Pepe

Pepe 3

Pepe

5.56

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.56 Performance da Época
Jogos
34
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
6
Vermelhos
3

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Só de pensar que pode ter sido a última vez que o senhor Képler Laveran de Lima Ferreira pisou o maior palco do mundo futebolístico de clubes

Simplesmente, o melhor
 
  • Like
Reações: Dragao87

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,521
7,370
Só de pensar que pode ter sido a última vez que o senhor Képler Laveran de Lima Ferreira pisou o maior palco do mundo futebolístico de clubes

Simplesmente, o melhor
Pelo que joga não me parece que vai ja terminar a carreira este ano.
Deve fazer ainda a proxima época até porque é ano de mundial e vai querer de certeza lá estar.

Depois do mundial deve terminar a carreira.
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

Mikev

Arquibancada
14 Novembro 2023
235
466
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eu, um jovem de 26 anos, todo partido e sem genica nenhuma e tá ai o grande Pepe de 41 anos a fazer Km's durante 120 minutos num jogo dos oitavos de final da champions.
Máquina!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,750
14,753
Pepe:

"Nesta idade, procuro viver dia a dia. Este corpo já não é um corpo de 30 ou 20 anos. Tenho de saber escutá-lo e ouvir a minha energia interior para saber se dá mais e ser muito honesto com o FC Porto. Se não conseguir fazer mais um ano, vou ter que dizer aos responsáveis que não consigo"
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,938
50,463
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Pepe:

"Nesta idade, procuro viver dia a dia. Este corpo já não é um corpo de 30 ou 20 anos. Tenho de saber escutá-lo e ouvir a minha energia interior para saber se dá mais e ser muito honesto com o FC Porto. Se não conseguir fazer mais um ano, vou ter que dizer aos responsáveis que não consigo"
Ele melhor do que ninguém, saberá da sua condição física e mental.

São imensos anos ao mais alto nível.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
Última edição:

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,750
14,753
Odegaard sobre Pepe:

“Tenho muito respeito por ele. Joguei com ele algum tempo no Real Madrid e conheço-o daí. É um tipo excelente. O que está a fazer com esta idade… muito respeito por ele e por conseguir continuar a jogar desta forma. É um grande jogador, agressivo e forte nos duelos, um bom defesa. Ele sempre foi um jogador muito profissional, que cuidava do seu corpo e trabalhava muito. Não estou surpreendido por ter continuado a jogar muitos mais anos. Talvez não esperasse que chegasse a esta idade, mas achava que podia continuar a jogar muito mais tempo. Muito respeito por ele. Aprendi muito com ele, tentou ajudar-me com muitas coisas, é uma ótima pessoa”.
 

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,598
2,534
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Espero que renove. Ainda tem futebol, faz uma dupla perfeita com o Otávio e a sua importância não se limita ao que ainda acrescenta dentro de campo.

Merece uma estátua no Museu. Dos melhores de sempre, do nosso clube e do futebol mundial.

Surreal o que ainda joga com 41 anos.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
O otavio é para ficar e acho que é chave para a nossa defesa nos proximos anos. O gajo trouxe forca, velocidade raca.

O pepe naturalmente acho que se ficar mais um ano, deveria ser para suplente ou quarto central unicamente para dar experiência a equipa.

Precisamos de um bom central e carmo nao parece ser esse central.
Sera que nao da paea resgatar aquele bamba que tava no vitoria. Era um risco, é verdade mas pareceu-me haver ali muita qualidade.

Por falar em carmo, alguem tem acompanhado minimamente o que tem feito na grecia. Dava jeito ficar por la.
Trocava facil: carmo e ainda mandava para la o franco ou baró, em troca de hezze e costinha (rio ave, parece que ja foi contratado pelo olympiacos).
Alem disso zaidu pelo ortega e tava fixe.
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,654
4,281
Teve um erro grave mas num espaço de 4 dias teve 210 minutos nas pernas, tem que ser melhor gerido. Pela qualidade é titular indiscutível mas tem 41 anos, tem que ser descansar em semanas com 2 jogos