Política nacional

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,170
19,216
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
:ROFLMAO:
Levante o dedo quem decidiu ter um filho porque o Estado aumentou o abono de família.

Os conservadores têm grande dificuldade em compreender que a maior parte das pessoas com alguma educação têm intenções próprias no que toca à reprodução e não querem saber do conceito bíblico de popular a Terra.

Ironicamente, as sociedades que tanto desprezam têm ainda essa mesma filosofia.
Popular? Fonix. A terra precisa de ser despopulada. Mais de 50% de aumento populacional desde 1970...o planeta nao aguenta.

Precisamos de despopular geral.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,170
19,216
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O homem está a ficar maluco. Agora disse que Portugal deve pagar os custos do colonialismo e escravatura.

Ainda há uns anos ele visitou as pirâmides do Egito, construídas por vários escravos e estava todo sorridente.

Esta hipocrisia do passado..

Não vale a pena reescrever o passado, mas sim aprender com o mesmo.
É uma profunda ignorância. Avaliar 1400 com mentalidade de 2024 a qual nao existia sem 1400. A escravatura foi um "bem comercial" durante milénios e generalizada. Esta foi a horrivel realidade global.
Olha estes q o digam atecom o nome ficaram
The term slave has its origins in the word slav. The slavs, who inhabited a large part of Eastern Europe, were taken as slaves by the Muslims of Spain during the ninth century AD.

Portugal desde q se formou foi invadido constantemente e antes disso também, quando começa e termina a cobrança?

A epoca em que se vive. Demasiado facilitismo ignorante e pouca intelectualidade.

Marcelo é um palerma.
Ele, a classe política quase toda mais o BE e o Chega inteiros (nenhum dos dois é classe política, sao ambos exploradores e difusores de burrice e ignorância) num barco no pacifico nao se perdia nada.

Farto de gente estúpida. Ao presidente do meu clube e o da minha republica ja nem os posso ouvir.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,117
39,784
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É uma profunda ignorância. Avaliar 1400 com mentalidade de 2024 a qual nao existia sem 1400. A escravatura foi um "bem comercial" durante milénios e generalizada. Esta foi a horrivel realidade global.
Olha estes q o digam atecom o nome ficaram
The term slave has its origins in the word slav. The slavs, who inhabited a large part of Eastern Europe, were taken as slaves by the Muslims of Spain during the ninth century AD.

Portugal desde q se formou foi invadido constantemente e antes disso também, quando começa e termina a cobrança?

A epoca em que se vive. Demasiado facilitismo ignorante e pouca intelectualidade.

Marcelo é um palerma.
Ele, a classe política quase toda mais o BE e o Chega inteiros (nenhum dos dois é classe política, sao ambos exploradores e difusores de burrice e ignorância) num barco no pacifico nao se perdia nada.

Farto de gente estúpida. Ao presidente do meu clube e o da minha republica ja nem os posso ouvir.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,328
13,447
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Sobre os 50 anos 25 de Abril apenas estas singelas palavras, mas muito profundas, de um homem bom que nada quis em troca e foi a principal figura da revolução.
"Não se preocupem com o local onde sepultar o meu corpo.
Preocupem-se é com aqueles que querem sepultar o que ajudei a construir."
Fernando José Salgueiro Maia (1-7-1944 - 3-4-1992)
Está sepultado na sua terra natal,Castelo de Vide
Salgueiro_Maia.jpg
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,783
3,358
Alguém conhece algum japonês campeão do mundo nos 100 m?? Pois..
Havia um chines muito bom nas 110 barreiras. Creio que depois as lesões nao deixaram mas o gajo era dos melhores do mundo (segundo o Google Liu Xiang que ja nao me lembrava do nome)