Política nacional

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,934
9,646
O Philipp estaria orgulhoso do discípulo @Tails. :LOL:
Vá é brincadeirinha não se apoquentem.
Não vou entrar pelo mesmo caminho senão diria que és o Braz da política cá do tasco :)..sempre imparcial e nada denuncia a tua.."tendência".

Eu juro que ia parar mas entretanto soube-se que o Pinto Luz vai para as infraestruturas ?!

Bela prenda à oposição..ele que esteve envolvido na privatização da Ana e tudo que esse processo envolveu... é o chamado "voltar a casa".

Por último o ministro da agricultura vai ser o negacionista das alterações climáticas que teve aquelas fantásticas declarações durante a campanha ???

LOL

E não querem vocês que um gajo diga alguma coisa.

Para verem a minha militância..o governo/nomes dos governos do Paços Coelho dava 10-0 a estes 8 magníficos, até ver.
 
  • Like
Reações: tsilva

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,830
106,286
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não vou entrar pelo mesmo caminho senão diria que és o Braz da política cá do tasco :)..sempre imparcial e nada denuncia a tua.."tendência".

Eu juro que ia parar mas entretanto soube-se que o Pinto Luz vai para as infraestruturas ?!

Bela prenda à oposição..ele que esteve envolvido na privatização da Ana e tudo que esse processo envolveu... é o chamado "voltar a casa".

Por último o ministro da agricultura vai ser o negacionista das alterações climáticas que teve aquelas fantásticas declarações durante a campanha ???

LOL

E não querem vocês que um gajo diga alguma coisa.

Para verem a minha militância..o governo/nomes dos governos do Paços Coelho dava 10-0 a estes 8 magníficos, até ver.
Qual imparcial ?
Eu não sou imparcial.
Nem me voto a tal.

Oh usar a cartada Passos Coelho?
No new tricks?
 

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,478
2,427
Conquistas
1
  • Lucho González
Ah ah o apoiante Socretino apelidar outros de parciais e dependentes é obra...
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,274
4,674
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não discordo. Mas o Ventura vai usar isto.
Já usou.

Vendo bem, o PS acaba por ficar mal também na fotografia. Afinal, se o vice do tal partido era para ser viabilizado, como acabou por ser, qual foi o motivo pelo qual o PS chumbou Aguiar-Branco na primeira eleição e só na segunda apresentou o seu candidato?
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,458
1,600
Mas para um governo que não vai durar um ano está muito bom. Boa sorte a todos, abraço.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,679
2,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Isto está tudo a começar muito mal:
  • O PSD a não entender que vai ter de governar com a ajuda de outros. Não interessa com que fala ou faz acordos pontuais. deve traçar linhas vermelhas e negociar com esquerda, direita ou com seja quem for para por as coisas a andar.
  • O PS ainda não entendeu que estar na oposição não é ser contra tudo. para isso já temos o BE
  • O Ventura, enfim, é o Ventura. Se esperavam outra coisa não têm olhos na cara. Oxalá faça muita borrada para o chega desaparecer nas próximas eleições
  • Os outros só mostraram que ser adultos também não é com eles.
Eu, no lugar do Montenegro tinha proposto para presidente da assembleia algum deputado com principios de outra bancada. Porque não o António Felipe? O Presidente da Assembleia é uma figura institucional, não poder de fazer coisa nenhuma. Gostava de ver a esquerda a votar contra um deles.
 

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
10,983
3,100
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Ministro de Estado e de Negócios Estrangeiros
PAULO RANGEL

Ministro do Estado e das Finanças
JOAQUIM MIRANDA SARMENTO

Ministro da Presidência
ANTÓNIO LEITÃO AMARO

Ministro Adjunto e de Coesão Territorial
MANUEL CASTRO ALMEIDA

Ministro dos Assuntos Parlamentares
PEDRO DUARTE

Ministro da Defesa Nacional
NUNO MELO

Ministra da Justiça
RITA JUDICE

Ministro da Administração Interna
MARGARIDA BLASCO

Ministro da Educação, Ciência e Inovação
FERNANDO ALEXANDRE

Ministra da Saúde
ANA PAULA MARTINS

Ministro das Infraestruturas e Habitação
MIGUEL PINTO LUZ

Ministro da Economia
PEDRO REIS

Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social
MARIA DO ROSÁRIO PALMA RAMALHO

Ministra do Ambiente e Energia
MARIA DA GRAÇA CARVALHO

Ministra da Juventude e Modernização
MARGARIDA BALSEIRO LOPES

Ministro da Agricultura e Pesca
JOSÉ MANUEL FERNANDES

Ministra da Cultura
DALILA RODRIGUES
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,934
9,646
Ministro da Agricultura e Pesca
JOSÉ MANUEL FERNANDES
Afinal não é o negacionista das alterações climáticas..estava a achar que era demasiado mau para ser verdade.

Diz o porta voz oficioso do PSD, o Ferrão, que houve algumas alterações de nomes nas últimas horas, daí as tv's terem errado alguns nomes.