MotoGP, Moto2 e Moto3

U

ultRT

Guest
Eu preferia que nao o despedissem ja. Ou o despediam 1 hora antes do grande premio, ou entao "alguem" so lhe metia meio deposito...

 
S

sinal

Guest
Ele não vai ser despedido antes de Valência. Mas acredito que em 2016 já possa não estar na Yamaha.

A Movistar principal patrocinador deste ano da equipa oficial da Yamaha, com a saída do Lorenzo. Ou sai também ou então quem o substitui será outro espanhol. Espargaró era bem pensado, já que tem umas contas a ajustar com o Marquez desde os tempos da Moto2, certamente está cheio de vontade de fazer a folha ao pirralho.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,371
6,581
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Rossi apelou, castigo sem efeito.

Por outro lado o Marquez agrediu jornalistas de um programa satirico que queria oferecer um premio ao marquez.
 
U

ultRT

Guest
Aiiiii. Muito me ri agora. Os jornalistas italianos tentaram montar um podio em casa do marquez e o trofeu que lhe queriam dar era um grande piçalho. Looooooool.
 
S

sinal

Guest
A decisão será tomada a 6 de Novembro. Não é liquido que o castigo seja retirado.

Sobre a cena de pancadaria, não comento.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,371
6,581
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
ultRT disse:
Aiiiii. Muito me ri agora. Os jornalistas italianos tentaram montar um podio em casa do marquez e o trofeu que lhe queriam dar era um grande piçalho. Looooooool.
é verdade, e o marquez cai no engodo e desata a agredir.
 
S

sinal

Guest
http://www.motorsport.com/motogp/news/lorenzo-request-for-intervention-in-rossi-penalty-case-rejected/

O Rossi pediu recurso do seu castigo, como se sabe e o Lorenzo pediu para ser ouvido para interceder contra o italiano.

Inacreditável, como um colega de equipa tem este tipo de comportamento. Do mais badalhoco que vi no desporto, esta besta quer ganhar a todo o custo. O CAS rejeitou ouvir o Lorenzo, cagando para ele, mas não há palavras para isto.

Sinceramente a Yamaha em 2016 tem de ter outro piloto e mandar este porco embora. Não há palavras para tamanha canalhice.
 

Ricasete

Bancada central
15 Junho 2007
1,518
81
Entretanto o Lorenzo já perdeu um dos seu patrocínios pessoais. Espero que amanhã perca bem mais.
 

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,850
378
O Oliveira ganhou a corrida, mas não conseguiu o titulo ja que o Kent ficou em 9º. Excelente campeonato para o tuga. Se tivesse tido esta moto desde o inicio, a conversa seria outra.
 
S

sinal

Guest
MotoFarsa

É comparar as atitudes do Marquez, hoje nem tentou uma ultrapassagem à Badalhoca de Maiorca.

SBK rules, bye bye MotoFarsa
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,371
6,581
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Adorei ver o lolrenzo em espanha a ser assobiado. Em casa ser assobiado quandos e sagra campeao e ao que parece a yamaha cancelou os comemorações oficiais.


agora lindo era o rossi abandonar o motogp
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,639
4,435
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Marquez em 15 dias perdeu o respeito de toda a gente. Estou a adorar os assobios no podio
 

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,343
130
36
Vila Nova Famalicão
Sinceramente até posso aceitar algumas criticas ao Marquez, mas o Rossi também tem muitas responsabilidades no clima criado...
Sinceramente, o Lorenzo é um campeão justo...
 

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
Nunca tinha visto uma corrida inteira de Moto GP, hoje vi maior parte da corrida, e não me fascinou.
Então o Marquez, vergonhoso... teve umas quantas oportunidades para ultrapassar o Lorenzo, mas não o fez, e ainda atrapalhou o companheiro de equipa, Pedrosa, que estava num ritmo claramente superior aos dois, em condições normais ultrapassaria os dois.