Osório

Onizuka

Arquibancada
17 Junho 2013
194
9
twitter.com
Me sorprende aún la poca estima que se le tiene a Reyes cuando este ya demostró tener capacidad para ser titular (como defensa central) en clubes de arriba de media tabla en España, con más de 80 partidos jugados en alguna primera división europea.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,976
15,432
«Tem ritmo, estava a jogar no Tondela. Se tiver de apostar em Osório, aposto, seja contra o Liverpool ou outra equipa qualquer. Tenho confiança em todo o plantel» - Conceição
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Onizuka disse:
Me sorprende aún la poca estima que se le tiene a Reyes cuando este ya demostró tener capacidad para ser titular (como defensa central) en clubes de arriba de media tabla en España, con más de 80 partidos jugados en alguna primera división europea.
Surpreende-me é que ninguém bata uns 7 milhões, para ver se com mais uns trocos, conseguiríamos um central com escola á FCPORTO!!!

O nosso nível de exigência e habituação é muito elevado quando falamos de centrais...

Neste momento temos o pior leque de centrais dos últimos 30 anos !!
 

desde_pequenino

Bancada lateral
16 Dezembro 2013
733
382
Onizuka disse:
Me sorprende aún la poca estima que se le tiene a Reyes cuando este ya demostró tener capacidad para ser titular (como defensa central) en clubes de arriba de media tabla en España, con más de 80 partidos jugados en alguna primera división europea.
Es muy blando en los marcajes, en un club acostumbrado a Jorge Costa, Ricardo Carvalho, Bruno Alves, Rolando, Otamendi, Mangala, Pedro Emanuel, Felipe, etc etc
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,027
19,441
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
TiagoV disse:
Não entendo este empréstimo.
Não entendes?
O pessoal neste mercado de Inverno implorou aqui que fazia falta + 1 central.
Felizmente, quer o Felipe e o Marcano não têm tido lesões.
Reyes é o 3° central.
Tá explicado
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,216
19,311
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Tenho mais esperança no Osório do q no Reyes. Reyes é um central q continua a não transmitir capacidade acima da média...tem cumprido mas nunca me parece ter o q precisamos.

Reyes é rápido e bom de pés mas não é mandão, agressivo, não passa a ideia de q na zona dele é ele q manda...tem cumprido e q assim continue mas não renovar só me custa pelo dinheiro q se perde.

Osório sabe-se o q fez em Tondela o q não é nem perto do nivel do FCPorto mas é agressivo, muito forte fisicamente e rápido...tenho esperança q seja o nosso terceiro para o ano.

Nota: Atencao, q Reyes continue empenhado e motivado é o q quero...no Restelo não há Marcano, q Reyes esteja bem como tem estado.
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,684
3,558
Invicta
Lucho75 disse:
Não entendes?
O pessoal neste mercado de Inverno implorou aqui que fazia falta + 1 central.
Felizmente, quer o Felipe e o Marcano não têm tido lesões.
Reyes é o 3° central.
Tá explicado
Também há o Danilo que pode fazer de DC (embora agora lesionado) e havia o Jorge Fernandes que saiu precisamente para colmatar a saída do Osorio no Tondela.