Nikolaj Laeso

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,912
4,498
É bom jogador, mas a sua maneira de estar, levanta- me dúvidas.

Parecia chateado, insatisfeito... vamos ver se foi só ontem.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,648
2,653
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Agora percebe-se porque veio cá parar. E andamos a deixar ficar o Pedro cruz de fora por isto.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,262
7,989
42
Porto
Sem palavras. Não posso dizer o que sinto para não ser insultuoso.
Nem quero imaginar o esforço financeiro que foi feito para o trazer...
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,415
51,447
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Quem conhece este jogador sabe que é acima da média e na teoria foi um reforço de peso.

Na prática, por agora tem estado bastante mediano.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,262
1,170
Na realidade, em termos atacantes quer o valdés quer o laeso não conseguiram trazer nada de novo. E se calhar não é coincidência..
 

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,262
1,170
-__

ENTÃO EXPLICA

Se um no scp era o abono de família e o outro deixou-nos a sonhar com a contratação... Que teoria tens?
Eu acho que o Magnus lhes diz para jogarem de outra forma, para tentarem jogar para as situações aos 6m em vez dos remates dos 9. Portanto parece-me que estamos a adaptar os jogadores a determinada forma de jogar e não adaptar a forma de jogar aos jogadores que temos (e cujas características são muito diferentes dos jogadores que tínhamos quando o Magnus chegou).
 

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,215
2,062
-__

ENTÃO EXPLICA

Se um no scp era o abono de família e o outro deixou-nos a sonhar com a contratação... Que teoria tens?
Pá, o Valdes no Sporting era o abono de família porque não havia mais ninguém. Aquele braço atira ao calhas. Tanto pode dar um golaço como pode baterno tecto do pavilhão. Agora rematando 20 vezes por jogo marca muitos golos
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,744
10,888
Porto
Pá, o Valdes no Sporting era o abono de família porque não havia mais ninguém. Aquele braço atira ao calhas. Tanto pode dar um golaço como pode baterno tecto do pavilhão. Agora rematando 20 vezes por jogo marca muitos golos
Infelizmente não tenho acesso a esses dados estatísticos, mas tenho a impressão que já foi bem mais eficaz quando era mais jovem e ainda vestia verde e branco.

Nos jogos contra nós, de uma forma genérica, acertava bem mais do que falhava, disso tenho a certeza... era um terror quando armava aquele braço.

Atualmente, já o apontei várias vezes, no que toca ao ataque é uma sombra do que já foi em termos de eficácia.

A qualidade, a força e a perícia daquele braço estão lá, não evaporaram.

Quando a equipa não funciona, tudo fica mais difícil, e a confiança esvai-se...
Pode ser que com outro esquema, outra forma de jogar, voltemos a ver Valdés em grande no ataque também.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Vinha e Azul Escuro

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,215
2,062
Não é preciso estatísticas. É verdade, o Valdes nunca foi famoso pela pontaria. Agora, tinha uma equipa que jogava para ele, em função dele. O Porto por qq motivo não o faz. Aliás, o Porto tem uma data de bombardeiros, que não tinha no ano passado e monta todo o jogo para rematar aos 6 metros o que é algo que me ultrapassa.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,659
930
Para além da questão do Valdes e do Laeso, temos também o Pedro Cruz, que marca golos como ninguém, e ontem nem no banco se sentou.
Ele já não é novo, mas ontem marcava uns golinhos de certeza. Marca sempre, e não se costuma esconder.

Estamos a ser muito previsíveis no ataque, ataques sempre iguais, passe o exagero.
 
  • Like
Reações: Flamma

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,415
51,447
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Tenho a sensação que foi mesmo por opção a ausência nestes dois jogos.

Se assim o foi, que o faça abrir a pestana.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Vinha e Flamma