Pedro Emanuel

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,151
6,908
Depois de ter sido campeão de Juvenis, já ganhou as 3 taças dos países por onde passou, vai acumulando bons trabalhos..

É um nome a ter em conta no futuro, seria bom que se fosse aproximando da Europa, mas o nível financeiro das propostas que se falam é irrecusável..
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,151
6,908
Ablon disse:
Vai para o Almería.

Acredito que será o nosso próximo treinador.
Provavelmente já tinha indicação do Sheik que iria avançar para a aquisição de um clube na Europa e por isso é que recusou manter-se na Arábia, pelo menos, falou-se em várias propostas..

À partida este projecto vai ser para investir e subir o mais rapidamente possível, veremos que plantel o Pedro vai ter à disposição, no Pyramids FC o Sheik investiu bem, deve seguir a mesma linha agora..

É uma porta mais pequena do que previa para regressar à Europa, mas o NES também está como está depois de seguir num projecto idêntico.. Não sei se o Pedro poderá vir a ser nosso treinador, mas vou andar atento, faz parte de uma lista de bons nomes, onde se junta o ainda desempregado Mário Silva..
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
killermartins disse:
Provavelmente já tinha indicação do Sheik que iria avançar para a aquisição de um clube na Europa e por isso é que recusou manter-se na Arábia, pelo menos, falou-se em várias propostas..

À partida este projecto vai ser para investir e subir o mais rapidamente possível, veremos que plantel o Pedro vai ter à disposição, no Pyramids FC o Sheik investiu bem, deve seguir a mesma linha agora..

É uma porta mais pequena do que previa para regressar à Europa, mas o NES também está como está depois de seguir num projecto idêntico.. Não sei se o Pedro poderá vir a ser nosso treinador, mas vou andar atento, faz parte de uma lista de bons nomes, onde se junta o ainda desempregado Mário Silva..
O Mário Silva ainda não sei. Fez um grande trabalho mas também tinha um grande plantel.

Também estou curioso com o Rui Faria.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,151
6,908
Ablon disse:
O Mário Silva ainda não sei. Fez um grande trabalho mas também tinha um grande plantel.

Também estou curioso com o Rui Faria.
Estão na linha de quem pode provar que tem qualidade, o Rui Faria está escondido mas sendo o dono do Al Duhail, também dono do Málaga, pode estar aí o regresso dele à Europa..

O Mário, tem de encontrar clube e sinceramente, acho que não se deve encostar a nenhum empresário, pelo menos para já, Chipre seria uma boa forma de começar..

Este ano há vários treinadores portugueses lá fora que podem fazer coisas interessantes, por exemplo, a Liga grega, o Miguel Cardoso tem de provar se realmente é melhor do que mostrou depois do Rio Ave..
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,754
22,259
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Pedro Emanuel até é um bom treinador, não havia necessidade de andar a fazer uma carreira escondido em clubes impronunciáveis das Arábias.
Gostava de o ver por cá, nem que fosse num clube menor da nossa Liga.

Claro que o dinheiro não era o mesmo, e por esse prisma até percebo as opções dele. Mas gostava de o ver por cá, novamente.
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
O Pedro Emanuel até é um bom treinador, não havia necessidade de andar a fazer uma carreira escondido em clubes impronunciáveis das Arábias.
Gostava de o ver por cá, nem que fosse num clube menor da nossa Liga.

Claro que o dinheiro não era o mesmo, e por esse prisma até percebo as opções dele. Mas gostava de o ver por cá, novamente.
Acredito nisso, que a única razão de não estar num clube médio da nossa liga seja o factor financeiro. E não o consigo julgar por isso, deve conseguir belíssimos contratos lá.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,934
26,026
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Treinador que se preze tem de ir lá fazer uns seis mesitos, mas é sempre bom levar o cozinheiro pessoal para não perder 20 quilos como o JJ.
O meu cunhado esteve no Togo e veio de lá seco :) Eu também o avisei para ele não ir jantar fora mas esta malta nova não acredita em nada e depois são apanhados pelo ciclone diarreia :)
 
C

Campeões de Tudo

Guest
O meu cunhado esteve no Togo e veio de lá seco :) Eu também o avisei para ele não ir jantar fora mas esta malta nova não acredita em nada e depois são apanhados pelo ciclone diarreia :)
Conheço um que andou por lá e gabava-se que comia de tudo, até um dia que lembrou-se de comer um ouriço do mar e quase morreu, ficou internado e o caraças, agora só come McDonalds e bebe Coca Cola quando vai para essa região. :ROFLMAO: :LOL:
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,730
6,649
O meu cunhado esteve no Togo e veio de lá seco :) Eu também o avisei para ele não ir jantar fora mas esta malta nova não acredita em nada e depois são apanhados pelo ciclone diarreia :)
Experiência diferente, estive em Angola e também entrei num ciclone parecido com isso...
Embora já esteja em Portugal, ainda não consigo beber água da torneira.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,934
26,026
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Conheço um que andou por lá e gabava-se que comia de tudo, até um dia que lembrou-se de comer um ouriço do mar e quase morreu, ficou internado e o caraças, agora só come McDonalds e bebe Coca Cola quando vai para essa região. :ROFLMAO: :LOL:
Experiência diferente, estive em Angola e também entrei num ciclone parecido com isso...
Embora já esteja em Portugal, ainda não consigo beber água da torneira.
O mais engraçado é que ele já tinha estado nos Camarões e tinha tido umas experiências parecidas :) mesmo assim não aprendeu :)
Eles mesmo dentro do restaurante do hotel estão em perigo, fará comer um frango assado num restaurante cujo chão é tudo em terra batida :) E com aquelas wc com sanita e mangueira para lavar o c* :)
 
  • Haha
Reações: Campeões de Tudo

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,730
6,649
O mais engraçado é que ele já tinha estado nos Camarões e tinha tido umas experiências parecidas :) mesmo assim não aprendeu :)
Eles mesmo dentro do restaurante do hotel estão em perigo, fará comer um frango assado num restaurante cujo chão é tudo em terra batida :) E com aquelas wc com sanita e mangueira para lavar o c* :)
lipoaspirações é para meninos, uma desinteria é rápida xD
 

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
2,819
3,571
O Pedro deveria tar é ligado ao Porto e deixar se destas aventuras da treta com clube de merda que ninguem conhece, faz muita falta tanto ele como o Jorge costa na estrutura do fcp