O novo Real de Benitez-Atacantes, todos a defender...os golos podem esperar!

M

Mike_Walsh

Guest
Gonçaloo disse:
Portanto, calculo que se o Ronaldo tivesse jogado no Porto, todo esse ódio não existiria.
Para mim o Ronaldo é um tipo fantástico. Apontem-me um futebolista que não tenha tiques de vedeta. Procurem, pode ser que exista. Até digo mais: encontrem um no nosso plantel.
Suponho que, se o Ronaldo tivesse passado pelo Porto, gostaria do rapaz e perdoar-lhe-ia todos os excessos. O amor clubista é assim.
Mas não odeio o Ronaldo. Apenas não gosto dele.
 
D

Daniel Carvalho

Guest
Mike_Walsh disse:
Só estava a falar disso, na atitude dentro dos seus clubes. E nisso, têm ambos a mania que são maiores do que os próprio clube que os acolhe. Nesse aspecto, são iguais. Quanto ao resto, óbvio que o Ronaldo é uma gigantesca máquina de marketing.
O que me irrita nisto é eu falar do Ronaldo e atirarem-me logo com o Messi, como se eu gostasse do Messi. Não gosto de vedetas-que-têm-a-mania, pronto, não gosto. A única vedeta-que-tem-a-mania de que gosto é o Quaresma - mas é só porque é (ou era) nosso.
Sem dares conta, acho que o motivo por gostares do Quaresma acaba por não ser o facto de ter sido nosso jogadoor. Eu gosto do Quaresma, tenha a mania ou não, pq ao contrário dos outros dois não é um falso humilde
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,189
15,857
«A minha relação com ele é muito boa. Quando alguém se zanga num treino mas depois faz o seu TRABALHO, tudo bem»  (Benítez acerca de Cristiano)
...
Basta fazer bem o trabalho os jogadores e...o treinador...desde que o treino não seja acertar na trave em vez de furar as redes. :)
 

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,850
378
Por acaso também concordo que o Ronaldinho não tem grande tiques de vedeta, infelizmente para o futebol também não tem grande tiques de profissionalismo e de trabalho
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,149
Conquistas
1
  • José Mourinho
Filipe Sá disse:
O Ronaldinho não tem tiques de vedeta?
Para mim não. É daqueles jogadores que está sempre de bem para com os companheiros de equipa, adversários e demais intervenientes de jogo. Sempre a sorrir e divertido. Talvez por isso foi o único jogador do Barcelona a ser aplaudido em pleno barnabeu por adeptos da casa.
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
Philipp disse:
Para mim não. É daqueles jogadores que está sempre de bem para com os companheiros de equipa, adversários e demais intervenientes de jogo. Sempre a sorrir e divertido. Talvez por isso foi o único jogador do Barcelona a ser aplaudido em pleno barnabeu por adeptos da casa.
Nop. Foi aplaudido por causa de uma monumental exibição de futebol de uma equipa que teve como expoente máximo ele próprio.

Sim, ria-se e sorria muito, como todo os bons falsos. Por ser a vedeta que era e por se tratar como se tratou, teve o fim de carreira (demasiado cedo) que teve e mereceu, infelizmente.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
35,245
15,301
Kovacic no Real por 30 milhões... ehehehe
Estes também não sabem o que fazer ao dinheiro...
 

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,546
331
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
dragao86 disse:
Kovacic no Real por 30 milhões... ehehehe
Estes também não sabem o que fazer ao dinheiro...
A confirmar-se contratação ridícula, não pondo em causa o valor do jogador (que é craque).
Agora o Modric já tem um companheiro de seleção.
 

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,850
378
Bem estava a achar estranho o Real não fazer nenhum disparate neste mercado...

Continua sem um redes titular e um ponta de lança para fazer concorrência ao Benzema
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
35,245
15,301
De Gea #notToRealMadrid... ehehehe
Só rir com o Real...

Hoje estão a chorar na FIFA e na Liga Espanhola.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Philipp disse:
Ronaldinho Gaúcho, Helton, Bernard (Shaktar).
Ai entao esses 3 jogadores nao tem tiques de vedeta. Sim senhor. Onde é que eu fui parar e o que eu leio. Isto data de julho, era aquela altura em que tavas a dar forte e feio naquelas cenas :p.

O mais certo é teres uma definiçao muito pessoal de "tiques de vedeta".
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,149
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mika-Genebra disse:
Ai entao esses 3 jogadores nao tem tiques de vedeta. Sim senhor. Onde é que eu fui parar e o que eu leio. Isto data de julho, era aquela altura em que tavas a dar forte e feio naquelas cenas :p.

O mais certo é teres uma definiçao muito pessoal de "tiques de vedeta".
Eu já falei sobre isso e referi porque acho que esses 3 não têm tiques de vedeta. E sinceramente acho que é mais ou menos evidente.
 
I

Incrivel

Guest
Então e o Super-empresário envolvido no negócio? Não se assegura que é tudo enviado dentro do tempo?