#Basquetebol NBA - 2023/2024

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,348
1,365
O próximo draft tem todo o aspecto de ser uma verdadeira lotaria. Não parece existir nenhum jogador de impacto imediato.
Proximo draft é lotaria ... fica um role player. Interessa é por o ivey e o cade a funcionar em conjunto, algo que tá dificil. Tenho pena de perder o burks
 

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,034
855
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Se Dallas pega no Dinwiddie, ficam com o melhor roster com que Luka já jogou. Continua a faltar um extremo mais impactante, mas com o PJ já não será tão visível.

Knicks soberbos e Celtics também muito bem.

OKC pela calada pega no Hayward. Presti é rei.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,248
24,070
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Se Dallas pega no Dinwiddie, ficam com o melhor roster com que Luka já jogou. Continua a faltar um extremo mais impactante, mas com o PJ já não será tão visível.

Knicks soberbos e Celtics também muito bem.

OKC pela calada pega no Hayward. Presti é rei.
Com o Spencer eu acho que os Mavs saudáveis são o Dark Horse de Oeste.

Ainda não são contenders falta um wing two way player, mas são perigosos e capazes de numas series de 7 derrubar qualquer equipa de Oeste.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,602
192,170
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ó Rob, queremos o Dinwiddie prake? fdx

Que dor de cabeça que esta malta me causa
 
  • Wow
Reações: Raba

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,108
7,977
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Falta-lhes uma superestrela.

A ultima e unica equipa a ganhar um anel sem uma superestrela foram os Pistons.
O que falta ao Brunson para ser uma superestrela? Altura?
Porque nesta fase, vendo o que ele está a jogar, a forma como lidera e carrega a equipa às costas nos momentos decisivos, e como torna os companheiros de equipa melhores...nao sei muito bem o que o separa das outras "superestrelas" da Liga.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,108
7,977
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Se isto dá uma final Celtics-Clippers, não sei o que sou capaz de fazer...
Estamos a concluir que o Harden nao vai borrar a cueca nos playoffs, que o Pandemic P nao vai fazer a sua apariçao anual, e que os joelhos do Kawhi aguentam até Junho?
 
  • Like
Reações: Di Charis

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,108
7,977
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
No Este ninguém vai limpar os Celtics. São demasiado bons. Mas podem ir às finais de conferência onde não estão desde 1999
Os Celtics estao lá batidinhos, salvo lesoes.
O mais natural seria Knicks, Sixers e Bucks fazerem o mesmo caminho, mas nunca se sabe. Há demasiados imponderáveis.

Será que O Embiid vai chegar aos PO perto dos 100%? Como se vai desenvolver a saga do Doc nos Bucks? O Randle vai finalmente aprender a jogar basquetebol de playoffs, agora que é 2a opçao? Os Cavs irao manter este moimento de forma ou os Pacers vao aprender a defender até Abril?
 
  • Like
Reações: jcmp17

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,108
7,977
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Deram o Grimes tho

Que vale bem uma pick de primeira ronda
Vale pelo contrato.
O rendimento proprimante dito tem sido inconstante.
Nao produz grande coisa a partir do drible, a única arma ofensiva continua a ser o lançamento exterior. Mas esse vai e vem.
A grande valia está na defesa, mas mesmo aí fica muito atrás de gajos como o Anunoby, p ex.
 
  • Like
Reações: jcmp17

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,108
7,977
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O Rob vai perder o Bron no Verão
Menino, menino...

Sem o Vando a defesa vai ser passador até ao AD no cesto que não dá para tudo, sem um big suplente, backcourt que têm tendência para criar lançamentos e marcar mas são cones no outro lado do campo

Quem tem Bron e AD, e se estiverem saudáveis, terá sempre chances, mesmo que remotas, mas o GM está a abusar na confiança
Carago, eu até gosto do roster de LA.
Pelo pouco que tenho visto nesta temporada, parece-me que o problema nao passa necessariamente pelos jogadores ou pelo fit dos mesmos.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,822
22,408
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Carago, eu até gosto do roster de LA.
Pelo pouco que tenho visto nesta temporada, parece-me que o problema nao passa necessariamente pelos jogadores ou pelo fit dos mesmos.
Correto.
O problema é que os Lakers são orientados pelo Carlos Lisboa americano.
Assim não vão lá.
 
  • Like
Reações: Y_Chippo

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,602
192,170
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Carago, eu até gosto do roster de LA.
Pelo pouco que tenho visto nesta temporada, parece-me que o problema nao passa necessariamente pelos jogadores ou pelo fit dos mesmos.
O treinador não ajuda muito mas o roster tem alguns problemas

Dependência absurda no AD e no Vando(que tem estado lesionado) para defender, sem ter bases que não sejam uns cones a defender(tirando o Christie mas ainda é um puto)
 
  • Like
Reações: tsilva e Y_Chippo

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,348
1,365
Vale pelo contrato.
O rendimento proprimante dito tem sido inconstante.
Nao produz grande coisa a partir do drible, a única arma ofensiva continua a ser o lançamento exterior. Mas esse vai e vem.
A grande valia está na defesa, mas mesmo aí fica muito atrás de gajos como o Anunoby, p ex.
Ele para onde vai é para ser lançador e não criar o seu próprio lançamento. o contrato é bom e encaixa na ideia de rebuild e dar space a equipa.
Mas como disse tive pena foi de perder o burks isso sim, mas pronto é da maneira que o sasser joga mais.
Quanto ao Bogey excelente marcador de pontos, zero a defender mesmo, só com os olhos e mesmo assim só as vezes.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,248
24,070
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O que falta ao Brunson para ser uma superestrela? Altura?
Porque nesta fase, vendo o que ele está a jogar, a forma como lidera e carrega a equipa às costas nos momentos decisivos, e como torna os companheiros de equipa melhores...nao sei muito bem o que o separa das outras "superestrelas" da Liga.
Acho que não está no mesmo tier do Shai, Haliburton e Doncic embora seja um belíssimo PG.

Não me parece ser o Batman numa equipa que se quer contender.

Não é a meu ver um top 10 da NBA e na minha acepção da palavra só talentos geracionais é que são superestrelas.