Novos sócios (pós eleições de 2024)

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,472
14,109
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Fui sócio desde 2001 a 2016 com lugar anual. Abandonei depois do que aconteceu nas eleições de 2016.
Talvez devesse ter ficado para lutar mas pura e simplesmente não conseguia engolir.
Jurei que voltaria no dia que o NGC estivesse livre.
Tenciono cumprir a promessa até porque todos seremos poucos.
Era bom haver algum tipo de amnistia porque a vida não está fácil.

Já agora muito obrigado a todos que ontem contribuíram para libertar o NGC. Foi um dia feliz embora as lágrimas tenham caído algumas vezes.
Foi um período complicado onde percebi que sou um portista doente.
Tal como já disse muitas vezes, o portismo vai muito para além de gostar do FCP. É uma forma de estar na vida. Orgulhosamente foi a forma que escolhi para estar na minha.

Viva o FCP!
Algo a discutir depois. Num Clube mais aberto e que, espero, até com outra visibilidade e aproximação entre sócios e Direção/Conselho Superior, isso será tema brevemente de certeza. Isso e a situação dos sócios correspondentes, capacidade eleitoral de cada um e como.
 
4 Maio 2018
2,310
2,665
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Este nosso colega pagou 68€ (com 3 meses de quotas) e é nisto que temos de mudar.

Nos lampiões por 20€ és sócio com 2 meses de quotas pagas( 1 cachecol de oferta) e nos lagartos a mesma coisa (tens mais desconto na loja deles e bilhetes de oferta)

É tão fácil dinamizar e dar um upgrade..

Continuo a achar que podemos perfeitamente chegar aos 170k de sócios.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,226
8,071
Este nosso colega pagou 68€ (com 3 meses de quotas) e é nisto que temos de mudar.

Nos lampiões por 20€ és sócio com 2 meses de quotas pagas( 1 cachecol de oferta) e nos lagartos a mesma coisa (tens mais desconto na loja deles e bilhetes de oferta)

É tão fácil dinamizar e dar um upgrade..

Continuo a achar que podemos perfeitamente chegar aos 170k de sócios.
Olha, não fazia ideia desses números e nem me lembrei de ver essa questão senão também já tinha informado o André sobre isso como fiz em relação a outros assuntos (alguns relacionados com os sócios e como crescer a esse nível).

Mas acredito que ele saiba desses valores...precisamos de muitos mais associados e há muito por onde melhorar.
 
Última edição:

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,440
8,508
Porto
Ainda hoje pensei em algo relacionado com isto.

Não digo apenas novas medidas de captação de novos sócios.

Mas também, por exemplo, existir alguma possibilidade de antigos sócios terem algum tipo de "desconto" para pagarem quotas antigas e continuarem como associados.

Falo de um exemplo real que conheço, de alguém que gostaria de continuar a ser sócio mas não tem possibilidades de pagar todas as quotas em atraso.

Sei que isto pode ser polémico, principalmente para quem, como eu, nunca deixou de pagar quotas e contribuiu para a mudança, mas pode ser a diferença entre perder sócios ou aumentar o número.

Não digo uma "amnistia" completa, mas algum tipo de alívio/desconto não seria contra.
Sim tipo um perdão de 25% do valor em débito e tem um prazo de um mês para liquidar esse valor ou então terá de fazer nova inscrição de sócio!
 
4 Maio 2018
2,310
2,665
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Olha, não fazia ideia desses números e nem me lembrei de ver essa questão senão também já tinha informado o André sobre isso como fiz em relação a outros assuntos (alguns relacionados com os sócios e como crescer a esse nível).

Mas acredito que ele saiba desses valores...precisamos de muitos mais associados e há muito por onde melhorar.
Isto basta fazer uma pesquisa, nem é necessário faculdade, mas sim, vontade de melhorar! Quem liderar o marketing e tiver poder decisão, é só fazer parecido ou até melhor.
 
  • Like
Reações: Cheue