Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

4.35

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.35 Performance da Época
Jogos
34
Golos
10
Assistências
7
Amarelos
6
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,521
40,342
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mais as assistências: tem 9.

16 golos (contando com o marcado aos vermelhos)
9 assistências
4 penalties.
Influencia direta ou indireta em 29 golos e jogou o equivalente a 20 jogos.
Imagina se tivesse 2 laterais que soubessem tirar um cruzamento para a area... Nem eram precisos 2, era só o Telles a cruzar e a bater bolas paradas.
 

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,326
1,189
Grande reforço....As equipas agora têm aquela forma de sair a partir de trás que para mim o risco não compensa ...tb no inicio da epoca tentamos mas desde que enterramos em paços mudamos e bem
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,869
3,917
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Imagina se tivesse 2 laterais que soubessem tirar um cruzamento para a area... Nem eram precisos 2, era só o Telles a cruzar e a bater bolas paradas.
Por acaso não me parece que o Taremi seja muito forte a partir dos cruzamentos, acho até que o jogo aéreo é o seu ponto menos forte.Acho que o Taremi faz a diferença pela sua capacidade de movimentação,pela sua inteligência na forma como procura os espaços e a forma poderosa como aborda a profundidade Por alguma razão o Sérgio o coloca mais móvel que ao Marega.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,521
40,342
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Por acaso não me parece que o Taremi seja muito forte a partir dos cruzamentos, acho até que o jogo aéreo é o seu ponto menos forte.Acho que o Taremi faz a diferença pela sua capacidade de movimentação,pela sua inteligência na forma como procura os espaços e a forma poderosa como aborda a profundidade Por alguma razão o Sérgio o coloca mais móvel que ao Marega.
O Taremi há poucas jornadas proporcinou uma grande defesa quando o Corona lhe colocou um bom cruzamento pelo ar.

O Taremi vai estando na area, e ter o Zaiudu e o Manafá a cruzar para as couves não permite que ele coloque em campo esse jogo, mesmo que não fosse forte, ia lá meter, não chegando lá nada não mete, e tanto não chegam que nós não o vemos falhar golos assim.

Ele joga mais movel porque consegue jogar como pivot e é importante ai, precisavamos de 2 Taremi's, um para jogar mais fixo e outro mais movel.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Inteligência, disponibilidade, muita qualidade a defender a bola. Só falta melhorar o remate e o jogo aéreo.

Extraordinária aquisição.

Se o Evanilson tinha recuperado 1 metro em Belém para não ficar em fora de jogo, no seu golo snulafo....para além da muito duvidosa situação de lhe ter tocado nas unhas contra o Boavista.....tínhamos uma dupla fabulosa.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos