Pepê

Pepê 11

Pepê

5.33

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.33 Performance da Época
Jogos
50
Golos
8
Assistências
9
Amarelos
6
Vermelhos
0

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Já vi aqui alguém também o classificar como o melhor em campo hoje. Concordo em absoluto. Está a subir de nível de forma brutal.

MVP e hoje poderiam ser 3 ou 4.
 
  • Like
Reações: Dias_21

semilhas

Arquibancada
3 Agosto 2015
406
218
Começa a parecer o melhor Corona: versátil, comprometido, com uma técnica muito acima da média. Parece ganhar ao mexicano em 2 pontos: é mais inteligente em futebol associativo e tem gestos mais incisivos, abdicando do flair que tecatito tentava sempre imprimir. Destacado para ser MVP na próxima época
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,901
6,013
Começa a parecer o melhor Corona: versátil, comprometido, com uma técnica muito acima da média. Parece ganhar ao mexicano em 2 pontos: é mais inteligente em futebol associativo e tem gestos mais incisivos, abdicando do flair que tecatito tentava sempre imprimir. Destacado para ser MVP na próxima época
E mt mais ligado ao jogo sem bola. Grande surpresa para mim e mt mérito do mister
 
  • Like
Reações: slowboy

JDuarte

Arquibancada
17 Julho 2017
282
295
Potencial tem muito...tem registado uma notavel evolução tática e fisíca que serão naturalmente consequência do trabalho semanal ( uma vez mais mérito de SC e sua equipa).Grande expectativa para poder ver se mantém - ou sobe até - o excelente nível evidenciado.Grande e acertada contratação.
Não fossem algumas negociatas pouco entendíveis e péssimos actos de gestão dúbia ( a par de uma INEVITAVEL aposta na formação sem a qual dificilmente chegaremos ao topo) - e que nos puseram numa muito delicada situação financeira - e seríamos claramente um clube de topo europeu... penso eu de que
 

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,549
1,597
Conquistas
3
45
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Ainda lhe ficam largos os calções do Luís Diaz (a quem não?) mas está a crescer a olhos vistos.

Falta ser mais decisivo e espero ver a sua afirmação na próxima temporada.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,819
16,327
Vila Nova de Gaia, 1975
Verdade @bvilela mas lembra-te que o Diaz demorou mais tempo até agarrar a titularidade e convencer definitivamente.
Demorou porque não lhe foi dado espaço suficiente com Otávio e Corona.

Mesmo o Pepê, até à janela de janeiro, tinha menos minutos que o inenarrável (nesta época) Corona. Menos minutos no campeonato e muitíssimo menos na Champions.

O SC ainda tem algum problema em libertar-se dos seus jogadores de confiança. Paradoxalmente isso mostra alguma falta de autoconfiança. Por isso, por vezes, o melhor é força-lo a essa mudança. Porque se há algo que esta época prova, é que ele mostrou-se capaz na mudança.

Este é o melhor Porto do SC e este Porto é viável financeiramente.
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Só tem cláusula de 70M e para o ano cheira-me que vai ser outro Luis Diaz, era renovar agora com cláusula com pelo menos 3 dígitos
 
Maximus

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Só tem cláusula de 70M e para o ano cheira-me que vai ser outro Luis Diaz, era renovar agora com cláusula com pelo menos 3 dígitos
Esqueçam isso. Se este ano, a meio de uma época e ainda com várias competições para ganhar (entre elas a L. Europa), não conseguimos um valor perfeitamente justo por um jogador como o L. Diaz, vamos agora vender o Pepê por + de 70M€ ? ...

Muito sonham vocês!

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Bem, por 15M fiquei com um pouco de medo mas está cada vez melhor e a justificar o porquê do Conceição ter exigido a sua contratação
Está para já a justificar a contratação e mais importante do que isso, está a justificar a aposta do Sérgio.

Felizmente e após algum receio, está a conseguir impor-se no futebol europeu mais rápido que o ex titular do Grémio. E custou menos ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk