MotoGP, Moto2 e Moto3

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,426
3,974
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
sinal disse:
O problema do Rossi, é no sábado. Qualifica-se sempre mal, depois na corrida tem de andar sempre a recuperar, quando chega ao segundo lugar, o Lorenzo já tinha fugido.
Exacto, tem sido esse o registo das últimas corridas. Eu não entendo porque Rossi faz sempre qualificações más, mas pronto... Também pouco percebo de Moto GP,  apesar de gostar...
 
S

sinal

Guest
Este fim de semana na Holanda, o Rossi habitualmente é muito forte neste circuito, acredito que ganhará.
 
S

sinal

Guest
Ele é muito forte em Assen, sempre foi, mesmo nos anos mais sombrios, ele teve boas actuações neste circuito. Em condições normais vai discutir a vitória.
 

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,335
365
Parabéns ao Miguel , mais uma grande vitoria. Vai discutir o campeonato até ao fim, apesar do atraso que já leva.
 
S

sinal

Guest
Não puder ver o Miguel. Mais uma vitória, está a começar a ganhar-lhe o gosto.

O Rossi ganhou, aquela última curva com o Marquez, ui ui

O Lorenzo esteve a milhas dos dois da frente.
 
S

sinal

Guest
nike disse:
Porque não foi no Domingo? Tanto queria ver a prova que ela até já se realizou...
Na Holanda é tradição ser ao sábado. No próximo ano a tradição será quebrada, será ao domingo.
 
S

sinal

Guest
nike disse:
Já agora, aquela última curva não poderá tirar a vitoria ao Rossi? Eu até acho que ele é que foi apertado mas não sei...
Não me parece. O Rossi também se arriscou a cair na gravilha, teve sorte.
A manobra do Marquez foi arriscada também, o normal dele, é um piloto hiper-agressivo.
 
S

sinal

Guest
O Lorenzo ficou em 3º, está agora a 10 pontos do Rossi no campeonato, o resto está a anos luz.
 

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,426
3,974
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Viva.

Alguém sabe a que horas é para Portugal o GP da Malásia? Penso que seja às 7 da manhã mas não tenho a certeza.

O Rossi neste momento lidera o Mundial de Moto GP com mais 18 pontos que o Lorenzo, quando apenas faltam 3 GP's para disputar.
 
S

sinal

Guest
nike disse:
Viva.

Alguém sabe a que horas é para Portugal o GP da Malásia? Penso que seja às 7 da manhã mas não tenho a certeza.

O Rossi neste momento lidera o Mundial de Moto GP com mais 18 pontos que o Lorenzo, quando apenas faltam 3 GP's para disputar.
Este fim de semana é na Austrália. Malásia é na proxima ronda.
 
S

sinal

Guest
nike disse:
É isso.  É na Austrália :)

Penso que seja às 7 da manhã o início da corrida de Moto GP certo?
Está marcada para as 6 da manhã na sportv. 3 da manhã é a Moto3