#Andebol Pré-Época 2023/2024

verasrbc

Bancada lateral
1 Abril 2015
628
413
Coimbra
Para que fosse um plantel perfeito falta ali um central ou um lateral direito. Era ouro sobre azul. Com toda a certeza já está fechado o plantel. Muita curiosidade para ver a Champions
 
P

portu

Guest
Será que ainda vira esse lateral direito? Podíamos aproveitar este 5 do kolding 😁 ou vai ser o Mikkelsen a peça em falta?
Penso que é melhor não termos ilusões.
O plantel é muito extenso tal como está e segundo consta, estamos a pagar o contrato ao Magnus para não nos treinar (lágrimas).
Não deve haver margem para mais contratações.
 
  • Like
Reações: bernardoferreira
P

portu

Guest
Guarda redes pode seer que o Rema seja ainda melhor do que o esperado... tem estado muito bem.
O Rema é um hot prospect inegável.
Ninguém o nega - eu queria era um redes com um perfil diferente para o complementar. Um Quintana (chiuf).
Sempre vi o Rema como o substituto do Mitrevski.
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,782
851
O Rema é um hot prospect inegável.
Ninguém o nega - eu queria era um redes com um perfil diferente para o complementar. Um Quintana (chiuf).
Sempre vi o Rema como o substituto do Mitrevski.
Sim isso era sem duvida o ideal mas não seria a primeira vez que um jogador explode ao ter oportunidades depois de uma contratação falhada ou por uma lesão.
 
  • Like
Reações: portu
P

portu

Guest
É o primeiro jogo completo que estou a ver mas sinceramente estou a gostar do David. É no mínimo muitíssimo superior ao Thurin a penetrar aos 6m e isso é importantíssimo na minha opinião.
Por acaso, acho que o que ele tem de melhor são as combinações para o pivot.
Muito inteligente - é de rematar mais pela certa, por isso não perde a bola facilmente.
Também defende melhor que o Thurin.
Hum. Será daqueles casos que entra de pantufas e depois vai-se impondo?
Oxalá, que bem precisamos.