Provas internacionais de ciclismo

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,586
8,194
Porto
jpgm97 disse:
Hoje foi o Adam Yates a abandonar o Dauphiné, veremos como estará no Tour.
Que corrida tão monótona...
O Steven Kruijswijk também não terminou.

Aquele tempestade de ontem deixou marcas em muita gente...
 

UANINAUEI

Arquibancada
20 Junho 2016
360
0
PedroMonteiro disse:
Thomas abandona a volta a suíça e o tour pode estar em risco. Bernal cada vez mais lider de equipa.
Com a sorte que a Sky está a ter este ano é torcer para que ele não caia outra vez!
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,909
8,435
UANINAUEI disse:
Com a sorte que a Sky está a ter este ano é torcer para que ele não caia outra vez!
Froome fora, Thomas pareceu clavícula, a confirmar quase de certo que está fora. Mas ainda existe Bernal e Poels para liderar e poder ganhar.
Jakob Fuglsang é para mim o novo principal favorito a ganhar o tour a custa do azar da Ineos.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,805
12,240
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
PedroMonteiro disse:
Froome fora, Thomas pareceu clavícula, a confirmar quase de certo que está fora. Mas ainda existe Bernal e Poels para liderar e poder ganhar.
Jakob Fuglsang é para mim o novo principal favorito a ganhar o tour a custa do azar da Ineos.
Ao que parece não foi tão grave como isso. Agora não sei se vai conseguir estar no Tour na forma ideal, tendo em conta que as coisas não têm corrido bem na preparação do Tour, ainda para mais com o abandono de hoje. Mas a Sky pode ganhar com o Bernal. Com o Poels não sei. Noutro dia no Dauphiné parecia aquele ataque no Froome...

Já agora o Dumoulin adiou o campo de altitude, devido aos problema do joelho.
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,909
8,435
jpgm97 disse:
Ao que parece não foi tão grave como isso. Agora não sei se vai conseguir estar no Tour na forma ideal, tendo em conta que as coisas não têm corrido bem na preparação do Tour, ainda para mais com o abandono de hoje. Mas a Sky pode ganhar com o Bernal. Com o Poels não sei. Noutro dia no Dauphiné parecia aquele ataque no Froome...

Já agora o Dumoulin adiou o campo de altitude, devido aos problema do joelho.
Os atletas na Ineos ficam todos muito bons. Poels está sem contrato, secalhar vai mudar de equipa e vai ser tipo o henao nesta temporada (0 vitórias)
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,805
12,240
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
PedroMonteiro disse:
Os atletas na Ineos ficam todos muito bons. Poels está sem contrato, secalhar vai mudar de equipa e vai ser tipo o henao nesta temporada (0 vitórias)
O Poels já era um excelente ciclista antes de ir para a Sky, tendo inclusive feito segundo no Angliru na Vuelta que o Froome se revelou.  O Henao também, mas noutro patamar, visto que corria na Colômbia. Já o mesmo não se pode dizer para o Froome e para o Thomas, e muito menos estes antes de irem para lá mostraram capacidades para grandes voltas.
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,909
8,435
O Viviani com lançamentos em condições é provavelmente o melhor sprinter da actualidade.

Mørkøv, Sabatini e Štybar para lançar no tour vai ser diferente do GIRO.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,805
12,240
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O Gavira está em dúvida para o Tour após a lesão de há uns meses, o que poderá abrir o regresso do Aru ao Tour, dependendo do seu estado de forma na Suíça(hoje já será possível ver como ele está e se o Bernal está com pernas para arrebentar com o resto da concorrência, apesar desta não ser muita).
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,805
12,240
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Bernal acaba de destruir a concorrência, que também não era muita, tendo em conta que os melhores atrás do colombiano na etapa e que lutam pela geral, foram o Hirt e o Pozzovivo,  que acabaram de vir do Giro. O Dennis fez uma subida interessante e está agora a 12s do Bernal. Por outro lado o Enric Mas perdeu quase 1 minuto para o ciclista da Ineos, chegando 3s antes do Aru.
Curioso, após o Giro em que o Roglic mal teve apoio, ver o Tolhoek em boa forma e a ganhar a etapa, tendo já o Kuss ter estado em boa forma no Dauphiné.

O Valverde acabou de ganhar a primeira etapa da Route d'Ocitanie.
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,909
8,435
Aru mesmo que vá ao TOUR só vai estar em forma para atacar a volta a espanha (que bom é ver um atleta bom voltar a que era).
Bernal vai papar o TOUR e provavelmente passar a ser o vencedor mais jovem de sempre do TOUR e das grandes voltas.
 

mgtp

Bancada lateral
9 Março 2012
636
37
PedroMonteiro disse:
Aru mesmo que vá ao TOUR só vai estar em forma para atacar a volta a espanha (que bom é ver um atleta bom voltar a que era).
Bernal vai papar o TOUR e provavelmente passar a ser o vencedor mais jovem de sempre do TOUR e das grandes voltas.
O Bernal tem um tremendo potêncial, mas a minha aposta para o Tour ainda vai para o G.Thomas.
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,909
8,435
mgtp disse:
O Bernal tem um tremendo potêncial, mas a minha aposta para o Tour ainda vai para o G.Thomas.
O facto do Thomas não ter competição a serio até ao inicio do Tour vai dificultar a sua forma, mas pode muito bem ser ele a ganhar.

Este ano estou curioso para ver o que Daniel Martin faz, tem este ano secalhar os melhores companheiros de equipa de sempre com Henao, Aru e o Rui, não é uma INEOS, mas também não é mau.
 

mgtp

Bancada lateral
9 Março 2012
636
37
PedroMonteiro disse:
O facto do Thomas não ter competição a serio até ao inicio do Tour vai dificultar a sua forma, mas pode muito bem ser ele a ganhar.

Este ano estou curioso para ver o que Daniel Martin faz, tem este ano secalhar os melhores companheiros de equipa de sempre com Henao, Aru e o Rui, não é uma INEOS, mas também não é mau.
O problema do D. Matins são os contra-relógios. Perde demasiado tempo.
 

janine16

Bancada lateral
11 Maio 2018
923
597
PedroMonteiro disse:
Bernal vai papar o TOUR e provavelmente passar a ser o vencedor mais jovem de sempre do TOUR e das grandes voltas.
Nem uma coisa nem outra.

Bernal já tem 22 anos. Maes venceu o Tour com 21 e Fausto Coppi venceu um GT (neste caso Giro) com 20 anos
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,805
12,240
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O Bernal acabou de ganhar a etapa...com o Pozzovivo a fazer 2º e o Dennis 3º a 23s.  O mais impressionante de hoje foi mesmo o Dennis.
No Tour a concorrência não vai ser esta. E o Bernal ainda se arrisca a liderança para o Dennis no CR de amanhã, não porque seja mau no CR, mas porque o Dennis está uma besta. O Bernal vai ter de melhorar a forma se o objetivo é a vitória no Tour.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,805
12,240
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
PedroMonteiro disse:
Dennis amanhã deve assumir a liderança da geral, mas vai ser por pouco. Vamos ter um ultimo dia animado
São 41s, é possível o Dennis ganhar o CR e chegar à liderança, mas se acontecer deverá ser por pouco. Se isso acontecer o Bernal tem a última etapa para virar o cenário, porque aquelas atitudes não são para qualquer um.