#HóqueiEmPatins Plantel 2023/2024 - Entradas/Saídas/Empréstimos

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,836
51,138
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não havendo surpresas adivinha-se um plantel de 11 jogadores, sendo que apenas 5 serão estrangeiros

Entrada de Hélder Nunes, Llamas e Leonardo Pais

Saída de Reinado Garcia, Xavi Barroso e Tiago Rodrigues
É Lamas

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Pombal

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Não havendo surpresas adivinha-se um plantel de 11 jogadores, sendo que apenas 5 serão estrangeiros

Entrada de Hélder Nunes, Llamas e Leonardo Pais

Saída de Reinado Garcia, Xavi Barroso e Tiago Rodrigues
Não tua opinião, melhor?
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,322
191,527
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A ver como isto vai funcionar lá dentro porque a saída do Barroso preocupa-me com malta que tem dias que gosta pouco de defender e desliga muito facilmente

Ano para o Carlo espetar pra aí 70 golos
Então se jogamos com Hélder, Gonçalo e Mena à sua volta, vai ser só bola para ele as meter lá dentro,
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,836
51,138
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Lamas não tem a qualidade do Xavi, mas também tem coisas que podem acrescentar algo ao nosso jogo.

Forte nos duelos, pausa bem o jogo e possui stickada muito forte.


Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,729
14,594
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Não tua opinião, melhor?
É difícil dizer que se fica pior, quando se vai buscar um jogador como o Helder Nunes, facilmente um top5, ou até mesmo top3 a nivel mundial.

A questão aqui será sempre o encaixar das peças.

Faria falta mais um jogador defensivo puro, além do Telmo, que me parece que o Lamas não será tanto. E também convém recordar que só ha uma bola, temos muitos jogadores que o seu estilo de jogo é muita bola no stick.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,729
14,594
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
A ver como isto vai funcionar lá dentro porque a saída do Barroso preocupa-me com malta que tem dias que gosta pouco de defender e desliga muito facilmente

Ano para o Carlo espetar pra aí 70 golos
Então se jogamos com Hélder, Gonçalo e Mena à sua volta, vai ser só bola para ele as meter lá dentro,
Já pensei nisso, mas acho que pode ter o efeito boomerang.

Fazendo uma espécie de comparação com a usage do basquetebol, ha muita malta que vai querer bola. O Helder Nunes nesse capitulo não é muito diferente do Gonçalo. Ainda temos Mena e o próprio Roc, se se conseguir afirmar. Começa a ser muito jogador, para uma só bola.

Caberá ao treinador dividir, dosear e emparelhar os jogadores da melhor forma. E caberá a cada jogador abdicar um pouco do EU, em prol do colectivo.
 

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,213
2,062
O Lamas não tem a qualidade do Xavi, mas também tem coisas que podem acrescentar algo ao nosso jogo.

Forte nos duelos, pausa bem o jogo e possui stickada muito forte.


Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Mas tem um enorme defeito, toma péssimas decisões umas atrás das outras. Principalmente em momentos de maior tensão.
 

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,808
2,387
Que o Mali não se lesione, em redes suplente acho que estamos pior. De resto pena a saida do xavi, mas quando entre um Hélder. temos de estar mais fortes.