Nico González

Nico González 16

Nico González

5.92

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.92 Performance da Época
Jogos
34
Golos
2
Assistências
3
Amarelos
8
Vermelhos
0

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,809
2,813
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
O Pepê a 10 tanto pode ser uma vantagem nuns jogos, como desvantagem noutros. Falando da desvantagem, ele nao é nada posicional, anda ali por todo o lado e isso faz com q o Nico tenha mto menos liberdade, o q é mau. O Pepê se fosse um Deco, recuaria qdo o Nico avançasse, tal como o Deco fazia com o Maniche. O q resultava em mtos golos do Maniche, para a posiçao q ocupava, claro. Eu diria q o melhor no verao é vender quer Pepê, quer Evanilson, sao duas posiçoes em q podemos ganhar com a troca, além de encaixar $ necessário para garantirmos o nosso orçamento anual. Um 10 mais Deco do q Pepê, apesar de provavelmente com menos qualidade q o Deco, pelo menos q tenha as mm caracteristicas e estilo de jogo, já se ganharia mto pq, especialmente Nico, mas tb Varela, iam poder ser mais audazes do q têm sido. No caso do Eva, eu até gosto dele, mas acho q ele é melhor para outras taticas. O FCP sempre estruturou as equipas a contar com um homem-golo, e o Eva nao é isso. Precisamos de um novo Falcao/Jackson, espero q estejam na américa central e do sul a revirar todas as pedras a ver se o encontram.
 
  • Like
Reações: LimaPereira

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,814
106,250
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O sofascore deu o Otávio como o nosso pior jogador em campo... Que palhaçada.
Os algoritmos parecem não perceber as funções designadas para cada um no campo.
Actuam de uma forma básica, quase parece que tudo está a fazer a mesma função.
E que os guarda-redes são avaliados por número de defesas, no sofascore e goalpoint o Marco Tábuas e o Paulo Jorge eram reis.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,814
106,250
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
falhou uns passes; por isso foi o pior.

o contexto não interessa...
#Estatísticas
O facto de ter anulado os avançados a marcar, ter feito cortes providenciais, dobrado o lateral com categoria quando subia não conta.
O sofascore não sabe o que é um "defesa-central" acha que ele é um médio de construção :LOL:
 
  • Like
Reações: Moreira e Cheue

Mikev

Arquibancada
14 Novembro 2023
232
452
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Como é o negócio do Nico? Podemos ficar com ele no final da época?
Porque este bicho ao lado do varela temos um meio campo com muita qualidade!

PS: esqueçam já vi na primeira pág
Espero bem que o barça se mantenha quieto e não precise dele entretanto. É uma máquina!
 

miguel19layun

#AVB2024
14 Setembro 2017
15,912
35,622
Conquistas
5
Como é o negócio do Nico? Podemos ficar com ele no final da época?
Porque este bicho ao lado do varela temos um meio campo com muita qualidade!

PS: esqueçam já vi na primeira pág
Espero bem que o barça se mantenha quieto e não precise dele entretanto. É uma máquina!
O Barça tem de pagar 30M para resgatar, não acredito que façam isso porque precisam de investir num 6 na próxima época e para 8's eles tem Frenkie de Jong, Pedri, Gavi, Gundogan e até o Fermin que foi aposta nesta época.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,288
15,424
Vila Nova de Gaia, 1975
O Pepê a 10 tanto pode ser uma vantagem nuns jogos, como desvantagem noutros. Falando da desvantagem, ele nao é nada posicional, anda ali por todo o lado e isso faz com q o Nico tenha mto menos liberdade, o q é mau. O Pepê se fosse um Deco, recuaria qdo o Nico avançasse, tal como o Deco fazia com o Maniche. O q resultava em mtos golos do Maniche, para a posiçao q ocupava, claro. Eu diria q o melhor no verao é vender quer Pepê, quer Evanilson, sao duas posiçoes em q podemos ganhar com a troca, além de encaixar $ necessário para garantirmos o nosso orçamento anual. Um 10 mais Deco do q Pepê, apesar de provavelmente com menos qualidade q o Deco, pelo menos q tenha as mm caracteristicas e estilo de jogo, já se ganharia mto pq, especialmente Nico, mas tb Varela, iam poder ser mais audazes do q têm sido. No caso do Eva, eu até gosto dele, mas acho q ele é melhor para outras taticas. O FCP sempre estruturou as equipas a contar com um homem-golo, e o Eva nao é isso. Precisamos de um novo Falcao/Jackson, espero q estejam na américa central e do sul a revirar todas as pedras a ver se o encontram.
No caso do Eva, discordo totalmente de ti. Acho que é muito, muito bom para esta tática. E melhor encaixará, ainda, quando o jogo for mais de posse.
 
  • Like
Reações: Moreira

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,809
2,813
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
No caso do Eva, discordo totalmente de ti. Acho que é muito, muito bom para esta tática. E melhor encaixará, ainda, quando o jogo for mais de posse.
A nivel de movimentaçao e capacidade tecnica eu tb acho, mas achas q ele marca o numero de golos q precisamos?
 

Cheue

12 Maio 2016
18,741
28,494
Conquistas
7
108
No caso do Eva, discordo totalmente de ti. Acho que é muito, muito bom para esta tática. E melhor encaixará, ainda, quando o jogo for mais de posse.
mais posse para quê...
somos a equipa com mais posse da liga...

e não se está propriamente a fazer um campeonato espectacular.
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,809
2,813
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Sim, acho que sim.

O Eva, até agora, marcou um golo a cada 156 minutos na Liga. O Jackson fez um em cada 152 minutos.

E o Eva começou bem mais novo.
Entao ok, se o pudermos manter, acho q faz sentido mante-lo. E até pode ser q com o acumular de jogos se vá entendendo ainda melhor com o resto da equipa e fature ainda mais. Espero é q as lesoes sejam coisa do passado, isso tb me assusta um bocadinho.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,741
28,494
Conquistas
7
108
Por isso mesmo eu não estava a referir-me a ter mais posse, mas sim a um jogo mais de posse...
certo, mais de fechar o adversário lá atrás...
----
eu quero é que se jogue de maneira a chegar rapidamente e repetidamente ao ultimo terço..

e acho que perdemos demasiado tempo 'cá atrás' em vários jogos já há algumas épocas...