Quintero

eddie kostadinov

Bancada lateral
26 Janeiro 2015
993
246
Já ha muito tempo que se sabia que o Quintero não contava e provavelmente não mais voltará a contar, diga-se que o jogador é em muito responsável por esta situação, oportunidades teve, mesmo quando nunca justificava.
Agora o que acho estranho é a situação ainda não estar resolvida...
 
S

Santana

Guest
andrito disse:
e já agora caro Santana, existirá neste momento algum clube com essas necessidades disposto a levar o Quintero por empréstimo??? Propostas de compra??? este dossier tem estado muito "silencioso" devem as tais cautelas que enumeras mas o tempo vai passando!!!
Tudo que escrever para te responder será sempre origem puramente especulativa e de opinião.

Acredito que todas as noticias de um futuro destino em Itália esteja relacionado com o que escrevi no post anterior, acrescentando o facto de termos um intermediario com muita interferência em Itália.
Eu sou dos poucos que adora o futebol italiano e é o campeonato que, quando disponho de tempo, mais acompanho aparte do nosso.
E em Itália deve ser dos poucos campeonatos em que o Quintero poderá ter ainda preponderância, onde ainda se usa o 10 puro, como eles chamam um trequartista.
Muitos treinadores utilizam esquemas tácticos onde o Quintero poderia encaixar.
Por exemplo até a campeã Juventus usa um 4-3-1-2 e está precisamente no mercado á procura de um trequartista.

Mas aparte da especulação e opinião, o meu desejo é mesmo que se empreste para valorizar e isso obriga a que a melhor decisão dentro das condições reunidas seja tomada.
E em caso de empréstimo, deveria sempre na minha opinião renovar contrato nem que seja por uma época adicional somente.
Em caso de venda já, espero que se retire o máximo proveito dos 100% que temos, o que não me acredito que valham muito hoje em dia.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Grande desperdício de talento mas quando a cabeça não acompanha não há nada a fazer.

Eu só imagino este talento numa cabeça de um Ruben Neves ...... o céu era o limite
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Dragon_Forever disse:
Grande desperdício de talento mas quando a cabeça não acompanha não há nada a fazer.

Eu só imagino este talento numa cabeça de um Ruben Neves ...... o céu era o limite
Ou na cabeça de um Herrera
 

Drako

Arquibancada
22 Junho 2007
460
23
43
Sem Oliver, Quintero fica de fora porquê? Era de Sérgio Oliveira ou Bueno que se esperava ser o médio ofensivo?

Vamos apostar tudo nas explosões de Brahimi?
Ou conseguimos entrar com a bola pela baliza dentro com os arranques força do Imbula tipo futebol americano?

Tirando a baliza e os médios defensivos estamos pior que na época que terminou.

Acho que o Quintero não é a solução perfeita, mas entre Quintero e ninguém não entendo.

Próximo sábado acabamos o jogo com 70% de posse de bola e por sorte marcamos 1 golo e está tudo bem, tudo normal porque perdemos meia equipa titular, mas contratamos o jogador mais caro de sempre e por isso já podemos aspirar a vencer até a Champions.

 

PhilParis

Arquibancada
10 Agosto 2013
440
1
33
Paris
Afinal sem Oliver nem LL e nem outra soluçao, acham que o Quintero devera sair ?

E pena porque agora que temos Imbula Danilo e Ruben era o momento de testa-lo.

Sao esperanças para nao ver os 9M ir para o lixo e de um dia o vender uns 30M :p (como o JR)

 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,991
8,709
Pezinhos ele tem, mas a cabeça nao ajuda muito...
Ou ta mal aconselhado ou entao è grande baldas.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,562
4,526
O Quintero ainda está na Colômbia?! Independentemente de ter sido dispensado, não devia estar a treinar?
 

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
2,553
3,547
Conquistas
6
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Devia ser reintegrado e ser aposta. Andamos a procura dum medio ofensivo, quando temos um bom dentro de portas. Com tempo de jogo e confiança, acredito que seria TOP.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Mas o Quintero teve tempo de jogo , teve demasiadas oportunidades com 3 treinadores diferentes e nunca foi capaz de ser regular. A sua evolução foi zero. Ter pezinhos no futebol moderno não chega como é óbvio..
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,562
4,526
Eu acho que fazemos muito bem em dispensar o Quintero. Teve muitas chances e queimou-as. Agora não percebo o que ele continua a fazer na Colômbia.
 

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
2,553
3,547
Conquistas
6
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Não foi regular, no entanto sendo que a sua utilização tambem nunca foi regular, mostrou muita qualidade em varrios jogos. O ano passado quando entrou na equipa após a lesão do oliver, fez bons jogos, estava a ser influente e de repente sai do 11, é utilizado a extremo.. Compreendo que possa ter alguns problemas extra futebol como falam, não sei, no entanto acho que é um elemento muito valido e face a novela Lucas Lima, e a carencia de um medio destas caracteristicas, tenho dificuldade em aceitar o seu afastamento da equipa.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,562
4,526
peterbarros disse:
Não foi regular, no entanto sendo que a sua utilização tambem nunca foi regular, mostrou muita qualidade em varrios jogos. O ano passado quando entrou na equipa após a lesão do oliver, fez bons jogos, estava a ser influente e de repente sai do 11, é utilizado a extremo.. Compreendo que possa ter alguns problemas extra futebol como falam, não sei, no entanto acho que é um elemento muito valido e face a novela Lucas Lima, e a carencia de um medio destas caracteristicas, tenho dificuldade em aceitar o seu afastamento da equipa.
O único culpado da dispensa é o próprio Quintero. Jogos houve em que me apeteceu entrar em campo e dar-lhe um pontapé para ver se começava a correr. Gosto pouco de jogadores que entram já cansados em campo.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
peterbarros disse:
Não foi regular, no entanto sendo que a sua utilização tambem nunca foi regular, mostrou muita qualidade em varrios jogos. O ano passado quando entrou na equipa após a lesão do oliver, fez bons jogos, estava a ser influente e de repente sai do 11, é utilizado a extremo.. Compreendo que possa ter alguns problemas extra futebol como falam, não sei, no entanto acho que é um elemento muito valido e face a novela Lucas Lima, e a carencia de um medio destas caracteristicas, tenho dificuldade em aceitar o seu afastamento da equipa.
Não acho que tenha feito bons jogos. Fez mais do mesmo ... um jogo muito bom seguido de alguns mediocres. é um jogador que não tem consistência nas suas exibições e para além disso a sua intensidade deixa algo a desejar. Volto a dizer que não é a toa que com 3 treinadores não conseguiu ter evolução. Mesmo com Lopetegui que está mais que habituado a trabalhar com jovens não conseguiu. Acho que um empréstimo fazia-lhe bem , num campeonato como o Francês ( para ver se melhorava a intensidade ) por exemplo.

A culpa do insucesso do jogador , parece-me que é dele e apenas dele.