Pepe

Pepe 3

Pepe

5.56

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.56 Performance da Época
Jogos
34
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
6
Vermelhos
3

Vitorino Melo

Bancada lateral
14 Setembro 2017
984
1,570
Ele tem o direito de ponderar o que quiser... e nós (leia-se FCP) o dever de perceber que ele já não tem condições para jogar num clube desta dimensão.
Concordo, e eu, provavelmente como ser pensante, sem dever obrigações, nem ao Pepe, nem ao FCP, terei também o direito a ter a minha opinião, e expressa-la da forma como melhor entender.
Não fui ofensivo nem desrespeitoso com ninguém, apenas acho, que na vida tudo tem um limite, para nós e para os outros.
Da mesma forma que percebo a atitude do Pepe em prolongar o mais que lhe apetecer a sua carreira, ele também terá de perceber que nem todos os adeptos o verão da mesma forma.
Quanto ao nós (FCP), e o dever de perceber as condições, basta ver na atitude do presidente, que continua a achar, que no meio de milhares, talvez milhões de Portistas, não existe ninguém com capacidade para gerir o clube. É um pensamento de um egocentrismo atroz, só ao nivel dos ditadores.
E já agora, um dos principais problemas que o nosso clube tem demonstrada, será precisamente no pensamento excessivo do que disses-te na fase "ele tem o direito....e nós o dever....
Eles têm sempre todos os direitos do mundo, para nós ficam sempre as obrigações e os deveres...
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
117,321
52,228
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
RESPECT O nosso capitão 🫡

Pepe ultrapassou Ryan Giggs e Alessandro Costacurta e é , agora, o jogador de campo mais velho de sempre a disputar a fase a eliminar da Liga dos Campeões

#FCPAFC #UCL

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,985
1,717
Disse num post anterior que achava que tinha qualidade para continuar mais uma época...mas não com tantos minutos. Mas que ainda tem qualidade e pulmão, tem, que grande jogo fez. Pepão, enorme 💙
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
117,321
52,228
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20