Provas internacionais de ciclismo

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,056
1,138
Albufeira
Confesso que não conheço muito o Lima...

Ele vai correr hoje com o froome e é do mesmo escalão do morgado e do Tavares

PS. Pelo que já percebi, um dos amigos pessoais e que acompanha diariamente o morgado desde miúdo Basicamente confirmou que o Antônio morgado já está praticamente acertado com uma world tour ..

E mais tarde deste ano vai lançar comunicado

Só não foi confirmado por qual equipa, mas fala se muito de uma das com que estagiou (Ineos ou quick step)

O Tavares estagiou com a Movistar...talvez tb dê o salto brevemente


Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
 
R

Rm95

Guest
Confesso que não conheço muito o Lima...

Ele vai correr hoje com o froome e é do mesmo escalão do morgado e do Tavares

PS. Pelo que já percebi, um dos amigos pessoais e que acompanha diariamente o morgado desde miúdo Basicamente confirmou que o Antônio morgado já está praticamente acertado com uma world tour ..

E mais tarde deste ano vai lançar comunicado

Só não foi confirmado por qual equipa, mas fala se muito de uma das com que estagiou (Ineos ou quick step)

O Tavares estagiou com a Movistar...talvez tb dê o salto brevemente


Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Dizem que o morgado ja tem acordo com a ineos.
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,909
8,436
Dizem que o morgado ja tem acordo com a ineos.
A INEOS não é burra.
Já perdeu Pogačar, Evenepoel e Ayuso.
Agora ataca todos os júniores com grandes resultados e o Morgado têm batido todos os números do João e trabalhado desde o INEOS pela INEOS, cuidado!
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,909
8,436
Confesso que não conheço muito o Lima...

Ele vai correr hoje com o froome e é do mesmo escalão do morgado e do Tavares

PS. Pelo que já percebi, um dos amigos pessoais e que acompanha diariamente o morgado desde miúdo Basicamente confirmou que o Antônio morgado já está praticamente acertado com uma world tour ..

E mais tarde deste ano vai lançar comunicado

Só não foi confirmado por qual equipa, mas fala se muito de uma das com que estagiou (Ineos ou quick step)

O Tavares estagiou com a Movistar...talvez tb dê o salto brevemente


Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
O Daniel foi sempre o terceiro da Barraida...
Nasceu na geração errada, porque levou com Morgado e Tavares, mas parece ser um ciclista interessante.
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,909
8,436
Confesso que não conheço muito o Lima...

Ele vai correr hoje com o froome e é do mesmo escalão do morgado e do Tavares

PS. Pelo que já percebi, um dos amigos pessoais e que acompanha diariamente o morgado desde miúdo Basicamente confirmou que o Antônio morgado já está praticamente acertado com uma world tour ..

E mais tarde deste ano vai lançar comunicado

Só não foi confirmado por qual equipa, mas fala se muito de uma das com que estagiou (Ineos ou quick step)

O Tavares estagiou com a Movistar...talvez tb dê o salto brevemente


Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Só uma pequena correção, o Morgado também estagiou com a UAE e penso que o Tavares esteve com ele no estágio da Quick-Step.
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,909
8,436
Tadej Pogačar e Tim Wellens vão juntar-se ao colegas no estágio.
Já vai em 12 a lista de UAE's em estágio:
Tadej Pogačar
Adam Yates
Rafał Majka
Tim Wellens
George Bennett
Marc Soler
Felix Großschartner
Vegard Stake Laengen
Juan Ayuso
Mikkel Bjerg
Domen Novak
Sjoerd Bax

Se sumar os 8 do GIRO e os 5 que tiveram em França sobram 4, que devem ser o Matteo Trentin, o Juan Sebastián Molano, o Finn Fisher-Black e o Felix Groß...
 
  • Like
Reações: Rui Alves

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,160
6,912
Esta questão do João falar em 2 líderes no Tour é o que é, não acredito que vá para lá ser visto como gregário de luxo mas como fazendo a corrida dele e como backup para dar a mão ao Poga sempre que for preciso..

2 líderes Tao/Geraint no Giro é um mundo de diferença a dizer 2 líderes João/Poga no Tour (ou em qualquer outro GT)..

Quem será o líder da UAE para o Giro em 2024?
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro
R

Rm95

Guest
Esta questão do João falar em 2 líderes no Tour é o que é, não acredito que vá para lá ser visto como gregário de luxo mas como fazendo a corrida dele e como backup para dar a mão ao Poga sempre que for preciso..

2 líderes Tao/Geraint no Giro é um mundo de diferença a dizer 2 líderes João/Poga no Tour (ou em qualquer outro GT)..

Quem será o líder da UAE para o Giro em 2024?
Lider da UAE no giro 2024? Juan ayuso.
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,909
8,436
O Marc Hirschi está numa grande forma, nova vitória e a UAE chega as 30 neste ano.
A UAE vai tentar convencê-lo a ficar na equipa, um calendário onde ele seja sempre líder com presença numa GV para ajudar o líder.
 
  • Like
Reações: Rui Alves

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,909
8,436
  • Haha
Reações: Rui Alves

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Esta questão do João falar em 2 líderes no Tour é o que é, não acredito que vá para lá ser visto como gregário de luxo mas como fazendo a corrida dele e como backup para dar a mão ao Poga sempre que for preciso..

2 líderes Tao/Geraint no Giro é um mundo de diferença a dizer 2 líderes João/Poga no Tour (ou em qualquer outro GT)..

Quem será o líder da UAE para o Giro em 2024?
Onde está Pogacar só há 1 líder. Todos sabem isso.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,160
6,912
Onde está Pogacar só há 1 líder. Todos sabem isso.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Sim, isso não está em questão, o João quer afastar a ideia de gregário para o que vai lá fazer e acho desnecessário fazer isso como tem feito..
Vai tentar um top10 e pelo meio fica no grupo que carrega o Poga para o caso de ser necessário, que não se pode chamar 2 líderes..
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Sim, isso não está em questão, o João quer afastar a ideia de gregário para o que vai lá fazer e acho desnecessário fazer isso como tem feito..
Vai tentar um top10 e pelo meio fica no grupo que carrega o Poga para o caso de ser necessário, que não se pode chamar 2 líderes..
Se for será o José Azevedo do Pogacar.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro