Qatar FIFA World Cup 2022

Vencedor do Qatar FIFA World Cup 2022


  • Total de eleitores
    354

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,127
6,842
Não chamar o Benzema para esta semana é quase como convocar o João Mário ou o Horta, 2 jeitosos selecionadores para estar desempregados..
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,742
40,687
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Agora ganham por 4 a 0 e são os maiores do mundo. É preciso é desbloquear o jogo com um penalti.

Parecem o slcorruptos com aquelas goleadas que começam sempre com o árbitro.
O ultimo mundial que ganharam foi com um golo com a mão, e este ainda tem sido pior, e há quem festeje isto..
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,057
2,211
Fdx, se o nando não fosse burro como um cepo, hoje a final seria entre messe e o ronas!!!!

E o ronas fazia um hattrick a estes argentinos

Enviado do meu super tijolo!
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,034
12,695
N ha duvida q está tudo bem na França. 2 subs aos 40…

Isto está a fazer-me lembrar a final de 98. Karma?
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,604
14,038
Diferentes árbitros, diferentes critérios. Está mal mas infelizmente é assim que funciona. Só não acho que seja preciso fazer uma teoria da conspiração por causa disto. Até parece que é uma coisa nova no futebol
Não é teoria da conspiração... as arbitragens e os critérios dos diferentes arbitros têm favorecido a Argentina.
E vemos a mesma merda na nossa liga... tipo nos protestos dos bancos. Ou mesmo nas faltas. E muitas vezes, tudo num só jogo. Mas teorias da conspiração?!? Não, que ideia... até parece que o dinheiro manda e tivemos um mundial na Rússia e agora outro no Catar (em dezembro).
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Parece regular o segundo golo. O primeiro parece forçado o penalty. Sentes-te ofendido por alguns de nós pensarem assim?
E a vossa dualidade de critérios, porque quando o Taremi sofre as faltas assim todos dizemos que é falta. E aqui fala-se em escândalos e no Campo os jogadores franceses nem protestaram