Otavio Ataíde

Otavio 31

Otavio

6.40

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.40 Performance da Época
Jogos
13
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
2
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,972
9,174
Jogamos bem na primeira parte até entrar na área. N é o primeiro jogo. Segunda parte, com os contras do Estoril, a defesa e meio campo defensivos passaeam muito mal.

Obvio que precisamos de contratar um central experiente. E na minha opinião, não bastará a nivel de experiência no 11.
Pra ter experiência no 11 tens de manter os jovens. O meio campo Varela e Nico precisa de continuar pra ganhar experiência.
 
  • Like
Reações: Moreira

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,713
18,488
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Jogamos bem na primeira parte até entrar na área. N é o primeiro jogo. Segunda parte, com os contras do Estoril, a defesa e meio campo defensivos passaeam muito mal.

Obvio que precisamos de contratar um central experiente. E na minha opinião, não bastará a nivel de experiência no 11.
Parece-me que falta um experiente no ataque, gostava que fosse na posição do Pepê, para saber acalmar o jogo e gerir emocionalmente aquela malta toda.
Eu sei quem queria, mas não digo porque vão dizer que é velho.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,972
9,174
Parece-me que falta um experiente no ataque, gostava que fosse na posição do Pepê, para saber acalmar o jogo e gerir emocionalmente aquela malta toda.
Eu sei quem queria, mas não digo porque vão dizer que é velho.
Eu queria era o Fábio Vieira porque vinha com experiência de Inglaterra e livrem-se de vender o Nico e Varela.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,713
18,488
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Eu queria era o Fábio Vieira porque vinha com experiência de Inglaterra e livrem-se de vender o Nico e Varela.
Só lá ias com empréstimo c\OC ou então inclusão num negócio.
Não vejo como, a não ser um possível interesse deles no Diogo.
E não via com bons olhos uma inclusão no negócio Diogo, por causa de mais valias.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,414
11,785
Eu queria era o Fábio Vieira porque vinha com experiência de Inglaterra e livrem-se de vender o Nico e Varela.
O Fabio tem pouco ou nada da experiência necessária. Experiência é tambem ratice, é saber manter a cabeça fria, é incentivar ou mandar para a cabeça dos colegas, é confrontar ou até rir na cara do arbitro para o deixar desconfortável, é acelerar o jogo quando necessário, é pausa-lo ou mesmo para-lo ficando no chão quando o adversário esta em crescendo, etc…
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,972
9,174
O Fabio tem pouco ou nada da experiência necessária. Experiência é tambem ratice, é saber manter a cabeça fria, é incentivar ou mandar para a cabeça dos colegas, é confrontar ou até rir na cara do arbitro para o deixar desconfortável, é acelerar o jogo quando necessário, é pausa-lo ou mesmo para-lo ficando no chão quando o adversário esta em crescendo, etc…
Sim o Otávio, mas não, Otávio acabou.

E o Fábio ganhou experiência de liga inglesa, intensidade e conhece muito bem os colegas e o treinador, além de ser jovem. Precisamos de um meio campo intenso, bem oleado e talentoso. Alan Varela, Nico e Fábio Vieira é o melhor que podíamos ter. Esqueçam jogadores acabados.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,972
9,174
O varela vai ter que ser vendido , eu mais rapido vendia galeno pepê e eva mas acho que esses nao chegam para ganharmos o preciso..
Mas se vendes Varela nunca estabelizas o meio campo. Vendia esses 3 e ficava com Varela, Nico, Fábio...não podemos andar sempre a vender se queremos títulos.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,414
11,785
Sim o Otávio, mas não, Otávio acabou.

E o Fábio ganhou experiência de liga inglesa, intensidade e conhece muito bem os colegas e o treinador, além de ser jovem. Precisamos de um meio campo intenso, bem oleado e talentoso. Alan Varela, Nico e Fábio Vieira é o melhor que podíamos ter. Esqueçam jogadores acabados.
Esquece la o Fabio. Ainda temos aí o Ivan Jaime… meio forum quer o Guitane nem sei bem para quê. Não é disso que o Porto precisa.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,972
9,174
Esquece la o Fabio. Ainda temos aí o Ivan Jaime… meio forum quer o Guitane nem sei bem para quê. Não é disso que o Porto precisa.
Sim temos o Iván que pode ser médio ofensivo e extremo esquerdo suplente. Também não percebo essa do André Franco francês.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Não esteve bem, faz um passe bombeado mas a meu ver não pode ser culpado da expulsão. Ali há uma má avaliação do DC. Simples.
 
  • Like
Reações: John19

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,128
7,757
42
Porto
Apesar de atribuir a maior parte da culpa ao Diogo (devia ter recuado para apanhar a bola mais baixa ou tentava pontapear de primeira), acho que é claro que o Otávio teve a sua quota-parte de culpa no lance da expulsão...aquele passe é de bradar aos céus.
Hoje, o Otávio teve um jogo para esquecer e ainda escapou a uma expulsão numa fase em que praticamente toda a equipa estava de cabeça perdida.
Mas foi apenas um jogo mau e não devemos extrapolar.
Tem estado muito bem, tem características excelentes para central, é novo e ainda tem muito para crescer.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,075
107,064
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Apesar de atribuir a maior parte da culpa ao Diogo (devia ter recuado para apanhar a bola mais baixa ou tentava pontapear de primeira), acho que é claro que o Otávio teve a sua quota-parte de culpa no lance da expulsão...aquele passe é de bradar aos céus.
Hoje, o Otávio teve um jogo para esquecer e ainda escapou a uma expulsão numa fase em que praticamente toda a equipa estava de cabeça perdida.
Mas foi apenas um jogo mau e não devemos extrapolar.
Tem estado muito bem, tem características excelentes para central, é novo e ainda tem muito para crescer.
O jogou ficou mau para todos depois da Nobrada.
Antes disso estava a ser o normal jogo contra um autocarro.
O Otávio tinha estado bem até aí.
Há 2 jogos dentro deste. Depois disso foi uma tourada.