Outros programas de TV / Rádio

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,250
17,677

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,620
14,849
Agora é que descobri este "tesourinho" que aconteceu esta semana. Calado a ser Calado. :ROFLMAO: Que peixeirada!
 

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
375
597
34
Sta. M. Da Feira
Para alguém mais letrado nos meandros do futebol e nos programas da bola, qual costuma ser a postura do Dauto Faquirá relativamente ao FC Porto? Ouvi recentemente uns comentários soltos dele na CNN (acho eu) relativamente ao NGC, muito pouco simpáticos. O gajo para comentador isento pareceu-me ter muito pouca isenção.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,568
6,457
Para alguém mais letrado nos meandros do futebol e nos programas da bola, qual costuma ser a postura do Dauto Faquirá relativamente ao FC Porto? Ouvi recentemente uns comentários soltos dele na CNN (acho eu) relativamente ao NGC, muito pouco simpáticos. O gajo para comentador isento pareceu-me ter muito pouca isenção.
Já por aqui foi comentado isso mesmo à uns tempo. Tem uma postura que parece de azia connosco, um autentico vendido.
 
  • Like
Reações: EJCC

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
908
1,790
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Para alguém mais letrado nos meandros do futebol e nos programas da bola, qual costuma ser a postura do Dauto Faquirá relativamente ao FC Porto? Ouvi recentemente uns comentários soltos dele na CNN (acho eu) relativamente ao NGC, muito pouco simpáticos. O gajo para comentador isento pareceu-me ter muito pouca isenção.
Síndrome de azia enorme para com o SC desde que o mesmo o substituiu em 2012 na Olhanense.

De igual modo chegou a criticar o Iker quando o mesmo jogava no NGC.

é um merdoso .... anti


Daúto Faquirá: "Acredito que vou chegar a um grande".
 

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
375
597
34
Sta. M. Da Feira
Já por aqui foi comentado isso mesmo à uns tempo. Tem uma postura que parece de azia connosco, um autentico vendido.
Síndrome de azia enorme para com o SC desde que o mesmo o substituiu em 2012 na Olhanense.

De igual modo chegou a criticar o Iker quando o mesmo jogava no NGC.

é um merdoso .... anti


Daúto Faquirá: "Acredito que vou chegar a um grande".
Por acaso não tinha opinião formada sobre o gajo. Mas depois do que vi, e pelos vossos comentários, pelos vistos é mais um a juntar à corja. Obrigado 👍 👍
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,298
13,722
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Vi agora 5 minutos de CNN e ver as gajas a falar de futebol é realmente engraçado.

Uma diz que "O Otávio tem o atrativo de um dia poder dizer aos netos que jogou com Cristiano Ronaldo" 😂
Depois a falar do guarda redes do At. Paranaense, diz que "é um clube que não tem as dificuldades financeiras do F.C.Porto por exemplo, pode pedir o que quiser" 🤔
E depois a outra alucinada vem dizer que "não faz sentido contratar o Bento quando tens um André Gomes na formação". 😅
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Vi agora 5 minutos de CNN e ver as gajas a falar de futebol é realmente engraçado.

Uma diz que "O Otávio tem o atrativo de um dia poder dizer aos netos que jogou com Cristiano Ronaldo" 😂
Depois a falar do guarda redes do At. Paranaense, diz que "é um clube que não tem as dificuldades financeiras do F.C.Porto por exemplo, pode pedir o que quiser" 🤔
E depois a outra alucinada vem dizer que "não faz sentido contratar o Bento quando tens um André Gomes na formação". 😅
Eu já acho que esse Bento era o substituto natural do DCosta. Mas quero que o DCosta permaneça, é a posição mais importante no onze.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,521
21,750
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Tava aqui a ver o Canal 11...
Aconteceu alguma coisa ao Carlos Freitas? Até me assustei quando o vi, parece doente de tão magro que está...