#Basquetebol NBA - 2023/2024

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
31,372
31,311
51
Moimenta do Douro
Era realmente o ideal (o único senão é não ser tão bom defensor mas acho que é razoável) mas sim pensei que salários + os Jazz não querem troca-lo faz com que seja bem dificil.
Okc têm que se desfazer picks no draft. É impossível ficar com tantas escolhas. Algumas com proteção e o negócio deve ser possível.
 
  • Like
Reações: BM e jcmp17

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,780
851
Falando em trades, se os Mavs conseguissem um 3 que fosse também muito bom a defender mas que conseguisse fazer algo a atacar ficariam uma equipa ainda mais perigosa (imaginem o OG, sonho que é impossível agora). O Derrick Jones Jr é um defensor incrível mas tem sido demasiado mau ofensivamente nestes jogos. Vão ter 2 picks para o ano, interessante ver se tentam fazer alguma coisa.
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
31,372
31,311
51
Moimenta do Douro
E provavelmente teriam que trocar também o Cason Wallace que vai ser um jogador muito bom também.
Os Thunder têm muitos jogadores de rotação. Têm que acertar em quem é intransferível.

Nesta altura é SGA, JDub e Chet. Os outros dependem das oportunidades de mercado.

Um problema é saber quem quer viver em Oklahoma...
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,533
47,632
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Falando em trades, se os Mavs conseguissem um 3 que fosse também muito bom a defender mas que conseguisse fazer algo a atacar ficariam uma equipa ainda mais perigosa (imaginem o OG, sonho que é impossível agora). O Derrick Jones Jr é um defensor incrível mas tem sido demasiado mau ofensivamente nestes jogos. Vão ter 2 picks para o ano, interessante ver se tentam fazer alguma coisa.
Não vejo malta dessa a ficar disponível nesta free agency

Vamos ter All Star talent disponível (Paul George, Donovan Mitchell, Brandon Ingram, Trae Young) mas dessa malta que tem impacto na wing não sei se vai haver muitos disponíveis
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,533
47,632
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Os Thunder têm muitos jogadores de rotação. Têm que acertar em quem é intransferível.

Nesta altura é SGA, JDub e Chet. Os outros dependem das oportunidades de mercado.

Um problema é saber quem quer viver em Oklahoma...
Eu ficava com o Aaron Wiggins, o Cason Wallace, o Isaiah Joe e o Dort também

Tudo o resto devia estar disponível

Acho que eles não trocam o Ousmane Dieng nem o Jaylin Williams (por motivos diferentes)

Tudo o resto deve estar disponível. O problema é que eu não sei se alguém pega no Giddey apesar de eu achar que ele era um excelente fit por exemplo em Utah
 
  • Like
Reações: cccmonteiro

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,780
851
Não vejo malta dessa a ficar disponível nesta free agency

Vamos ter All Star talent disponível (Paul George, Donovan Mitchell, Brandon Ingram, Trae Young) mas dessa malta que tem impacto na wing não sei se vai haver muitos disponíveis
Sim concordo o unico nome que me lembro é o Caruso, de certeza que conseguiam a trade com as 2 picks mas é baixo demais para isso na minha opinião. Embora defenda super bem jogadores mais altos acho que mesmo assim seria uma limitação. E também não é assim nada de especial ofensivamente.

Uma outra ideia seria algo como continuar com a equipa que têm e tentar por exemplo dar trade ao Hardway pelo Bogdanovic dos Hawks, melhor na defesa e muitíssimo melhor no ataque.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,533
47,632
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Sim concordo o unico nome que me lembro é o Caruso, de certeza que conseguiam a trade com as 2 picks mas é baixo demais para isso na minha opinião. Embora defenda super bem jogadores mais altos acho que mesmo assim seria uma limitação. E também não é assim nada de especial ofensivamente.
Conhecendo o modus operandi dos Bulls vão continuar a agarrar se à mediocridade e não trocar ninguém
 
  • Like
Reações: cccmonteiro

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
31,372
31,311
51
Moimenta do Douro
Falando em trades, se os Mavs conseguissem um 3 que fosse também muito bom a defender mas que conseguisse fazer algo a atacar ficariam uma equipa ainda mais perigosa (imaginem o OG, sonho que é impossível agora). O Derrick Jones Jr é um defensor incrível mas tem sido demasiado mau ofensivamente nestes jogos. Vão ter 2 picks para o ano, interessante ver se tentam fazer alguma coisa.
O pessoal está muito desanimado com o próximo draft. Por um lado é bom, podem existir maiores erros de avaliação que o habitual e as picks serem interessantes para algumas equipas. Agora bom defensor e razoável lançador já é mais dispendioso que o valor dessas picks.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,533
47,632
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O pessoal está muito desanimado com o próximo draft. Por um lado é bom, podem existir maiores erros de avaliação que o habitual e as picks serem interessantes para algumas equipas. Agora bom defensor e razoável lançador já é mais dispendioso que o valor dessas picks.
E é relativamente mais fácil arranjar um jogador com 3/4 anos de college que seja bom defensor e seja consistente de fora com picks nos late teens/early 20's nestes anos

A questão é sempre saberes se queres dar um contrato de 4 anos a um tipo de 22/23 anos que é sempre uma incógnita vindo do college
 
  • Like
Reações: cccmonteiro

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
31,372
31,311
51
Moimenta do Douro
E é relativamente mais fácil arranjar um jogador com 3/4 anos de college que seja bom defensor e seja consistente de fora com picks nos late teens/early 20's nestes anos

A questão é sempre saberes se queres dar um contrato de 4 anos a um tipo de 22/23 anos que é sempre uma incógnita vindo do college
Ainda por cima com quase todas as equipas no limite do teto salarial. A margem de erro é mínima ou depois custam picks para se desfazerem de erros.
 
  • Like
Reações: jcmp17

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,281
24,132
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Falando em trades, se os Mavs conseguissem um 3 que fosse também muito bom a defender mas que conseguisse fazer algo a atacar ficariam uma equipa ainda mais perigosa (imaginem o OG, sonho que é impossível agora). O Derrick Jones Jr é um defensor incrível mas tem sido demasiado mau ofensivamente nestes jogos. Vão ter 2 picks para o ano, interessante ver se tentam fazer alguma coisa.
PG13 seria um match feito no céu.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,533
47,632
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Concordo mas é impossível não têm cap space e não têm contratos para fazerem sign and trade. (e se o Lebron quisesse ganhar um titulo e aceitasse pouco dinheiro? ele adora o Luka e o Kyrie hahaha)
Os Lakers vão draftar o Bronny e o velhote vai lá ficar
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,634
193,329
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os Lakers vão draftar o Bronny e o velhote vai lá ficar
E vamos contratar o parceiro de podcast para o banco

O Rob sabe muito 🤣 se correr mal, contratou o amigo do Bron, escolheu o filho dele e deu-lhe um max mais 2 anos
Mais uma época que sai de fininho
 
  • Like
Reações: jcmp17

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,780
851
Os Lakers vão draftar o Bronny e o velhote vai lá ficar
Acho que vai ficar la porque gosta muito de LA e porque lhe vão dar 100 milhões por 2 anos como ele quer. Sinceramente penso que isso do filho não vai acontecer, o Lebron é inteligente ele sabe que isso seria muito mau para a carreira do filho, se quer ter hipótese de ser um jogador na nba tem de ficar no college e precisa de evoluir.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,533
47,632
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que vai ficar la porque gosta muito de LA e porque lhe vão dar 100 milhões por 2 anos como ele quer. Sinceramente penso que isso do filho não vai acontecer, o Lebron é inteligente ele sabe que isso seria muito mau para a carreira do filho, se quer ter hipótese de ser um jogador na nba tem de ficar no college e precisa de evoluir.
Se for draftado na 2ª ronda e lhe derem 2way é melhor para ele estar na G League a desenvolver se do que estar na universidade tendo em conta o nível em que o college basketball está neste momento

Just my two cents
 
  • Like
Reações: tsilva