Nanú

Nanú 31

Nanú

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,365
10,050
Porra não se consegue vender um jogador que não seja dos melhores?
Os melhores vendem-se mal, os excedentários oferecem-se ?
Nem 500 mil?
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,669
40,575
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Porra não se consegue vender um jogador que não seja dos melhores?
Os melhores vendem-se mal, os excedentários oferecem-se ?
Nem 500 mil?
Vê pelo lado positivo, temos pago a muitos para eles rescindirem contrato..
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,684
6,830
Vê pelo lado positivo, temos pago a muitos para eles rescindirem contrato..
Importantíssimo.
Assim quando fecharmos portas, teremos dinheiro para os cadeados, para não vermos o Dragão ser invadido por sem-abrigo e toxicodependentes.
 

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,846
969
Um jogador como o Nanu tem pouquíssimo valor, ninguém iria pagar nada por ele, é facilmente substituído por um jogador livre. A rescisão é a única solução. É uma merda porque só tivemos prejuízo mas é a única saída. A asneira foi ter pago por contratá-lo, é sobre isso que os responsáveis deviam vir a público esclarecer.

A percentagem sobre uma possível futura transferência é quase irrelevante porque o jogador não vai voltar a ser transferido, sairá livre. Ou então pode calar-me e evoluir ao ponto de ser contratado por uma equipa maior na Turquia.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,365
10,050
Um jogador como o Nanu tem pouquíssimo valor, ninguém iria pagar nada por ele, é facilmente substituído por um jogador livre. A rescisão é a única solução. É uma merda porque só tivemos prejuízo mas é a única saída. A asneira foi ter pago por contratá-lo, é sobre isso que os responsáveis deviam vir a público esclarecer.

A percentagem sobre uma possível futura transferência é quase irrelevante porque o jogador não vai voltar a ser transferido, sairá livre. Ou então pode calar-me e evoluir ao ponto de ser contratado por uma equipa maior na Turquia.
O Nanu não é grande pistola é verdade
Mas eu vejo o Benfica e o Sporting a conseguir vender excedentários
 
  • Like
Reações: Vinha