Pepe

Pepe 3

Pepe

5.56

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.56 Performance da Época
Jogos
34
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
6
Vermelhos
3
S

Sidious

Guest
Queria só dizer que não me interessa quem está bem ou mal mas esta lixeira toda só acontece porque no tugãozinho se chora e reclama por tudo, e neste caso é tudo agua da mesma fonte, como eu gostava que se tornassem mais homemzinhos, se calhar amarelos como ao Grujic aconteciam muito menos vezes
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,599
1,765
Entre o capitão do futebol clube do Porto e o treinador de uma equipa de anti-portistas , o tal clube do harramiz, obviamente que fico do lado do capitão do futebol clube do Porto.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,599
1,765
E sim queria mais, queria vermelho aos 15 segundos naquela entrada assassina sem qualquer nexo sobre o grujic, queria que o Tavares levasse os 2 amarelos devidos, queria que não fosse preciso var para expulsar o cabrao que deu a matar, e pelo critério de amarelos do mbemba e do grujic era impossível o farense acabar o jogo, por isso sim, eu também queria mais, e se a merda do farense descer tanto melhor, seja quem for o treinador ou jogadores. Vendidos de merda, foi pena terem levado só 5.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,292
11,444
Quando chego aqui e leio “o Bicho devia desvalorizar...”
Só me apraz dizer, não conhecem o Bicho.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,292
11,444
Se acho que o assunto ficou arrumado no balneário? Óbvio que sim.
Agora percebam isto, Pepe estará na história do FC Porto, é o presente mas Jorge Costa..... É um dos baluartes do FC Porto. Até o Pepe lhe deve respeito.
Mas ali no campo cada um defende os seus interesses.
Respeito e valorizo os dois.
 

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,159
1,214
Duas lendas.
Ponto.
Tenho uma memória péssima: lembro-me de tudo.
E lembro-da época do Adriaanse, com o Jorge Costa em fim de carreira e o Pepe a explodir.
O holandês quis dispensar o Jorge Costa e levantou-se gorda celeuma. O Bicho acabou por
ficar, com o assentimento do treinador que, em prol da franqueza, anunciou que o Jorge Costa
seria o quinto central do plantel...
Há histórias de balneário que perduram no tempo.
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,796
1,436
Deixem-se disso. É um jogo de futebol. Tratam-se de 2 grandes homens que só querem ganhar e defender a sua causa. No fim, é chapada para aqui, chapada para ali e voltam a ser grandes amigos.. Isto faz parte da competição...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,369
3,377
Conquistas
1
  • José Mourinho
Que figurinha fez o Jorge Costa nestes 90 minutos.

Critiquei o Baia quando andou a fazer criticas internas na CM TV e agora critico o Jorge Costa. Se bem que aquilo que o Baia fez foi mais grave até porque o Jorge Costa não prolongou as figurinhas na CI.

O Baia e o Jorge Costa são duas lendas do FC Porto o que ainda custa mais a digerir aquilo a que se prestaram.

Edit: Não tinha visto a CI em detalhe por isso retiro o que disse. Falar do lance com o Rafa é apenas e só triste.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
690
1,484
Ora bem, dois irmãos desentendem-se. Um, mais novo, manda um biqueiro ao mais velho. O mais velho relembra-o que não está a brincar com os putos do infantário. Acabou a birra, tudo normal.

Quanto ao JC, acho que tem mais do que crédito para ter dito o que disse. Sentiu-se mal com as palavras do Pepe e não engoliu em seco. Embora goste muito do Pepe e o ache futebolisticamente superior ao Bicho, a verdade é que não tem um terço do peso do Bicho na história do Porto. Independentemente de tudo, merece o respeito dos adeptos, da instituição e sobretudo de um capitão do Porto que o defronta. Afinal de contas, ele representa tudo aquilo que um capitão do Porto deve ser.
 
  • Like
Reações: Dagerman e VPM

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,271
14,600
O Pepe não respeita sequer o Jorge Costa? Ou seja por outras palavras não respeita ninguém... Ele que veja as fotografias no corredor do estádio do Dragão do J.Costa a levantar a liga dos campeões...
 
  • Like
Reações: R0NIK

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,638
2,613
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
O Pepe não fez absolutamente nada de errado, e o Jorge estava a defender a equipa dele, faz parte.

A única coisa desnecessária foram as palavras do Bicho na flash mas ele tem crédito para essas palavras azedas, estava fodido pelo jogo, acontece mas não mete nada do que ele é, e representa, em causa.

Agora também não venham com merdas para o Pepe quando ele não faltou ao respeito a ninguém, é o capitão e defendeu a equipa. Pontos final.

É um não assunto. Mas esta é a diferença dos nossos para os dos outros, o Pedro Emanuel dá-nos 3-0 na Académica, o Sérgio Conceição vence-nos na Académica e no Vitória, o Bicho empata com o Olhanense no Dragão, etc etc.

Não há facilidades, não há favores, há competição. Não me esqueço das palavras do Ricardo Costa que dizia que quando estava nas camadas jovens do Boavista adorava o derbies contra nós porque eram sempre rasgadinhos. É a diferença, em contrapartida os outros têm um Eusébio que quando jogou contra o Benfica, pelo Beira-Mar, foi ao balneário dos lampiões dizer para ficarem descansados que sempre que tivesse alguma oportunidade ele mandaria para fora.
 
  • Like
Reações: Regod e njsilva84

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,451
1,554
Sou o único a não ver nada de errado no que o Pepe fez?

Então agora, um jogador do NGC, não pode pedir cartões para outros jogadores só porque eles são treinados por um ícone do NGC?
O Jorge Costa sabe bem o lugar que ocupa mas tem zero razão no que disse.

Compreendo que fique aziado porque faz parte da sua maneira de ser, mas tenho a certeza que faria o mesmo se os papéis se invertessem ou se estivesse em situação semelhante.
 
  • Like
Reações: Carlotta e fcp79