Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

4.29

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.29 Performance da Época
Jogos
33
Golos
10
Assistências
6
Amarelos
6
Vermelhos
0

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,901
18,809
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Por 25M€ é bem vendido.
Temos Toni,Evanilson e certamente chegaria Morelos com a saída do Taremi, é o nosso avançado mais velho e por isso com menor possibilidade de render €.
Temos uma carraga de PL´s novos na B, servem como 4º PL no caso do Taremi sair.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,160
6,912
Não sabendo se existe algum acordo com o Taremi, visto que ele tem parte do passe e veio receber menos do que outras propostas, é complicado de saber o que ainda pode acontecer neste mercado..

Por mim é jogador que não está à venda e só me veria obrigado a falar com algum clube se a abordagem fosse acima de 30M..

Quanto a estar a ser negociado o Morelos, o perfil é muito diferente, existe o risco do colombiano não render no imediato e seria sempre trocar uma dupla que acabou a época em alta por uma incógnita..

Mais do que isso, ter Taremi, Toni e Evanilson chega porque sabemos o valor deles, se sair um, o mais seguro é trazer 2, ou seja, Morelos e outro, para ter mais garantias..

O problema deste mercado é haver quem queira pagar e nós continuarmos dependentes das vendas..
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,341
40,132
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não sabendo se existe algum acordo com o Taremi, visto que ele tem parte do passe e veio receber menos do que outras propostas, é complicado de saber o que ainda pode acontecer neste mercado..

Por mim é jogador que não está à venda e só me veria obrigado a falar com algum clube se a abordagem fosse acima de 30M..

Quanto a estar a ser negociado o Morelos, o perfil é muito diferente, existe o risco do colombiano não render no imediato e seria sempre trocar uma dupla que acabou a época em alta por uma incógnita..

Mais do que isso, ter Taremi, Toni e Evanilson chega porque sabemos o valor deles, se sair um, o mais seguro é trazer 2, ou seja, Morelos e outro, para ter mais garantias..

O problema deste mercado é haver quem queira pagar e nós continuarmos dependentes das vendas..
100% isso.

O Evanilson deixou boas indicações, chegam os 3 que temos, e quanto menos contratarmos menos dividas temos e menos pressão temos para depois vender.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,011
4,203
Olimpo
O terror das defesas está de volta. 💙

Espero que o Sérgio trabalhe esta dupla desde o inicio, é só dar continuidade às boas indicações que eles deram no final da época passada. Este ano não podemos andar outra vez a brincar aos 433 e aos 3 centrais ao mesmo tempo que se vai perdendo pts estúpidos.

 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,675
1,332
Não me tendo entusiasmado muito a sua contratação rendo me a evidência das actuações da época passada, foi o nosso melhor jogador e o avançado mais determinando em todo o campeonato, arranca com estatuto de titularisimo.