Pepe

Pepe 3

Pepe

5.56

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.56 Performance da Época
Jogos
34
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
6
Vermelhos
3

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,019
9,962
Realmente o futuro nao é risonho e falo em geral, da sociedade, em diversas áreas.

Parece que deixou de haver meio termo, ou é branco ou preto, quando a maior parte deste mundo, para o bem e para o mal funciona em tons de cinzento.

Tanto cai no exagero e absurdo quem achava/acha que o Pepe já está acabado pela idade que tem, como aqueles que pelas exibições que faz em Outubro de 2020 querem a renovação por 4 e 3 e 2 anos.
 

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Realmente o futuro nao é risonho e falo em geral, da sociedade, em diversas áreas.

Parece que deixou de haver meio termo, ou é branco ou preto, quando a maior parte deste mundo, para o bem e para o mal funciona em tons de cinzento.

Tanto cai no exagero e absurdo quem achava/acha que o Pepe já está acabado pela idade que tem, como aqueles que pelas exibições que faz em Outubro de 2020 querem a renovação por 4 e 3 e 2 anos.
Visto que anda tudo no branco ou preto, passas a ser o Dr. Gray
 
  • Like
Reações: Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,845
65,997
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Realmente o futuro nao é risonho e falo em geral, da sociedade, em diversas áreas.

Parece que deixou de haver meio termo, ou é branco ou preto, quando a maior parte deste mundo, para o bem e para o mal funciona em tons de cinzento.

Tanto cai no exagero e absurdo quem achava/acha que o Pepe já está acabado pela idade que tem, como aqueles que pelas exibições que faz em Outubro de 2020 querem a renovação por 4 e 3 e 2 anos.
Não tens humildade suficiente para reconhecer que estavas redondamente enganado?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,019
9,962
Não tens humildade suficiente para reconhecer que estavas redondamente enganado?

Estás a falar de que ?

Se tivesse alguma coisa de pessoal contra o jogador alinharia na tese que perdemos um campeonato pelo facto do treinador o querer meter a jogar à força toda, destruindo aquela que foi das melhores duplas de centrais que tivemos, arrisco dizer na historia do clube, Felipe + Militao.

Pepe foi um dos melhores centrais do mundo no seu auge, top 5 para mim, hoje em dia ainda é top, mas tenderá a ser cada vez menos, como é normal.

Nao tenho nada contra o Pepe, acho é absurdo querer renovar por 4 anos com um jogador que vai fazer 38 anos daqui a 4 meses.

Hoje o jogador é fundamental na defesa, no momento em que nos encontramos, com falta de voz no balneário + a possível entrada de jogadores jovens da formação (piada aqui) ele é importante e no final da época, se mantiver esta forma física + ausência de lesões, deve ser proposta a renovação por uma época.

Decisões tomadas com pouca cabeça e com base na emoção ajudaram a que o clube chegasse a este estado.

Vamos andar a pagar o Marcano ate 2023 por haver falta de planeamento do futuro a medio prazo, ou basicamente a algo que seja mais longo que mercado a mercado.

De resto no que toca ao futebol nunca acho que se possa por as coisas numa analise de humildades, cada um tem a sua opinião.

Eu, por exemplo, se achasse que o Ruben Semedo ia ser o novo Pepe, haveria certamente pessoas que me diriam para por mais tabaco porque a saúde está acima de tudo.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,170
9,393
Por mim era renovar 2 anos em vez de 1 ano. Mas sinceramente precisa de alguém melhor ao seu lado. O Mbemba é bonzinho mas por 15/20 milhões vendia e ia buscar um que fizesse uma dupla a sério com o Pepe.
 

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,697
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Estás a falar de que ?

Se tivesse alguma coisa de pessoal contra o jogador alinharia na tese que perdemos um campeonato pelo facto do treinador o querer meter a jogar à força toda, destruindo aquela que foi das melhores duplas de centrais que tivemos, arrisco dizer na historia do clube, Felipe + Militao.

Pepe foi um dos melhores centrais do mundo no seu auge, top 5 para mim, hoje em dia ainda é top, mas tenderá a ser cada vez menos, como é normal.

Nao tenho nada contra o Pepe, acho é absurdo querer renovar por 4 anos com um jogador que vai fazer 38 anos daqui a 4 meses.

Hoje o jogador é fundamental na defesa, no momento em que nos encontramos, com falta de voz no balneário + a possível entrada de jogadores jovens da formação (piada aqui) ele é importante e no final da época, se mantiver esta forma física + ausência de lesões, deve ser proposta a renovação por uma época.

Decisões tomadas com pouca cabeça e com base na emoção ajudaram a que o clube chegasse a este estado.

Vamos andar a pagar o Marcano ate 2023 por haver falta de planeamento do futuro a medio prazo, ou basicamente a algo que seja mais longo que mercado a mercado.

De resto no que toca ao futebol nunca acho que se possa por as coisas numa analise de humildades, cada um tem a sua opinião.

Eu, por exemplo, se achasse que o Ruben Semedo ia ser o novo Pepe, haveria certamente pessoas que me diriam para por mais tabaco porque a saúde está acima de tudo.
Acho que tudo se resume a: Pepe é um central do crl, top mundial.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,545
40,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se fosse só na mouralandia estava eu bem...

Foi atacado e vilipendiado aqui neste fórum por users, que agora se escondem ou dobram a espinha.
Ate chegaram a dizer que ele foi o grande culpado pela nossa defesa ter ficado pior quando regressou..!

Foi de chorar a rir de tão ridículo que eram esses comentários! 😂

Agora andam caladinhos! Ninguém os ouve!
 

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,245
2,596
Eu quero é vê-lo jogar por nós. Que se #oda a seleção de Lisboa. E bem sei o que quer a seita fascista: que se estafe e se rasgue todo.

Eles que vão jogar pau com os ursos, com os Pizzis, os Almeidas e os Rafas.

A minha pátria é o FCP.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,170
9,393
Eu quero é vê-lo jogar por nós. Que se #oda a seleção de Lisboa. E bem sei o que quer a seita fascista: que se estafe e se rasgue todo.

Eles que vão jogar pau com os ursos, com os Pizzis, os Almeidas e os Rafas.

A minha pátria é o FCP.
Ou o Danilo, Sérgio Oliveira, Rúben Neves, Moutinho ou André Silva...ou mesmo o Jota e o Trincão. Realmente a seleção é benfiquista quando estes tao e sses não.
 
  • Like
Reações: SD_1995