Mourinho vs Guardiola

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
sirmister disse:
Acho que lhe falta mais um ponta de lança.
Com o Jesus e o Aguero não será preciso a não ser que aposte nos dois em simultâneo.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,328
40,120
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Philipp disse:
Com o Jesus e o Aguero não será preciso a não ser que aposte nos dois em simultâneo.
Uma equipa que gasta dinheiro como gasta o city, devia ter mais 1 avançado e diferente dos outros 2 mais fisico, por exemlpo Marega encaixa nesse perfil.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,160
6,912
sirmister disse:
Uma equipa que gasta dinheiro como gasta o city, devia ter mais 1 avançado e diferente dos outros 2 mais fisico, por exemlpo Marega encaixa nesse perfil.
Há equipas que pensam no fair-play financeiro, para não ficarem como nós..

Acho que o Pep sabe a diferença entre gastar dinheiro num Kyle Walker e num Marega, há jogadores para os quais o dinheiro não chega..
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,299
10,285
38
Londres
According to UEFA 2016 report between 2002-2016:

Best Point Average Manager:,

1. Mourinho 2.62 pts
2. Guardiola 2.51
3. Ancelotti 2.48
 

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,553
753
sirmister disse:
Uma equipa que gasta dinheiro como gasta o city, devia ter mais 1 avançado e diferente dos outros 2 mais fisico, por exemlpo Marega encaixa nesse perfil.
bony....
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,985
12,363
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
DaniMontana disse:
According to UEFA 2016 report between 2002-2016:

Best Point Average Manager:,

1. Mourinho 2.62 pts
2. Guardiola 2.51
3. Ancelotti 2.48
Claramente o excelente ano e meio no Leiria a fazer a diferença.
 

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,553
753
nb_dragoes disse:
Depois tambem precisavam de um médio que tenha raça!
André André por mim, acho que pode encaixar la perfeitamente
troca André andré por fernando ou mangala ;)
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
"Quando o United joga futebol direto para o Fellaini e para o Pogba, depois de terem qualidade para jogar." Pep a ser sincero, a verdade é que o United joga 0.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,050
15,799
Bitaites disse:
Isso é das coisas mais idiotas que já li. O Touré é muito bom com os pés mas com a cabeça meu amigo.. só sai asneira.

No Manchester City deste ano jogaram Kompany, Delph, Fernandinho, Sterling, Sane, Jesus e ainda foram lançados o Mendy, o Bashiru e o Adarabioyo. O que têm estes jogadores em comum? São todos de raça negra!
Diz o Touré que o Guardiola tem um problema com jogadores de cor? Ridículo... 
 
N

Noventa e Nove

Guest
O Touré é daqueles em estado de negação sobre a própria idade, que acha que são sempre novos e estão sempre no topo. Não é o único, um dia passa-lhe.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,328
40,120
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Fernando Resende disse:
Isso é das coisas mais idiotas que já li. O Touré é muito bom com os pés mas com a cabeça meu amigo.. só sai asneira.

No Manchester City deste ano jogaram Kompany, Delph, Fernandinho, Sterling, Sane, Jesus e ainda foram lançados o Mendy, o Bashiru e o Adarabioyo. O que têm estes jogadores em comum? São todos de raça negra!
Diz o Touré que o Guardiola tem um problema com jogadores de cor? Ridículo...
Podem ter jogado só para disfarçar.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,050
15,799
sirmister disse:
Podem ter jogado só para disfarçar.
Se calhar foi isso :D

Tendo em conta que no Bayer usava o Dante, o Boateng, o Alaba e ainda lancou o Julian Green e o Kingsley Conan o homem é o mestre do disfarce :D
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,328
40,120
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Fernando Resende disse:
Se calhar foi isso :D

Tendo em conta que no Bayer usava o Dante, o Boateng, o Alaba e ainda lancou o Julian Green e o Kingsley Conan o homem é o mestre do disfarce :D
O Toure avisou logo que o Pepe é demasiado inteligente..

E lá está quando ele fizer uma equipa com 5 jogadores africanos titulares, avisem...

Ele finge não ter problemas com africanos, porque é demasiado inteligente para que se note; nunca o admirará, mas no dia em que faça uma equipa com cinco africanos prometo que lhe envio um bolo".