Programa "Universo Porto da Bancada"

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,660
2,664
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Topo Norte disse:
Acabei de ver uma morça aos saltos... E de fato e gravata.
Sinceramente, mesmo sendo um ser execrável, não acho nada engraçado fazerem este tipo de piada, especialmente sendo um canal oficial do clube. É que não estão a gozar só com ele, estão a gozar com todos os gordos e também os há portistas, obviamente, a começar pelo BB, por exemplo. Engraçado para nos rirmos aqui, deselegante para ser transmitido no canal.
 
T

Topo Norte

Guest
Ivganovich disse:
Sinceramente, mesmo sendo um ser execrável, não acho nada engraçado fazerem este tipo de piada, especialmente sendo um canal oficial do clube. É que não estão a gozar só com ele, estão a gozar com todos os gordos e também os há portistas, obviamente, a começar pelo BB, por exemplo. Engraçado para nos rirmos aqui, deselegante para ser transmitido no canal.
Eu acho que estás a confundir as coisas.

Penso que o Porto Canal se gozou com alguma coisa, foi com o "saltinho" que ele deu.

Depois, sobre o meu comentário sobre esse ser rastejante. Se insultei alguém não foram os gordos. Foi sim as morsas através da comparação que fiz.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,660
2,664
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Topo Norte disse:
Eu acho que estás a confundir as coisas.

Penso que o Porto Canal se gozou com alguma coisa, foi com o "saltinho" que ele deu.

Depois, sobre o meu comentário sobre esse ser rastejante. Se insultei alguém não foram os gordos. Foi sim as morsas através da comparação que fiz.
Não estava a falar do teu comentário, só o citei para me referir ao tema do final do programa.

Fiquei com a ideia que o gozo com o "saltinho" teria ligação com o peso e mal se conseguir mexer na cadeira, mas pode ter sido impressão minha.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,012
4,205
Olimpo
Diogo Faria não está presente hoje... esperemos que não tenha nada a ver com a sua constituição de arguido na queixa dos lamps.
 

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
34
Porto
Zeus disse:
Diogo Faria não está presente hoje... esperemos que não tenha nada a ver com a sua constituição de arguido na queixa dos lamps.
Ao que julgo saber está exatamente na mesma situação que o Francisco J. Marques, tendo este aparecido na terça-feira.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,012
4,205
Olimpo
Eish grande verdade do BB, disse agora algo como isto:

"Todos ficamos a saber o pequeno almoço do BdC na prisão, a que horas adormeceu e acordou, quais os medicamentos toma mas até hoje nenhum jornalista conseguiu nos dizer em que hospital o orelhas teve internado".
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,012
4,205
Olimpo
Fds vermelho direto para o António Perdigão, que entrada a pés juntos no Pedro Henriques XD

Mas é de facto nojento como há pessoas com uma desonestidade do tamanho do mundo..
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,991
5,455
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
O Perdigao com estas afirmações parece um adepto da teoria da conspiração contra os menstruados

Estes antibenfiquistas...
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,846
5,166
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Não sabia destas declarações do José Marinho mas o gajo anda a pedi-las mesmo! Declarações mais xenófobas de que há memória!