Política Nacional

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,275
37,917
Tenho vista para o Dragão.
JMPedroto disse:
https://www.dn.pt/pais/pj-detem-5-suspeitos-da-morte-de-luis-giovani-11716652.html

Bem, tanto alarido por parte dos activistas anti-racismo que era um crime de ódio racial sem conhecerem o contexto para afinal as autoridades desmentirem os activistas de fim de semana... claro que isto parece-me cada vez mais que a teoria de que os homicidas são ciganos começa a ganhar cada vez mais peso, já começa a parecer que estão a querer suavizar a situação. Mas aguardo pela identidade dos criminosos para se tirar mais conclusões
Essa teoria veio de onde?

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Ripas disse:
Essa teoria veio de onde?
De uma noticia partilhada no site noticias viriato com base em testemunhos que estavam presentes no local onde foi morto o estudante cabo verdiano  e dizem que alegadamente foram elementos da etnia cigana

https://www.noticiasviriato.pt/post/rapazes-ciganos-alegadamente-responsaveis-pelo-assassinio-do-cabo-verdiano-luis-giovani

Até agora a morte foi usada como instrumento politico da esquerda para dizerem que foi um crime de ódio racial cometido por brancos racistas da extrema direita (só faltava dizerem que também eram do chega), a pj já veio desmentir... agora só falta saber a identidade dos criminosos, se forem ciganos vou querer ver o controlo de danos dos mesmos que falavam em crime racial

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,405
10,741
Esmoriz
JMPedroto disse:
De uma noticia partilhada no site noticias viriato com base em testemunhos que estavam presentes no local onde foi morto o estudante cabo verdiano  e dizem que alegadamente foram elementos da etnia cigana

https://www.noticiasviriato.pt/post/rapazes-ciganos-alegadamente-responsaveis-pelo-assassinio-do-cabo-verdiano-luis-giovani

Até agora a morte foi usada como instrumento politico da esquerda para dizerem que foi um crime de ódio racial cometido por brancos racistas da extrema direita (só faltava dizerem que também eram do chega), a pj já veio desmentir... agora só falta saber a identidade dos criminosos, se forem ciganos vou querer ver o controlo de danos dos mesmos que falavam em crime racial
Em três palavras: leu na internet.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Manageiro de futból disse:
Em três palavras: leu na internet.

Já há contraditório? os criminosos alegadamente foram apanhados, porque demoram a dar identidades? Não são brancos racistas?

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,405
10,741
Esmoriz
JMPedroto disse:
Já há contraditório? os criminosos alegadamente foram apanhados, porque demoram a dar identidades? Não são brancos racistas?
Sei tanto como tu. A única diferença é que não ando por aí a criticar a esquerda (qual esquerda? Toda a gente à esquerda do Chega?) por aproveitamento político, ao mesmo tempo que digo que cada vez parece mais que foram ciganos.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Sei tanto como tu. A única diferença é que não ando por aí a criticar a esquerda (qual esquerda? Toda a gente à esquerda do Chega?) por aproveitamento político, ao mesmo tempo que digo que cada vez parece mais que foram ciganos.
Pois eu sei que não criticas a esquerda, ficava admirado se te visse a criticar o teu governo ou a tua ideologia.

Mas para quem andou aqui a publicar noticias e artigos sobre a morte do giovani e do suposto crime racial agora estás muito preocupado com quem se aproveita politicamente da situação? Agora que há suspeitas de serem ciganos já é aproveitamento politico dos outros? É cómico no minimo.

Quando o outro estudante foi morto no campo grande por 3 cabo verdianos ninguém esteve aqui a falar de crime racial, mas quando há uma noticia a falar de um cabo verdiano morto já vieram a correr a denunciar "crime de ódio"...é a tipica hipocrisia dos mesmos de sempe

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,405
10,741
Esmoriz
JMPedroto disse:
Pois eu sei que não criticas a esquerda, ficava admirado se te visse a criticar o teu governo ou a tua ideologia.

Mas para quem andou aqui a publicar noticias e artigos sobre a morte do giovani e do suposto crime racial agora estás muito preocupado com quem se aproveita politicamente da situação? Agora que há suspeitas de serem ciganos já é aproveitamento politico dos outros? É cómico no minimo.

Quando o outro estudante foi morto no campo grande por 3 cabo verdianos ninguém esteve aqui a falar de crime racial, mas quando há uma noticia a falar de um cabo verdiano morto já vieram a correr a denunciar "crime de ódio"...é a tipica hipocrisia dos mesmos de sempe
Cómico é tu não quereres saber deste caso para nada até ao dia em que te cheirou a ciganos.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Cómico é tu não quereres saber deste caso para nada até ao dia em que te cheirou a ciganos.
Não, o que acho interessante neste caso é a reviravolta que está a dar e que de repente os "activistas anti racismo" part time desapareceram do mapa, parece que quando estes casos não incluem brancos racistas perdem interesse.... se eu tivesse interesse neste tipo de situações falava do estudante branco morto por 3 negros, mas não andei aqui vários dias a espalhar essa noticia ou artigos a falar de crime racial ao contrário de outros, e neste caso até tinha mais razões para falar de racismo do que os que falavam no caso do giovani sem conhecerem os autores do crime.

É mais um capitulo do livro "a hipocrisia da esquerda".

E agora não comento mais o assunto, espero por mais novidades sobre o tema.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
bem me parecia que o livre é um partido de brancos racistas, a expulsarem a única negra da direcção do partido.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,405
10,741
Esmoriz
JMPedroto disse:
Não, o que acho interessante neste caso é a reviravolta que está a dar e que de repente os "activistas anti racismo" part time desapareceram do mapa, parece que quando estes casos não incluem brancos racistas perdem interesse.... se eu tivesse interesse neste tipo de situações falava do estudante branco morto por 3 negros, mas não andei aqui vários dias a espalhar essa noticia ou artigos a falar de crime racial ao contrário de outros, e neste caso até tinha mais razões para falar de racismo do que os que falavam no caso do giovani sem conhecerem os autores do crime.

É mais um capitulo do livro "a hipocrisia da esquerda".

E agora não comento mais o assunto, espero por mais novidades sobre o tema.
É uma questão de ires estando atento às notícias viriato.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Então o pessoal do Livre estava tão contente com a subvenção e agora vão mandar embora a galinha dos ovos de ouro?
Pelos vistos o racismo dos brancos do livre falou mais alto e quiseram expulsar a negra a todo o custo

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,405
10,741
Esmoriz

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Líder do núcleo de Mafra deixa estrutura e renuncia ao Conselho Naciona do Chega
Parece que afinal há vergonha na cara no partido do chega e os que estavam associados a movimentos nazis começam a saltar fora. Felizmente não chegam ao ponto de manter os galambas e maria begonhas mesmo depois de se saber os escândalos como faz outro partido

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Acho que isto acaba de vez com as especulações fomentadas pela escumalha de extrema direita que nem queria saber deste caso até ter começado a cheirar a ciganos.

Também desmascara o jornalismo independente das notícias Viriato e mostra o que de facto aquilo é: uma página miserável de um puto palerma que copia notícias de blogs obscuros.

https://www.dn.pt/pais/ex-inspetor-e-lider-de-comissao-das-vitimas-atribuiu-crime-a-ciganos-na-tv-pj-desmente--11718007.html
Portanto o colega que há uns tempos dizia que todos os policias são cabr*** (1312) já cita as autoridades. Muito bem, já vejo evolução.

Já agora manageiro, então acreditas que não são ciganos correcto? Porque é que ainda não deram a identidade dos criminosos? Não comeces já a abrir o champanhe porque ainda não disseram quem era os criminosos. E essa noticia só prova mais uma vez a histeria gerada pela esquerda que andava a dizer que foi um crime racial cometido por brancos racistas

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Livre dispensa Joacine. E aposta que ela não aguenta na AR
https://expresso.pt/politica/2020-01-18-Livre-dispensa-Joacine.-E-aposta-que-ela-nao-aguenta-na-AR

A perseguição que os brancos do livre fazem a uma mulher negra.. inconcebível

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
https://twitter.com/maisumcarneiro/status/1218510783472193536?s=21

Descobriu a cura para a gaguez!

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
slowboy disse:
https://twitter.com/maisumcarneiro/status/1218510783472193536?s=21

Descobriu a cura para a gaguez!
Já nem me lembrava que era gaga, ultimamente tenho-a visto sempre com um discurso fluente sem gaguejar, ate pensei que se tinha curado.

Estou com a joacine, acho que está a ser vitima de perseguição racial, era o único representante negro numa direcção onde a esmagadora maioria são brancos

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Portanto, um resumo do livre nestes poucos anos de existência:

-incapaz de controlar as próprias despesas

-incapaz de gerir conflitos internos promovendo uma peixeirada pública com a unica representante na AR que pertence minorias étnicas que tanto dizem defender

Realmente é um partido que mostra estar preparado para saber gerir e lidar com os problemas de um pais inteiro