New Balance - Main sponsor do FC Porto

Protheus

Superior
14 Junho 2012
98
0
MustangFCP disse:
Eu também me lembro de ter visto essas declarações.
Mas a verdade é que já tivemos um equipamento preto, o alternativo de 2011/12
É verdade que esse era proximo mas era azul escuro não era preto, mas sim esse não estava muito longe. Agora preto mesmo como este de GR não tivemos nenhum acho.
 

ClaudioBaptista

Bancada central
11 Maio 2015
1,309
0
Na minha opinião aquele equipamento camuflado foi dos mais feios da nossa história. Aliás, o 'tema' da Warrior, de guerra com os camuflados e tal era horrível, ainda bem que a NB acabou com a Warrior...
Quanto a este alternativo, já se sabia a reacção de alguns...podiam evitar e fazer antes um preto ou cinzento, mas pronto, era mesmo só para evitar as piadolas dos putos da 4ª classe, ou os que têm mentalidade de tal...

 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,530
25,010
Conquistas
1
Desde que para o ano, não substituam o castanho pelo amarelo turvo...
 

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,158
309
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Principal - sem as riscas de marinheiro era top e obrigatório comprar
Castanho - não gostei muito, mas ao vivo pode ser mais bonito
Guarda redes - adorei
Branco - tenho expectativas que será lindíssimo
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,900
12,896
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Equipamento perfeito para um determinado jogador com nome de gelado...

Não consigo gostar...

 
G

GTM

Guest
Pois eu gosto bastante ! Quanto a equipamentos já existiram bem piores. Lembram-se do equipamento alternativo, da época 98/99 ? cor-de-laranja da Kappa, para mim o pior de sempre.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,110
15,704
"Independent classifica nova camisola como uma das piores de sempre
JORNAL LONDRINO CAUSTICO PARA COM A COR CASTANHA

O novo equipamento alternativo do FC Porto está a dar que falar. A camisola com uma cor pouco comum - castanho - para uma indumentária de uma equipa de futebol pode causar impacto pela negativa mas o jornal inglês "Independent" foi mais longe e candidatou o novo equipamento secundário dos dragões a ser "um dos piores de sempre".


Eis o equipamento alternativo dos dragões para 2015/2016
"Pensamos que o choque de cores arruina o equipamento, com dois tons de castanho minados pelo azul-turquesa das mangas", ESCREVE ainda o matutino britânico sediado em Londres.

O equipamento amarelo dos guarda-redes é classificado como normal em termos de desporto profissional."
(in rascord)
...
Este castanho...enfim...



 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
24
Cascais, 1966
o equipamento dos guarda-redes e o principal sao fantasticos, o resto é ...alternativo , nao é?
tenho andado a ver calçado, lifestyle, e outro eq desportivo ou casual da NB. têm coisas muito giras.
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
24
Cascais, 1966
MartinsDragão disse:
"Independent classifica nova camisola como uma das piores de sempre
JORNAL LONDRINO CAUSTICO PARA COM A COR CASTANHA

O novo equipamento alternativo do FC Porto está a dar que falar. A camisola com uma cor pouco comum - castanho - para uma indumentária de uma equipa de futebol pode causar impacto pela negativa mas o jornal inglês "Independent" foi mais longe e candidatou o novo equipamento secundário dos dragões a ser "um dos piores de sempre".


Eis o equipamento alternativo dos dragões para 2015/2016
"Pensamos que o choque de cores arruina o equipamento, com dois tons de castanho minados pelo azul-turquesa das mangas", ESCREVE ainda o matutino britânico sediado em Londres.

O equipamento amarelo dos guarda-redes é classificado como normal em termos de desporto profissional."
(in rascord)
...
Este castanho...enfim...
ahahah
e ja agora , uma palavrinha simpatica para os principais?
ai nao pode ser! desculpem ;)
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,847
5,989
45
Lisboa
MartinsDragão disse:
"Independent classifica nova camisola como uma das piores de sempre
JORNAL LONDRINO CAUSTICO PARA COM A COR CASTANHA
Também nos pusemos a jeito. É feiiiiinho....

Pelo menos que aproveitemos o marketing de ter o equipamento mais feio do mundo.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,061
15,845
O equipamento principal acho que está bastante bonito sinceramente e gosto das listas mais finas na horizontal. Os equipamentos de GR tb estão bons, então o preto está TOP....
Este alternativo não gosto nem um bocadinho. Acho bastante mal conseguido e nem é pela cor porque isso não me chateia assim por aí além... é todo o conjunto de pormenores que acho que tornam a coisa pesada e feia. O St. Pauli aqui de Hamburgo também joga de castanho e não é por isso que os equipamentos são feios. Aliás, já teve alguns bem porreiros... agora este do Porto desiludiu um bocado. Não gostei... mas acredito que seja sucesso de vendas!
 

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,722
8
Gosto bastante do principal que para mim é o que interessa o resto é secundário, alguém sabe quando é que são postos a venda?
 

octux

Bancada central
30 Julho 2013
2,387
2,107
Conquistas
7
44
Albergaria a velha
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Campeão Nacional 19/20
Pior que o alternativo do Liverpool duvido que alguem consiga algum dia! Qnto ao nosso! Acho que com a publicidade inserida vai ficar bastante diferente! São duas cores que jogam bem uma com a outra!
I like!
 

octux

Bancada central
30 Julho 2013
2,387
2,107
Conquistas
7
44
Albergaria a velha
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Campeão Nacional 19/20
Fernando Resende disse:
O equipamento principal acho que está bastante bonito sinceramente e gosto das listas mais finas na horizontal. Os equipamentos de GR tb estão bons, então o preto está TOP....
Este alternativo não gosto nem um bocadinho. Acho bastante mal conseguido e nem é pela cor porque isso não me chateia assim por aí além... é todo o conjunto de pormenores que acho que tornam a coisa pesada e feia. O St. Pauli aqui de Hamburgo também joga de castanho e não é por isso que os equipamentos são feios. Aliás, já teve alguns bem porreiros... agora este do Porto desiludiu um bocado. Não gostei... mas acredito que seja sucesso de vendas!
Opá! O da puma do st pauli é das camisolas com mais pinta que ja vi! Com o sponsor da jack daniels