Quintero

G

GTM

Guest
Hoje jogou bem. Ganhou um penalty, fez bons passes e boas desmarcações. Já não tem aqueles "tiques" de vedeta, que tinha antigamente.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,849
519
Neste momento é a minha grande desilusão do plantel.

Tem desperdiçado oportunidades atrás de oportunidades.

Neste jogo foi chamado ao banco umas 3x para receber instruções.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,048
4,594
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
é jovem tem falhas mas continua a ser a melhor opçao para o lugar,.. alias hoje jogou o melhor meio campo...herrera a 8 e quintero a 10
 
D

D4rc

Guest
É preciso ter calma...

Primeiro é um miudo, segundo veio de uma equipa que luta para não descer para uma que luta para ser campeã...

Tem muito que aprender, principalmente ser mais consistente, mas tenho certeza que qualidade tem, falta é pulmão e continuar a adaptação!
 
S

Simplício

Guest
É assim que aprende e cresce. Nem me lembro da última vez que foi titular, já pouco ou nada jogava com o PF e seria injusto dizer que tem estado mal com o Luís Castro ou que não tem aproveitado as oportunidades. O que lhe está a acontecer agora era o que devia ter acontecido há muitos meses atrás.
Tem 20 anos, é a primeira época aqui e ainda assim ainda nos desbloqueou três jogos no campeonato (Setúbal e Paços fora, Belém em casa. Ainda acabou com as dúvidas em Arouca).
 

genuineinc

Arquibancada
31 Agosto 2012
134
0
34
Não percebo as críticas ao Quintero! Tirando o jogo com o Sevilha em que entrou complicativo, tem estado bem em todos os outros jogos. É preciso perceber que se trata de um 10 puro. Não podem querer que defenda como um 8. Pode evoluir e ser uma espécie de Deco na época do Mourinho, mas o Deco já era um jogador maduro nessa altura. Tem muito para aprender, mas talento igual ao dele não existe mais nenhum no plantel.
 
G

GivanildoGonzalez

Guest
Neste momento joga de pantufas. Pode ser muito virtuoso com a bola nos pés mas actualmente não basta só isso.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,437
4,238
Mais uma vez, parece que joga futebol de salão. Está a demorar a crescer. Acho preocupante a falta de objetividade que mostra em campo. Quando recebe a bola está sempre a pensar na primeira finta e depois tenta arranjar sempre linhas de passe pelo meio, em vez de usar as alas. Ainda está muito verde para ser titular.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,048
4,594
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
os nossos adeptos não estao preparados para jogadores de classe...
 
D

Daniel Carvalho

Guest
tem que se deixar de rodriguinhos e aí será um dos melhores. Viram o que aconteceu quando jogou simples? 3 golos
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,145
8,200
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
É o jogador com melhor qualidade de passe do plantel, faz assistências como ninguém ! é inteligente a ler o jogo.
 

archiebunker

Arquibancada
14 Setembro 2013
490
6
Marmita disse:
É o jogador com melhor qualidade de passe do plantel, faz assistências como ninguém ! é inteligente a ler o jogo.
Exactamente! Põe a bola onde quer sempre redondinha, com a bola nos pés é fantástico.

Tem é que ter melhor leitura de jogo em defesa: isto não quer dizer que tem que correr feito doidinho atrás da bola, mas que tem que ou cortar as linhas de passe, ou pressionar quem tem bola.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,833
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Quantos médios de 21 anos pegaram de estaca e singraram logo no FC Porto? É preciso paciência. Dos adeptos e do Quintero. Já do clube, já houve demasiada paciência.

Apostemos no miúdo. Só no próximo ano vai explodir, mas neste ainda pode ser útil e bem mais do que como abre-latas. Por outro lado, o Quintero também tem que perceber que é um miúdo e que tem muito a aprender. É tão importante querer e saber aprender como ter vontade de mostrar o que já sabe.

Não se pode desperdiçar o talento raro que ele tem naqueles pés, e o aproveitamento começa na cabeça.
 

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
34
Lisboa
A maneira de se posicionar em campo continua a espantar-me... joga tão recuado como um médio de transição quando a sua maior valência é a criatividade.

Perdemos a bola e ficamos sempre com um buraco porque fisicamente é uma lástima e correr para trás é coisa que lhe custa.

Não sei se não gosta de jogar pressionado ou acha que ter de se estar sempre a desmarcar nas costas do adversário entre linhas é mais chato, se não gosta de ter menos bola, enfim... O que sei é que se ninguém lhe ensinar que tem de jogar nas zonas de decisão, por menos bola que tenha, vai continuar a acrescentar pouco à equipa. A menos que queiramos ter um Pirlo em campo, que me parece ser o que ele acha que pode ser...

Curiosamente estando mais apagado na linha, foi sempre aí que tendia a marcar mais golos (estava mais perto da zona de decisão em que finta um e cria logo um embaraço grande à defesa) e não desequilibrava a equipa. Agora põe-se a fintar os jogadores de meio-campo com fintas de corpo, mesmo que passe desequilibra ZERO