Nuno Espírito Santo

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,122
8,152
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Evandro: Não ganhávamos, eu queria oportunidades para jogar, mas jogava pouco, jogavam sempre os mesmos", revelou, sem conseguir esconder a amargura que isso lhe provocou. Ainda assim, acredita que o FC Porto tem condições para ser campeão na presente época e fica a torcer por isso. Por fim, deixou elogios a Pinto da Costa, um presidente "presente e muito inteligente. Foi sempre muito especial estar com ele".
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,095
1,773
Miguel Alexandre disse:
Gostava MUITO de ca ter o JJ. Muito mesmo, não tenho dúvidas q jogavamos à bola a sério (desengane-se quem não tem memória, o q o regime rem de bom a JJ deve, no Sporting não da mais pq é so lixo e uma direcção contra.natura) trazer para ca o JJ era meio caminho andado...gostava mesmo MUITO...agora...NUNCA MAS NUNCA!!!!! pelo salario q ganha, isso não! É dinheiro a mais.

Agora dois aninhos de JJ dava mais titulos do q 4 com Paulo Fonseca, Lopetegui, Peseiro e Nuno...so não percebe isso quem não quer.
Construiu o regime, o Rui Vitória se quis ganhar toca a copiar...o ano passado não foi campeão pq o colinho não deixou...e o Sporting não da mais, não brinquem, LJardim e MSilva tambem não foram...aquele clube é um poço.

Deixemo.nos de tangas q o futebol não conta so o momento actual, ele tem lacunas mas é bom treinador! Muito bom!
Douglas, Alan Ruiz, Meli, Petrovic, Castaignos é tudo jogadores q não pediu...dos q vieram este ano, quis Beto, Bas Dost e Joel Campbell o resto não foi ele...foi negocios de quem não chega a mais.

Gostava q viesse MAS nunca pelo salario acttual, isso não, isso era insultuoso. Ele q desça um bocadinho à terra.
Se retirarmos os "muitos" do inicio do post (porque detesto a pessoa JJ), a minha opinião é basicamente isto.

JJ é uma besta, mas a sermos bons meninos seremos comidos de cebolada.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Miguel Alexandre disse:
Gostava MUITO de ca ter o JJ. Muito mesmo, não tenho dúvidas q jogavamos à bola a sério (desengane-se quem não tem memória, o q o regime rem de bom a JJ deve, no Sporting não da mais pq é so lixo e uma direcção contra.natura) trazer para ca o JJ era meio caminho andado...gostava mesmo MUITO...agora...NUNCA MAS NUNCA!!!!! pelo salario q ganha, isso não! É dinheiro a mais.

Agora dois aninhos de JJ dava mais titulos do q 4 com Paulo Fonseca, Lopetegui, Peseiro e Nuno...so não percebe isso quem não quer.
Construiu o regime, o Rui Vitória se quis ganhar toca a copiar...o ano passado não foi campeão pq o colinho não deixou...e o Sporting não da mais, não brinquem, LJardim e MSilva tambem não foram...aquele clube é um poço.

Deixemo.nos de tangas q o futebol não conta so o momento actual, ele tem lacunas mas é bom treinador! Muito bom!
Douglas, Alan Ruiz, Meli, Petrovic, Castaignos é tudo jogadores q não pediu...dos q vieram este ano, quis Beto, Bas Dost e Joel Campbell o resto não foi ele...foi negocios de quem não chega a mais.

Gostava q viesse MAS nunca pelo salario acttual, isso não, isso era insultuoso. Ele q desça um bocadinho à terra.
Eu acho o JJ bom treinador, sem ser TOP, (se cá estivesse imagino as belas Champions que faríamos...) mas a vir, neste momento, seria obviamente um upgrade e eu nem hesitaria em contrata lo.

Agora não se esqueçam como ganhou o campeonato do Colinho ao Lopetegui e dizer que não foi ele que pediu os reforços...
O Defesa esquerdo Bruno Cesar foi invenção dele...tem o Zegelar e o Jefferson, não são bons mas sabem defender.
O central brasileiro que para lá anda e nunca joga? Nem sei o nome...
E no regime? Quantos jogadores contratava para encontrar um?
Ainda me lembro do saudoso Bruno Cortez.

Ele tem culpas e muitas.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,421
40,271
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Esqueçam o JJ.. NES não vai sair. Está a 4 pontos do líder e o JJ está 4 pontos atras de nos.

E mais, Ainda hoje vem no jornal que para o despedir o Saporte tinha de pagar 20 milhões.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eclipsisboy disse:
E mais, Ainda hoje vem no jornal que para o despedir o Saporte tinha de pagar 20 milhões.
Mais 20 menos 20, isso para o Bruninho não é nada.
Aponta aí na lista de calotes, junto ao da Doyen.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,421
40,271
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Calabote disse:
Mais 20 menos 20, isso para o Bruninho não é nada.
Aponta aí na lista de calotes, junto ao da Doyen.
Isso tambem é verdade! Ahaha! É só ver um jogo onde ele não use gravata ou assim é venha de lá um processo disciplinar com despedimento por justa causa!
 

Dirk

Arquibancada
6 Outubro 2015
177
0
Miguel Alexandre disse:
Gostava MUITO de ca ter o JJ. Muito mesmo, não tenho dúvidas q jogavamos à bola a sério (desengane-se quem não tem memória, o q o regime rem de bom a JJ deve, no Sporting não da mais pq é so lixo e uma direcção contra.natura) trazer para ca o JJ era meio caminho andado...gostava mesmo MUITO...agora...NUNCA MAS NUNCA!!!!! pelo salario q ganha, isso não! É dinheiro a mais.

Agora dois aninhos de JJ dava mais titulos do q 4 com Paulo Fonseca, Lopetegui, Peseiro e Nuno...so não percebe isso quem não quer.
Construiu o regime, o Rui Vitória se quis ganhar toca a copiar...o ano passado não foi campeão pq o colinho não deixou...e o Sporting não da mais, não brinquem, LJardim e MSilva tambem não foram...aquele clube é um poço.

Deixemo.nos de tangas q o futebol não conta so o momento actual, ele tem lacunas mas é bom treinador! Muito bom!
Douglas, Alan Ruiz, Meli, Petrovic, Castaignos é tudo jogadores q não pediu...dos q vieram este ano, quis Beto, Bas Dost e Joel Campbell o resto não foi ele...foi negocios de quem não chega a mais.

Gostava q viesse MAS nunca pelo salario acttual, isso não, isso era insultuoso. Ele q desça um bocadinho à terra.
Toda a gente dizia que o Sporting tinha melhor plantel que o Porto (dia 31 Agosto). Toda a gente bajulava o Sporting (ver jogo com Real).

Agora não dá mais porque é "lixo". A melhor direcção que o Sporting tem em muitos anos - "é lixo". Isto porque a direcção do Porto tem estado brilhante... e a culpa do insucesso do Porto é dos treinadores.

"Deixemo-nos de tangas", vir aqui falar de um treinador que ganha cinco milhões de euros por ano quando está atrás de um treinador tão gozado e criticado é gozar com a inteligência.

O Benfica ficou sem o Jesus e o Vitória "fez a melhor época de sempre".

Isto é o tópico do Nuno. A unica que se poderia pedir é um pouco de respeito para quem, com menos recursos, e sendo muito mais roubado, está 4 pontos à frente de um treinador que mama 5 milhões por ano e escolheu os jogadores que quis.

Mas claro, falamos do novo portismo: com o Porto é malhar em tudo. Com os outros, é andar aqui a passar paninhos quentes sobre o Jesus, coitadinho... isto é de rir.
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,852
655
Eclipsisboy disse:
Esqueçam o JJ.. NES não vai sair. Está a 4 pontos do líder e o JJ está 4 pontos atras de nos.

E mais, Ainda hoje vem no jornal que para o despedir o Saporte tinha de pagar 20 milhões.
Acredito que o JJ não saia, mas com a qualidade que a nossa equipa apresenta seria o suicídio manter o NES mais uma época, não é preciso ganhar para valorizar jogadores ? Não é preciso fazer milhões para tapar o buraco ?
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,257
19,395
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Calabote disse:
Eu acho o JJ bom treinador, sem ser TOP, (se cá estivesse imagino as belas Champions que faríamos...) mas a vir, neste momento, seria obviamente um upgrade e eu nem hesitaria em contrata lo.

Agora não se esqueçam como ganhou o campeonato do Colinho ao Lopetegui e dizer que não foi ele que pediu os reforços...
O Defesa esquerdo Bruno Cesar foi invenção dele...tem o Zegelar e o Jefferson, não são bons mas sabem defender.
O central brasileiro que para lá anda e nunca joga? Nem sei o nome...
E no regime? Quantos jogadores contratava para encontrar um?
Ainda me lembro do saudoso Bruno Cortez.

Ele tem culpas e muitas.
Calabote, Eu no q se passa no regime nem sei pq sinceramente acho q aquilo é um poço de negociatas há anos a fio, simplesmente encobertas por vitorias cozinhadas pela arbitragem e por uma estilo de jogo q JJ construiu que é eficaz em 90% dos jogos em Portugal.
Agora nos Viscondes mendigos de Alvalade, aquilo é só chanataria...Zeegelaar foi por dois cêntimos e Heldon no Rio-Ave, Bruno César foi uma negociata com o Estoril sem implicações financeiras relevantes (e ate começou a treinar em dezembro de 2015), o Schellotto estava sem clube, o João Pereira foi para lá por meio cêntimo...o q lhe deram q ele já tinha pedido no regime foi o Bryan Ruiz e o Teo Rodriguez, este ano deram-lhe uma pipa de trampa q ele não pediu, Elias, Petrovic, Castaignos, Alan Ruiz, era suposto terem despachado o Jefferson e deram-lhe o André quando ele preferiu ter ficado com o Teo ou o Fredy Montero...os q lhe deram q ele tinha referenciado era o Joel Campbell e o Bas Dost...e o Beto ele concordou (mas queria o Eduardo).
Aquela discussão do ano passado que o regime o queria processar pq levou muita info com ele, a verdade é que os dossiers de jogadoresreferenciados, características de jogadores vs. disposição tactica, foi info que e agregouno regime, um trabalho de anos que passou a constar em dois clubes ao mesmo tempo...mas a realidade é que o regime tem dinheiro para chegar a jogadores q o sporting não tem...e mais de metade do q lhe deram é chanataria q ele não pediu.
Depois há a critica acerca da progressão dos putos, no regime não precisava, no Sporting fez o William, Adrien, João Mario progredir e muito, e agora vê-se o que o Gelson joga...e está a tentar fazer o mesmo com o Ruben Semedo (q tem demorado a revelar-se q tem nivel) e já mandou vir de volta os putos do Belenenses (não sei se vêm) mas preferiou ter o Palhinha e o Domingos Duarte na equipa do q uma serie de gajos que não têm rendido...não há dinheiro...
As pessoas não se lembram, mas o sporting gastou dinheiro (se calhar mais) com os treinadores anteriores a JJ e nunca fez tanto como fez neste ultimo verão. E já agora...o JJ foi o gajo q ficou sem o Carrillo passados 3 meses...e se se lembrarem nunca o Carrillo tinha produzido tanto, estava a jogar bem, mas bem.

Nota: Agora não é o supra-sumo q quiseram fazer dele, isso concordo. Nisso tens razão, e as champions dele são literalmente uma nodoa indelével, terríveis! A nível Europeu julgo que o melhor que lhe vi fazer foram aquelas Ligas Europas onde vulgarizou por exemplo o Tottenham e o Leverkusen, e eliminou a Juventus de Conte que ia receber a final da Liga Europa no seu estadio esse ano. Aquela Juventus tinha uma MEGA equipa, não era inferior à deste ano, nem pensar. Mas repito que concordo quando dizes que teve demasiada boa imprensa, agora quando vejo o quetemos feito com treinadores vulgares como os q temos tido, sei que faríamos muito mais com um treinador bom como o JJ. Mas pagar a fortuna q ele recebe não! Seria um erro absurdo, pagar o valor dum Ancelotti, dum Klopp, dum Allegri, dum Simeone ou dum Pocchettino e depois termos o JJ era um insulto.
Mas porra, não tenham duvidas que era um upgrade a todos os níveis e elevava o clube a um nível de animo que esta direcçao por ela não consegue. Agora neste momento é completamente irrelevante este tema. So peço é q a direcçao não faça mais o q fez com Lopetegui, um treinador que não ganha nada e se perpetua para o ano seguinte é inaceitável...
 

Dirk

Arquibancada
6 Outubro 2015
177
0
Primeiramente, o tópico do Jorge Jesus é aqui: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65381.25360

Como se pode ver os adeptos estão super felizes com o «manager» Jesus. 5 milhões/ano para trazer barretes e matar a formação. O anterior clube do Jesus teve o percurso inverso - mais formação, menos barretes e sucesso na mesma... é simbólico.

Segundamente, o Elias, o Petrovic, André, etc....  são fetiche dele que já os queria no Benfica. Toda a gente sabe que o Jesus escolheu os jogadores que tem. Toda a gente menos alguns adeptos Portistas que estão super incomodados com a realidade de o super treinador estar atrás do Nuno.

É surreal a defesa que se faz de um treinador que joga com Bruno César a lateral esquerdo. Ainda mais surreal quando a mesma é feita no tópico do actual treinador do Porto.

Penitencio-me por estar a contribuir para isso mesmo... mas por vezes é impossível ignorar a ironia de certas coisas. Os adeptos são os próprios inimigos do clube com a mentalidade facebookiana e twitteriana. É tudo fugaz. Vem este, queima-se, venha outro.. e outro. Espreme-se o sumo argumentativo de vários adeptos e não há nada. Apenas depressão misturada com ignorância e falta de razoabilidade.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,613
4,404
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Só queria ver tanto amor pelo mestre da tactica quando ele tivesse declarações como as que fez depois do jogo de Madrid.
Ou então quando ficasse contente por sair da Europa.
Ja agora,tem a sua piada falarem com razão das comissões na sad e depois gostarem de um treinador que também tem longo historial nessa matéria através do seu advogado(o Alan Ruiz custar 3 milhões em comissões não é por acaso)


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,334
10,347
38
Londres
JJ so ganhou no benfica porque tinha bons planteis e o colinho do seu lado!

JJ aqui ia ser enterrar dinheiro para nada, porque duvido que ele fizesse melhor com as vergonhosas arbitragens a que temos sido sujeitos.



I love Porto

 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,334
10,347
38
Londres
Leonardo Jardim nas 2 primeiras épocas no Mónaco ficou em 3 lugar, agora está  melhor posicionado mas nada garanta que vá ganhar.

Será que conseguia estar aqui 3 épocas ficando em 2 lugar ou 3??

I love Porto

 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,374
12,082
DaniMontana disse:
Leonardo Jardim nas 2 primeiras épocas no Mónaco ficou em 3 lugar, agora está  melhor posicionado mas nada garanta que vá ganhar.

Será que conseguia estar aqui 3 épocas ficando em 2 lugar ou 3??

I love Porto
Sabes que la existe um clube chamado PSG que tem um arabe a controlar e gasta o dinheiro que quiser certo?E o gajo deixou de investir no monaco?E depois tem o lyon que deve ser o melhor clube francês apesar de ter estado adormecido durante uns tempos..
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Miguel Alexandre disse:
sei que faríamos muito mais com um treinador bom como o JJ. Mas pagar a fortuna q ele recebe não! Seria um erro absurdo, pagar o valor dum Ancelotti, dum Klopp, dum Allegri, dum Simeone ou dum Pocchettino e depois termos o JJ era um insulto.
Mas porra, não tenham duvidas que era um upgrade a todos os níveis e elevava o clube a um nível de animo que esta direcçao por ela não consegue. Agora neste momento é completamente irrelevante este tema. So peço é q a direcçao não faça mais o q fez com Lopetegui, um treinador que não ganha nada e se perpetua para o ano seguinte é inaceitável...
Mais do que fazer o que se fez ao Lopetegui, devíamos fazer o que fizemos ao Ivic na sua segunda passagem: um bom cargo na UEFA :)

E substitui lo pelo ex dos calimeros, na altura o Bobby Robson.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,218
15,973
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Jorge jesus se quisesse vir a ganhar menos recebia-o de braços abertos.Sem duvida.

Acho que era uma combinação perfeita.Uma época de revolta nossa e dele.

O sporting é uma casa a arder e no minimo reconheçam que adriens williams slimanis começaram a jogar o triplo do que jogavam.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,107
4,931
E que tal dar uma chance ao treinador... Nuno Espírito Santo?

Vamos a meio do campeonato e já estão a fazer o funeral ao homem, fdx, ninguém entende estes adeptos.
Bom é trocar de treinador a meio da época. Manter o treinador até ao fim da época, mesmo estando uns furos abaixo do desejado, é coisa para dar barraca na certa. Viu-se com o Vítor Pereira, que todos queriam a cabeça a meio do(s) campeonato(s), como foi! E as arbitragens nem eram tão aberrantes como se tem assistido nestes últimos anos.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
mesenga disse:
E que tal dar uma chance ao treinador... Nuno Espírito Santo?

Vamos a meio do campeonato e já estão a fazer o funeral ao homem, fdx, ninguém entende estes adeptos.
Bom é trocar de treinador a meio da época. Manter o treinador até ao fim da época, mesmo estando uns furos abaixo do desejado, é coisa para dar barraca na certa. Viu-se com o Vítor Pereira, que todos queriam a cabeça a meio do(s) campeonato(s), como foi! E as arbitragens nem eram tão aberrantes como se tem assistido nestes últimos anos.
Só corrijo ai uma coisa que disseste ... "ninguém entende esta direcção" e não os adeptos. Os adeptos não tem culpa da direcção meter treinadores de distrital à frente do clube. Não é pelos adeptos que vamos para o quarto ano sem ganhar nada. Não é pelos adeptos que temos craques de 6 milhões que nem no Arouca eram titular.

Quanto ao resto tudo certo. Deixar o treinador até ao final da época porque trocar ( até porque de momento não há nenhuma solução de jeito) ia ser mais do mesmo. Mas no fim da época não pode continuar.