Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

4.30

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.30 Performance da Época
Jogos
33
Golos
10
Assistências
6
Amarelos
6
Vermelhos
0

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,412
40,264
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Assim espero, mas em parte não acredito nisso.
O Sérgio Conceição vai sempre apostar e jogar de início com Taremi, e no meu ponto de vista o FCPorto e o plantel em concreto vale muito mais que o Taremi.
Podemos ter outras dinâmicas sem o Taremi desde que, pelo menos joguem aqueles que estão em melhor forma
O Taremi não e um deles.
Vamos ver. Eu acredito que com Taremi somos mais fortes. Mas posso estar enganado. Mas não me acredito que o Milan perca a oportunidade de o contratar. Deve sair no último dia de mercado.
 

JLTP

Arquibancada
30 Março 2012
346
147
Eu já tinha dito , não nos calhou o Milan no sorteio , deve ser anunciado que assina por eles até às 22 horas....
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,596
5,514
Vamos ver. Eu acredito que com Taremi somos mais fortes. Mas posso estar enganado. Mas não me acredito que o Milan perca a oportunidade de o contratar. Deve sair no último dia de mercado.
Vamos aguardar sem stress e o que tiver que acontecer, acontecerá.
Caso fique e mais um elemento para ajudar nos objectivos propostos e definidos.
Eu da minha parte gostava que o NGC tentasse um LE e não sei não se o Bruno não seria uma boa solução porque me parece que defensivamente e muito competente, tem físico, e no meu modo de ver as coisas acho que precisamos de ter uma defesa mais estável, mais segura, mais competente defensivamente.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,412
40,264
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vamos aguardar sem stress e o que tiver que acontecer, acontecerá.
Caso fique e mais um elemento para ajudar nos objectivos propostos e definidos.
Eu da minha parte gostava que o NGC tentasse um LE e não sei não se o Bruno não seria uma boa solução porque me parece que defensivamente e muito competente, tem físico, e no meu modo de ver as coisas acho que precisamos de ter uma defesa mais estável, mais segura, mais competente defensivamente.
Eu gosto bastante do Bruno. Concordo contigo.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,871
7,127
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Depois do sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões, Vítor Baía abordou a possível saída de Taremi para Itália e vincou que "negociações continuam".

"Há um acordo entre o FC Porto e Milan pelo Taremi, mas falta o entendimento entre e o jogador e o clube. As negociações continuam", disse o vice-presidente e administrador da SAD do FC Porto em declarações à Sport Itália.
 
  • Like
Reações: Gatão1983

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,524
13,738
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Li que um dos responsáveis por ainda não ter ido é pedro pinho que exigiu uma comissão exagerada.
A ser verdade...é o que se sabe.
A ser mentira esqueçam.
Mas lí isso num site italiano de Milão.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,006
9,899
A coisa já deu tanto barulho/pouca vergonha que até o representante no sorteio do clube veio comentar a negociação ?
 

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,120
1,143
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Inevitável? Se ele rejeitar o Milan ou o Milan rejeitar pagar o que ele quer vai para onde? Fica e depois sai a custo 0. E faz mais uma época a titular.
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,485
4,746
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Li que um dos responsáveis por ainda não ter ido é pedro pinho que exigiu uma comissão exagerada.
A ser verdade...é o que se sabe.
A ser mentira esqueçam.
Mas lí isso num site italiano de Milão.
Isso andava a circular desde ontem no fontanário 1893 e hoje estão a dizer o mesmo em Itália.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,749
108,686
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Adoro como O JOGO é incapaz de falar das comissões.

"Questões salariais que não agradam ao Iraniano"

L-O-L
Isso é porque uma coisa são as informações do mundo real e a outra a do mundo dos fóruns e narrativas.

Se for assim falem do Mendes também
Não houve um italiano a falar do Mendes?
Que na verdade é o representante do atleta?
Ora.