Moda masculina - bons endereços e marcas

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,988
26,094
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Pesas 45 kg para ficares um palhaço num S???

Mano vai levantar ferro.

I feel you no entanto, há uns 17 anos por vezes sentia-me um palhaço em certas camisas quando era franguinho.
Normalmente uso o s ou xs.. mas estas multinacionais ultimamente têm colocado o s como se fosse um 38. Que não é. Corresponde a um 36. E como são modelos que sao regular fit fica-me muito largo nos ombros/braços.. eu peso 62 🤣😅
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,682
108,519
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Normalmente uso o s ou xs.. mas estas multinacionais ultimamente têm colocado o s como se fosse um 38. Que não é. Corresponde a um 36. E como são modelos que sao regular fit fica-me muito largo nos ombros/braços.. eu peso 62 🤣😅
Tens de descobrir os milagres do treino de força.

A coisa é que estão muito em voga as boxy fit, cujo propósito é mesmo esse parecer que estás metido dentro de um quadrado.
 
  • Haha
Reações: MiguelDeco e Hulk27

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,276
2,409
Que tipo de corte queres??

Orçamento?

Não te preocupes com o avatar, não vou recomendar material soviético
Talvez conheças mas tenho um par da AllSaints(modelo Dean) que comprei em 2020 que adoro que continuam no mesmo estado. Um modelo similar, não podem ser muito slim porque com o meu fisico( ombros largos) seria completamente ridiculo.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,276
2,409
Normalmente uso o s ou xs.. mas estas multinacionais ultimamente têm colocado o s como se fosse um 38. Que não é. Corresponde a um 36. E como são modelos que sao regular fit fica-me muito largo nos ombros/braços.. eu peso 62 🤣😅
Quando jogava a bola tambêm pesava 62kgs para 1m80...Ainda por cima és mais alto ! Consegues encontrar facilmentes calças para o teu fisico ? :confused:
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,988
26,094
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Tens de descobrir os milagres do treino de força.

A coisa é que estão muito em voga as boxy fit, cujo propósito é mesmo esse parecer que estás metido dentro de um quadrado.
Pois.. mas eu odeio essa porcaria 3😅 eu só gosto de correr.. treino de força não é para mim..só velocidade.🤣
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,682
108,519
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Talvez conheças mas tenho um par da AllSaints(modelo Dean) que comprei em 2020 que adoro que continuam no mesmo estado. Um modelo similar, não podem ser muito slim porque com o meu fisico( ombros largos) seria completamente ridiculo.
Sabes que eu sou mais chegado ao high-end ou ao japonês mas arranja-se.


 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,276
2,409
Sabes que eu sou mais chegado ao high-end ou ao japonês mas arranja-se.


Sim japonês tenho um par da Oni e outro da Edwin. Tambêm tenho esta ganga da Nudie Jean que adoro principalmente durante o inverno :


Obrigado.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,682
108,519
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
  • Like
Reações: Hulk27

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,682
108,519
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Dragoness @Edgar Siska Acabei por comprar este :



O que acham para um (muito) belo homem de 1m80, camisa leopardo, ganga branca e mocassins ?
Eu pessoalmente faria ditch à camisa leopardo e trocaria por uma camisa leve azul.
Mas em termos de perfume designer compraste o meu favorito, nada a dizer.
Não abuses muito dele no verão que é forte.
 
  • Love
Reações: Hulk27

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,276
2,409
Eu pessoalmente faria ditch à camisa leopardo e trocaria por uma camisa leve azul.
Mas em termos de perfume designer compraste o meu favorito, nada a dizer.
Não abuses muito dele no verão que é forte.
Tenho uma camisa em linho da suitsupply que comprei recentemente para usar com a ganga.

 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,276
2,409
Tens bom gosto, para designer escolheste bem :). Tem cardamomo, uma das minhas notas preferidas em perfumes!

E tens aqui já uma boa opção para os meses mais frios!
Não sou um grande fã( dos que já tive) dos perfumes de verão. O Light Blue da D&G por exemplo não durava rigorosamente nada.
 
Última edição:

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,535
2,211
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Não sou um grande fã( dos que já tive) dos perfumes de verão. O Light Blue da D&G por exemplo não durava rigorosamente nada.
Sim esse normalmente é fraquinho, e como o @Edgar Siska diz e bem, depende muito da química da pele de cada um também.

Mas os de verão normalmente já têm tendência a ter menos longevidade principalmente se forem maioritariamente baseados em citrinos. Em nicho encontras alguns que já têm uma performance melhor.

Eu também gosto mais dos "all season" ou para as estações mais frias porque eu gosto de usar perfumes fortes e com personalidade que por vezes no verão são um bocadito "too much". No entanto, tenho alguns que funcionam bem neste clima mais quente e apesar de não serem timidos, não ando a intoxicar ninguém 🤣