiros jogos.
SC potencia a versatilidade e a inteligencia tática dos jogadores.
Evanilson éponta de lança.
Taremi é médio/extremo/segundo avançado E ponta de lança.
O mais completo para mim.
Respondendo á pergunta do Jardel. faria menos de certeza, mas não poderia haver jogo assim.
Com um 9 fixo com as capacidades de Jardel, muito dificimente Taremi poderia ser compativél com ele.
Mas Pêpe,Otávio LD e LE muito subidos a cruzar, e tinhamos Jardel a faturar
Para mim Jardel foi o nosso melhor PL "puro" finalizador da História do nosso clube.
Muito da participação na altura do trio Drulovic, Zahovic, Capucho.
O Falcao não lhe ficava atrás
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,871
3,415
39
Porto, Portugal
Não me parece ser comparávél com qualquer ponta de lança que já tivemos a jogar nos ultimos 40 anos.
O que lhe faltava relmente, era cultura tática.
E ver o que joga hoje, e como joga, muito diferente dos primeiros jogos.
SC potencia a versatilidade e a inteligencia tática dos jogadores.
Evanilson éponta de lança.
Taremi é médio/extremo/segundo avançado E ponta de lança.
O mais completo para mim.
Respondendo á pergunta do Jardel. faria menos de certeza, mas não poderia haver jogo assim.
Com um 9 fixo com as capacidades de Jardel, muito dificimente Taremi poderia ser compativél com ele.
Mas Pêpe,Otávio LD e LE muito subidos a cruzar, e tinhamos Jardel a faturar
Para mim Jardel foi o nosso melhor PL "puro" finalizador da História do nosso clube.
Muito da participação na altura do trio Drulovic, Zahovic, Capucho.
Eu digo que sim mas o meu pai diz que foi o Gomes de longe
O Jardel é estilo Haaland e o Taremi é estilo Benzema

A bola sair do cruzamento e o estadio estar todo ja a gritar golo antes do cabeceamento só vi com o Jardel e uma vez com o Falcao
 
  • Love
Reações: constant