New Balance - Main sponsor do FC Porto

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
fabiomr7 disse:
Sim, é um mouro ressabiado, isso nota-se à distância. Mas não consegue ser pior que o Gosma da Silva e Pedro Guerra, esses batem recordes. Eu até gostava que fosse a Samsung, e como ele não sabe nada, até deve ser mesmo.
O Gosma da silva nem entra nessas contas tais são os índices de imbecilidade . Eu sinceramente já estou estou tão confuso com o patrocinador e com as teorias que leio e ouço que nem consigo pensar o que vai sair daqui.. Só nos resta mesmo aguardar..
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,369
3,380
Conquistas
1
  • José Mourinho
Roma disse:
Acho que anda a fazer castings para o circo porque pensa que tem muita piada , mas nem o circo lhe pega. Era um jornalista da sporttv senão estou em erro. Agora deve ser "comediante" de redes sociais. Mouro estúpido , resumindo isto tudo LOL
O mais incrível de tudo é que ainda trabalha na SPORTTV.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Philipp disse:
O mais incrível de tudo é que ainda trabalha na SPORTTV.
Sinceramente não sei. Mas é algo que nem quero saber também. Era por todos num saco , é tudo da mesma espécie.
 

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,093
69
34
Lisboa
Roma disse:
O Gosma da silva nem entra nessas contas tais são os índices de imbecilidade . Eu sinceramente já estou estou tão confuso com o patrocinador e com as teorias que leio e ouço que nem consigo pensar o que vai sair daqui.. Só nos resta mesmo aguardar..
Podes crer, nada melhor do que aguardar. Só vou ficar desiludido se hoje ainda não se souber quem é...
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Má escolha do local. A uma hora e meia do início da apresentação e já está tudo cheio, pelo que se pode ver através do Porto Canal. É um jardim demasiado pequeno para tantas pessoas.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,622
22,623
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
FCP 1893 disse:
Má escolha do local. A uma hora e meia do início da apresentação e já está tudo cheio, pelo que se pode ver através do Porto Canal. É um jardim demasiado pequeno para tantas pessoas.
Isto já está organizado há muito tempo e não era previsível há uma semana atrás esta enchente. Todos sabemos porque é que este ano está a ter mais procura, está tudo na expectativa da surpresa não-anunciada.
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Alguém se lembra de termos um diretor da Nike na apresentação??

Este Sr pôs-nos nos píncaros.

Olha o Edo Bosh