Política nacional

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,736
8,508
O país está tramado. Estamos tramados.
Esse também vai durar pouco tempo como primeiro ministro.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,939
193,241
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
:pdc- esta juventude de papel na frente, enfim.

Excelentíssimo candidato por Bragança, Excelentíssimo candidato por Vila Real, Excelentíssimo candidato por Viana do Castelo...
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,376
4,626
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não vamos ter o Bruno Fialho, mas vamos ter o Gonçalo da Câmara Pereira. Não deve ser muito diferente.
 

Cheue

12 Maio 2016
19,191
29,681
Conquistas
7
108
:pdc- esta juventude de papel na frente, enfim.

Excelentíssimo candidato por Bragança, Excelentíssimo candidato por Vila Real, Excelentíssimo candidato por Viana do Castelo...
:pdc - eu votei na CDU apesar do meu apoiante e amigo Luís Montenegro ser alguém por que tenho grande estima.
de qualquer forma lembro aos associados do FC Porto que o Villas-Boas contribui para o resultado menos bom do vosso partido, seja ele qual for.
 
  • Haha
Reações: Ruben1893

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,006
9,903
O Câmara Pereira é a prova provada que o sonho de self made man e subir a pulso ainda existe.

Ele passou de raptado e sequestrado durante semanas a conseguir estar atrás e ao lado do próximo primeiro ministro do país.

Se isto não é uma história de sucesso que acabou em final feliz eu não sei o que é!
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,939
193,241
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
:pdc - eu votei na CDU apesar do meu apoiante e amigo Luís Montenegro ser alguém por que tenho grande estima.
de qualquer forma lembro aos associados do FC Porto que o Villas-Boas contribui para o resultado menos bom do vosso partido, seja ele qual for.
:pdc- Com um plantel como a AD, nem era preciso treinador para ganhar as eleições
 
  • Love
Reações: Cheue

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,150
13,518
E o António Pedro Ribeiro do pctp-mrpp (cabeça de lista pelo Porto)? Não foi eleito? Que pena...:D :D :D
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
35,096
15,193
O Partido Popular Monárquico é um partido político português inspirado pelo municipalismo, agrarianismo e tradicionalismo que defende a restauração da monarquia em Portugal.
E depois está no mesmo palco em que se fala em valores da democracia.

😂 :ROFLMAO: 😂
 
  • Like
Reações: Vinha

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
35,096
15,193
"Engrassade" seria isto dar "uma granda volta" em Sintra e depois no estrangeiro. Não vai acontecer mas seria épico.
 

Cheue

12 Maio 2016
19,191
29,681
Conquistas
7
108
O Câmara Pereira é a prova provada que o sonho de self made man e subir a pulso ainda existe.

Ele passou de raptado e sequestrado durante semanas a conseguir estar atrás e ao lado do próximo primeiro ministro do país.

Se isto não é uma história de sucesso que acabou em final feliz eu não sei o que é!
hoje dá umas bofetadas a umas gajas para festejar
 
  • Haha
Reações: Tails